Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 881

Colocado por: Joao DiasJá agora acha demais porquê??
    A publicidade que estou a fazer não é á Bona, é á minha pessoa que não se poupa a gastos para servir os seus clientes.
    Sinceramente não estou a perceber o que lhe está a fazer tanta confusão!!??

Meu caro João Dias, já estou arrependido de ter feito aquele comentário. Sinceramente... Foi um comentário inocente, no qual apenas manifestei o meu

ponto de vista. Não considere uma crítica, nem me está a fazer qualquer confusão. Porque estaria?

Deixe-me dizer-lhe o quanto admiro a qualidade do seu trabalho, o enlevo com que publicita as suas obras, o gosto que tem ao falar do desempenho superior

dos produtos e equipamentos que utiliza. Vê-se que é um profissional que só está satisfeito com a perfeição, ou perto dela. Vai ao pormenor de escolher

as madeiras com um rigor de que nunca tinha ouvido falar, verificar humidades e outras coisas a que nós, leigos, não estamos habituados.

Apesar de ter escrito o tal comentário, nada belisca a grande consideração que tenho por si enquanto profissional.
    Concordam com este comentário: jorgferr, maria rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  2.  # 882

Principal, trabalho bem feito, segundo satisfazer o cliente.
    Se o cliente quer o soalho pintado de cor de rosa...que se pinte..é do cliente e ele é que manda, só não manda como o fazer...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 883

Basicamente é isto. Estão resumidos 99% dos contactos que recebo :)
    Concordam com este comentário: tiyxu
      ....jpg
  4.  # 884

Colocado por: Joao DiasBasicamente é isto. Estão resumidos 99% dos contactos que recebo :)

loooool João e para quem não percebe ingloportuguese com eu como é?

É algo do género eu quero um soalho perfeito, tenho crianças formigas e dois cães grandes (enormes), tem de ser bonito, barato e verde também um bom som.

Acredito que cada vez mais seja assim.....
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  5.  # 885

Colocado por: Joao DiasBasicamente é isto. Estão resumidos 99% dos contactos que recebo :)

Então e o amigo só trata de chao?
    E portas? E roupeiros?
    Meta lá imagens e deixe um futuro DO de água na boca... ;)
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  6.  # 886

....jpg

Devo fazer parte dos 1%...
    Quero/tenho um chão que tem os riscos das brincadeiras das minhas 3 crianças (mas também descuidos dos adultos), de umas "queimadelas" de um pau que "saltou" da lareira, e ainda assim, acho-o perfeito e bonito. :)

P.S. Já agora aproveitar para lhe dar os parabéns pelo seu excelente trabalho, atitude e paixão, pois pelo que lia de si, pensei que era daqueles que defendiam soalho e móveis maciços, só porque sim! (ou porque era fino...)
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, Dos Santos
  7.  # 887

João, já tenho as pernas e saias das minhas mesinhas alinhadas...

O vidro foi outra vez à vidraçaria a ver se conseguem dar uma melhoradela naquele corte.

Já não falta tudo!

Quando é que você tem uma tardezita para me fazer ensinar a fazer o acabamento huh?
  8.  # 888

Colocado por: Tyrandejá tenho as pernas

Isso já a gente sabe!:))
    E o pézito, tá bom ou, nem por isso?
  9.  # 889

Colocado por: C.SilvaE o pézito, tá bom ou, nem por isso?

Ganhou gangrena!
    Já deve ir quase a chegar ao joelho
    :)
  10.  # 890

Colocado por: C.Silva
    Isso já a gente sabe!:))
    E o pézito, tá bom ou, nem por isso?

Lol..pézinho já tá quase bom. Falta o quase.

Voltei a trabalhar esta semana, mas com o sobe/desce escadas, anda de um lado para o outro, voltou a inchar -_-
  11.  # 891

Isso é o caruncho a atacar, precisas de cuprinol para atacar isso.... LOL
  12.  # 892

Colocado por: Tyrande

Lol..pézinho já tá quase bom. Falta o quase.

Voltei a trabalhar esta semana, mas com o sobe/desce escadas, anda de um lado para o outro, voltou a inchar -_-
    remedio santo...Bagaso 75% 25% mel poiflor e faca como novo... num pano resto de dia quando ta em casa ou shok um pano com vinagre ate o vinagre secar... mas atenção isto vai matar umas camadas de pel ... e ha mais eu uzo alguns destes metodos há anos...melhor que a maioria das poracarias que se vende na farmacia...
  13.  # 893

Colocado por: tozepalma

Então e o amigo só trata de chao?
    E portas? E roupeiros?
    Meta lá imagens e deixe um futuro DO de água na boca... ;)
    Concordam com este comentário:Dos Santos

Está em estudo mas não tenho tempo para tudo. Precisava que os dias tivessem 72hrs incluídos em semanas com 30 dias e mesmo assim acho que era difícil. Estou a chegar ao cúmulo de ter trabalhos adjudicados com quase um ano de antecedência.
    Confesso que está a começar a ser difícil, mesmo difícil apagar os fogos todos.
    Independentemente, algures nos próximo 2 ou 3 meses irei começar a executar as carpintarias todas de minha casa e depois coloco aqui fotos. Se o pessoal gostar será mais um upgrade de serviços efetivos que passaremos a dispor no nosso portefólio de apresentação.
    Concordam com este comentário: branco.valter, tozepalma
  14.  # 894

Colocado por: Joao DiasIndependentemente, algures nos próximo 2 ou 3 meses irei começar a executar as carpintarias todas de minha casa

Sempre ouvi dizer "em casa de ferreiro, espeto de pau".

Colocado por: Joao DiasEstá em estudo mas não tenho tempo para tudo. Precisava que os dias tivessem 72hrs incluídos em semanas com 30 dias e mesmo assim acho que era difícil. Estou a chegar ao cúmulo de ter trabalhos adjudicados com quase um ano de antecedência.
    Confesso que está a começar a ser difícil, mesmo difícil apagar os fogos todos.

E pensar em contratar ajudantes?
  15.  # 895

Colocado por: Castela

Devo fazer parte dos 1%...
    Quero/tenho um chão que tem os riscos das brincadeiras das minhas 3 crianças (mas também descuidos dos adultos), de umas "queimadelas" de um pau que "saltou" da lareira, e ainda assim, acho-o perfeito e bonito. :)

P.S. Já agora aproveitar para lhe dar os parabéns pelo seu excelente trabalho, atitude e paixão, pois pelo que lia de si, pensei que era daqueles que defendiam soalho e móveis maciços, só porque sim! (ou porque era fino...)
    Concordam com este comentário:Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias,Dos Santos

Concordo plenamente. Os soalhos são para ser vividos.
    Quanto ao resto, nunca aconselhei nada para ninguém que não utilizasse na minha própria casa.
    Tudo o que digo ou aconselho aos meus clientes | amigos ou colegas aqui do forum é fruto de uma postura pessoal que transporto com algum cuidado para a minha vida profissional.
  16.  # 896

Colocado por: nielsky
    Sempre ouvi dizer "em casa de ferreiro, espeto de pau".

E pensar em contratar ajudantes?

Não caro amigo, na minha casa só eu é que mexo. Então se eu digo aos meus clientes para trabalharem comigo por um sem número de predicados depois na minha própria casa iria entregar o trabalho? Nem pensar!!
    Quanto á parte dos ajudantes é certo que está cada vez mais difícil evitar formar pessoal mas, até ver, consigo dar conta do recado. Francamente temo que ao não ser eu fazer os trabalhos a qualidade dos mesmos saia beliscada e como essa é a nossa imagem de marca por agora não estou disposto a arriscar.
    Para alem do mais, e não querendo de forma alguma menosprezar quem quer que seja, a nossa forma de atuar implica sacrifícios muito grandes e sinceramente acho difícil arranjar alguem disposto a isso na forma de "aprendiz|empregado". É que eu trabalho para mim e para os meus logo se algo correr mal é o nosso bem estar que está em causa. É complicado...
    Concordam com este comentário: nielsky
  17.  # 897

Colocado por: TyrandeJoão, já tenho as pernas e saias das minhas mesinhas alinhadas...

O vidro foioutravez à vidraçaria a ver se conseguem dar uma melhoradela naquele corte.

Já não falta tudo!

Quando é que você tem uma tardezita para mefazerensinar a fazer o acabamento huh?

Francamente, á 3hrs atrás dir-lhe-ia meados de Julho. Agora honestamente não sei...
  18.  # 898

Bom dia João.
    Não sei se este é o tópico adequado mas aqui vai.

Recebi hoje um técnico da Melom (enviado pelo Leroy) para avaliar a colocação de lambrim sobre azulejo numa sala (conjunta com kitchnet) e hall entrada até cerca de 95cm altura de parede.
    O lambrim que tinha escolhido era mdf, no entanto o técnico avisou-me que era completamente desaconselhado devido à humidade que podia surgir vinda da cozinha (a casa não é humida). Por isso, passámos à possibilidade de ser em pvc, mas o que achei muito estranho foi ele dizer-me que mesmo sendo em pvc teria que usar ripas pois não usa cola para nada. Será que é apenas para aumentar o orçamento? Não vejo a lógica de por ripas em pvc =/

Gostaria de pedir a sua opinião em relação ao mdf/humidade e à técnica de usar cola e não ripas.

Já agora, ele falou-me em revestimentos de mdf hidrofugo mas não existe no leroy, pelo que me foi dito hoje na loja.

Muito obrigada.
    Marisa Eugénio
  19.  # 899

Colocado por: marisa.eBom dia João.
    Não sei se este é o tópico adequado mas aqui vai.

Recebi hoje um técnico da Melom (enviado pelo Leroy) para avaliar a colocação de lambrim sobre azulejo numa sala (conjunta com kitchnet) e hall entrada até cerca de 95cm altura de parede.
    O lambrim que tinha escolhido era mdf, no entanto o técnico avisou-me que era completamente desaconselhado devido à humidade que podia surgir vinda da cozinha (a casa não é humida). Por isso, passámos à possibilidade de ser em pvc, mas o que achei muito estranho foi ele dizer-me que mesmo sendo em pvc teria que usar ripas pois não usa cola para nada. Será que é apenas para aumentar o orçamento? Não vejo a lógica de por ripas em pvc =/

Gostaria de pedir a sua opinião em relação ao mdf/humidade e à técnica de usar cola e não ripas.

Já agora, ele falou-me em revestimentos de mdf hidrofugo mas não existe no leroy, pelo que me foi dito hoje na loja.

Muito obrigada.
    Marisa Eugénio

Boa tarde Marisa,
    Vou-lhe enviar o meu contacto pessoal por MP para falarmos melhor.
    Melhores cumprimentos.
    João Dias
    Concordam com este comentário: marisa.e
  20.  # 900

Colocado por: Joao Dias
    Boa tarde Marisa,
    Vou-lhe enviar o meu contacto pessoal por MP para falarmos melhor.
    Melhores cumprimentos.
    João Dias
    Concordam com este comentário:marisa.e

Não sei porquê mas não encontro nenhum local no fórum para aceder às MP.
    Fica o meu email, [email protected]

Obrigada pela sua resposta!
    Cumprimentos,
    Marisa Eugénio
    Concordam com este comentário: franciscouto86

0.2480 seg. NEW