Colocado por: Joao DiasE ai está o primeiro aprendiz de sempre da Fino Oficio. Tenho grandes esperanças neste rapaz. Se não se estragar faço dele um grandessíssimo profissional. Tem muita garra e vontade, vamos ver...
Colocado por: Picareta
Pensei que era óbvio que eu não tinha visto nada :-))
Pensava que já me conheciam....
Colocado por: treker666
A mania de meter tudo no mesmo saco da nisto. Pior que "iguais aos dos profissionais" são os que se intitulam como tal e só fazem porcaria atrás de porcaria. Não me venha para aqui dizer que a maioria dos profissionais do ramo apresentam trabalhos como os do João Dias, muito bem iria o nosso país se assim fosse, mas infelizmente não é. Daí ser tão fácil um qualquer particular, com dois dedos de testa, apresentar trabalhos como a maioria dos "profissionais".
Colocado por: Joao DiasTreker, o Skinkx está-se a referir a uns posts de um outro tópico usando este trabalho como exemplo. Ou seja, aqui foi apanhado fora do contexto.
A mania de meter tudo no mesmo saco da nisto. Pior que "iguais aos dos profissionais" são os que se intitulam como tal e só fazem porcaria atrás de porcaria. Não me venha para aqui dizer que a maioria dos profissionais do ramo apresentam trabalhos como os do João Dias, muito bem iria o nosso país se assim fosse, mas infelizmente não é. Daí ser tão fácil um qualquer particular, com dois dedos de testa, apresentar trabalhos como a maioria dos "profissionais".
Eu recordo-me bem do outro tópico, daí ter respondido. O que ele fez foi dizer que o trabalho apresentado pelo João é o de um professional, como se todos os profissionais tivessem a mesma Bitola, e como tal, nunca possível de alcançar por parte de um particular. E foi relativamente a isto que respondi, pois todos sabemos a pobreza de profissionais que por aí andam e como tal, tendo em conta a média do profissionalismo por aí demonstrado, muito particular facilmente o atinge. E claro o mesmo já não se pode dizer do nível apresentado pelo João.