Colocado por: emadPelo que vi aquilo tem umas traves estreitas pregadas no chão e as tábuas do soalho sao coladas nas traves. Pelo menos foi o que me pareceu.
Mas eles colocaram entre as traves e as tábuas de soalho uma tela de esponja fina de cor clara. Uma vez que tem isto entre os dois materiais, se calhar e pregado e nao colado. Será?
Quanto ao acabamento nao sei. Que tipos de acabamentos existem?
Colocado por: emadQuem tem de perceber disso nao sou eu. E o arquitecto e o carpinteiro que subcontratou o soalho.
Afinal para que e a tela de esponja?
Colocado por: Dos Santos
Discordo, acho que você deve tentar perceber um pouco disso para não ser leva-do na onda...
Colocado por: emad, para que e a tela em esponja fina?
Colocado por: treker666
Quase de certeza que os seus aplicadores vão dizer que é uma BPV e que diminui o ruído ao andar no soalho e que previne a madeira de ranger quando se pisa. Não de e ficar muito longe disto. Vai uma aposta?
Colocado por: emadAcho que é mesmo colado.
Mas como colam o soalho nas traves se isto está por debaixo?
Colocado por: Dos SantosIsso é uma super cola xpto que penetra para além da espuma.chama-se prego.
Colocado por: emadQuem tem de perceber disso nao sou eu. E o arquitecto e o carpinteiro que subcontratou o soalho.
Afinal para que e a tela de esponja?
Colocado por: Joao DiasEspero estar enganadonão me parece estar enganado.
Colocado por: emadQual a madeira que recomenda para os sarrafos nestes casos?carvalho e o melhor e muito bom a aguentar umidades e é esmo ressistente ao todo eu tenho n minha cas na minha tera ha mais de25 anos ta impec...sem erors e os bixos nao lhe pega tao facil por que isto e uma madeira com taninos....
Colocado por: tiyxucarvalho e o melhor e muito bom a aguentar umidades e é esmo ressistente ao todo eu tenho n minha cas na minha tera ha mais de25 anos ta impec...sem erors e os bixos nao lhe pega tao facil por que isto e uma madeira com taninos....
Colocado por: emadQual a madeira que recomenda para os sarrafos nestes casos?
Colocado por: jorgealveschama-se prego.