Iniciar sessão ou registar-se
  1. ja disse isto prai umas vinte vezes, os gajos gordos dao 2 prazeres, quando estao por cima e quando saiem, os raça poney ja nao dão
    Concordam com este comentário: two-rok
  2. Colocado por: Sergio Rodriguesos gajos gordos dao 2 prazeres

Sim sim, aliás as gajas se puderem escolher, até preferem ter um TIR em vez de um Ferrari.
  3. ou entre isto
    Concordam com este comentário: Joao Dias
      15.jpg
  4. e isto
    Concordam com este comentário: Joao Dias
      24.jpg
  5. Sexy:

Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  6. Colocado por: sousa tavaresSkinkx,

Não tome a parte pelo todo. E ainda bem que assim é (o todo não tem excesso de peso...), pois, de acordo com as normas da nutrição, quem está mal são

esses dois.

Mau, mal porquê??
    Pessoalmente não trocava a minha versão TT pelas versões morangos com açúcar pseudo metrosexuais da moda que se vier uma rabanada de vento mais forte vão parar á outra banda.
    Para alem do mais, gordura só tenho alguma localizada na zona abdominal por clara falta de treino. O resto é massa pura. Aliás, dai o peso pois a massa pesa bem mais que a gordura!!
    Isto são muitos anos de desporto federado no lombo...
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, sousa tavares
  7. Colocado por: Joao Diasversões morangos com açúcar pseudo metrosexuais da moda que se vier uma rabanada de vento mais forte vão parar á outra banda.

Paleio de gajos feios!
    Eu que sou eu, e que a natureza bafejou com este corpinho de Deus Grego, não me ouvem para aqui a gabar.
  8. Colocado por: zedasilvacom este corpinho de Deus Grego

Deus grego? Faltam-te os dois braços?

Por isso é que foste para fiscal...
    Concordam com este comentário: Hugo S., Joao Dias
  9. Colocado por: ClioIIPor isso é que foste para fiscal...

Claro!
    Então não acham que se eu tivesse bracinhos para fazer alguma coisa de jeito, precisa de me dedicar a esta vida?
    Concordam com este comentário: Hugo S., sousa tavares
  10. Boas pessoal,
    Mais um trabalhito probono. Desta feita para um familiar que teve um problema com uma infiltração e lá se foi o soalho á vida.
    Uma vez que o dinheiro não abunda o objectivo era o restauro do mesmo. Não me estava a agradar nem um pouco a ideia de restaurar o soalho uma vez que não dava para aferir ao certo a extensão da infiltração pela betonilha. Decidi propor a mudança integral do soalho e embora somente a sala tivesse sido afetada sei que uma das coisas que este familiar nunca gostou na casa era o facto de o hall da entrada que separa os quartos da sala e cozinha ser em mosaico.
    Problema... tinha de se adquirir soalho para a casa toda (cerca de 90m2) e isso encareceria e de que maneira os custos de obra e tal como disse no inicio o dinheiro não abunda. Pois bem, como este familiar é daqueles que ajuda sempre que pode achei por bem retribuir na mesma moeda e então decidi arriscar em mais uma loucura. Aqui á uns tempos tinham-me perguntado se eu estaria interessado em comprar uma sobra de lamparquet em Carvalho francês que devido a uma má armazenagem estava impróprio para vender a quem quer que fosse por estar muito empenado e cheio de humidade, escurecido, amarelado, enfim, uma desgraça. Bom, é nestas alturas que quem não arrisca não petisca e então lá fui ver ao vivo o dito cujo. Estava francamente mau MAS, se bem escolhido e trabalhado com paciência talvez conseguisse dar a volta ao texto e por literalmente tuta e meia fazer um brilharete.

Objectivo do trabalho. Executar um soalho de contornos clássicos a pedido da dona da casa.
    Desta feita, executámos somente a sala e faremos o resto da casa por fases assim que possivel...
  11. ...
      IMG_0243.JPG
  12. ...
      IMG_0244.JPG
  13. ...
      IMG_0245.JPG
  14. ...
      IMG_0252.JPG
  15. ...
      IMG_0254.JPG
  16. ...
      IMG_0256.JPG
  17. ...
      IMG_0266.JPG
  18. ...
      IMG_0263.JPG
  19. A betonilha estava até bastante seca e os resticios de cola eram quase inexistentes. Melhor, foi escusado trazer o disco de diamante para alisar a base.
    Uma lixadela com lixa de 36 foi suficiente para preparar para a colagem...
      IMG_0512.JPG
  20. ...
      IMG_0513.JPG

0.7821 seg. NEW