Colocado por: Joao Dias...
Colocado por: void
Boa ideia!!
Espero que não tenha tirado as folhas depois de concluir o trabalho (ironia mode on)
João,sem beliscar sequer o seu trabalho,que admiro,estou incrédulo com esta opção de madeira para o chão.
Colocado por: voidEssa casquinha quando levar com uns saltos altos em cima até vai chiar,lol
Colocado por: voidIndependentemente do acabamento,não deixa de ser casquinha,uma madeira macia e leve,boa para tectos,mas péssima para pavimentos!
Colocado por: Joao DiasDemoro 20 seg a trocar um saco (desde que abro a central até estar pronto a recomeçar a trabalhar)quanto custa por dia aluger de maquina da bona junto com central de aspiraçao....
Colocado por: tiyxuquanto custa por dia aluger de maquina da bona junto com central de aspiraçao....
Colocado por: Joao Diaseu vi ua muito fixe e agora estou juntando material para construir esse tem ultimo andar de filtragem com agua...assim nao sai pó nehum mesmo.... nao sei esta mas aquela ate cheirava a primavera a vela a trabalhar....
Isso não existe. A Bona não aluga máquinas.
Pode eventualmente haver alguma firma por ai que as alugue mas eu desconheço. Aliás, as centrais de aspiração são raríssimas de ver. São batatinhas como pode calcular...
Colocado por: tiyxueu vi ua muito fixe e agora estou juntando material para construir esse tem ultimo andar de filtragem com agua...assim nao sai pó nehum mesmo.... nao sei esta mas aquela ate cheirava a primavera a vela a trabalhar....
Colocado por: Joao Diasnao sei a marca foi há bastante tempo numa carpinteria ..... cicirici......
Ummmmm, com água para filtrar pó?? Não estou a ver o alcance da coisa.
Que marca é por curiosidade?
Colocado por: voidIndependentemente do acabamento,não deixa de ser casquinha,uma madeira macia e leve,boa para tectos,mas péssima para pavimentos!
Colocado por: emadHoje começaram a colocar o meu soalho sucupira. Concordo com o joao dias. Madeira é outra coisa. Custa, mas os flutuantes são puras imitações.
Parabens joao dias pelo seu trabalho.
Nao vou colocar fotos do meu futuro soalho, porque nao quero sofrer com as criticas. Vou acreditar que os senhores que lá andam percebem muito disto e que vou ter um trabalho 5 estrelas.