Uma vez que existia uma varanda para recobrir o piso, foi sugerido á DO a colocação de um pavimento vinilico. Como na altura o soalho ainda estava de origem, e nitidamente por falta de experiência no que a soalhos diz respeito, foi recomendado esta cor de vinil. É óbvio que o soalho estando de origem estava brutalmente oxidado e provavelmente teria também uma espécie de velatura que lhe conferia uma tonalidade mais a fugir para a cerejeira (digo eu baseado nos relatos que me apresentaram). Basicamente, asneira na escolha do vinil pois, um soalho de Pinho depois de afagado... é da cor do Pinho.
Só podem estar a brincar comigo... Assim é impossível continuar a alimentar o tópico!!! Não vou estar 5 hrs para conseguir colocar todas as fotos. Pelo menos para quem expõem trabalhos, não podem haver este género de limitações. Eu não tenho de estar a pagar por causa das alarvidades de outros users, que aliás, caso assim entendam, continuarão com as mesmas pois abrem contas novas sucessivamente!!!!
Encontrámos alguns problemas Colocou 5 comentários em 150 segundos. A sua conta foi bloqueada para impedir a colocação de comentários não solicitados. Terá que aguardar no mínimo 600 segundos antes de colocar novos comentários. bolditálicolinkcitarriscadoimagemFechar Tags
Um dos handicaps foi que, o soalho colava debaixo dos nossos pés. Não faço a mínima ideia que raio de produtos foram utilizados mas o que é certo é que os mesmos por e simplesmente não curaram. Acreditem ou não, as lixas empapavam de tal maneira que fomos forçados a gastar em lixas o equivalente que gastaríamos em 12 ou 13 soalhos com aquelas dimensões!! Enfim...
Lá tive de estrear a nova aquisição... Demorei anos até adquirir uma afagador de cantos (nunca gostei destas máquinas). Esta tem características únicas. Da maneira como estava o acabamento anterior e da forma como estava a empapar lixas, se não fosse esta ainda hoje lá andava a fazer cantos. Foi fundamental para o primeiro afagamento. Tudo o resto foi executado como sempre...