Colocado por: loverscoutNão se ponha a mexer no cofre pois se o sele arrebentar você tem um grave problema.
Esse autocolante da MECI diz tudo, quem lhe fez essa marosca provavelmente foi um bom funcionário dessa empresa.
Em principio a marosca será aqui.
Mas se não conta maravilha :) mas convém contar qualquer coisa para os maganos não desconfiarem.
Colocado por: Dos SantosAndam a fazer que o homem poupe uns tustas, não se sabe é até quando :)
Colocado por: Myst1
Então?? O que consegue ver?? É aquilo dentro do círculo vermelho que fez?? O que é que significa? O que posso fazer ou dizer ao electricista para fazer?? E é simples ou envolve algo mais complexo? Ou melhor, é possível resolver e por o contador a funcionar?
Colocado por: loverscoutahhh eu ainda nao tinha visto a foto.....na minha opiniao e so atraves da foto, está explicado porque o contador nao conta!Concordam com este comentário:dedao,Dos SantosEstas pessoas agradeceram este comentário:Dos Santos
Colocado por: larkhe
Ai esta? na foto não vejo nada de mal
Aqueles dois fios castanho e preto finos estão só de passagem e o resto parece me bem para dentro das fracções não vejo ir cabos estranhos.....
Colocado por: loverscout
eu nao me vou alongar mais sobre este assunto..... ja ajudei da forma que me é possivel....deixo so uma pergunta, o que fazem ali aqueles fios?
a partir daqui, é com o forista o que ele quer fazer!
Colocado por: Myst1Vai sobrar para mim e para a senhoria e a senhoria não deve fazer ideia e é muito boa pessoa, não quero sequer ter problemas com ela.
eu nao tinha tanta certeza......se calhar a senhoria até sabe......voce nao disse que o anterior contrato estava em nome da senhoria?
Colocado por: larkhe
Atenção tb acho que ele deve falar com um bom electricista para ver o problema antes de chamar a EDP, mas penso que não será por ali, pode estar a ser feito dentro de casa antes do contador.
Chame um Electricista.
Colocado por: Myst1Então se eu não fizesse contrato com a EDP, tinha luz na mesma??aparentemente sim
Colocado por: loverscouttambem é verdade que aqueles fios estão ali a mais....nao vejo fios nenhuns a mais.
Colocado por: jorgealvesaparentemente sim
Colocado por: Myst1Já contactei o Electricista e o que ele me disse foi que na opinião dele deixava andar até a EDP descobrir uma vez que quer o contador quer o Cofré tem selo. Mas o tal cofré tem selo para enganar porque tem selo mas so tem um parafuso a caixa abre!
E o contrato EDP está no nome da senhoria e provavelmente ela ia sempre acabar por saber da confusão e eu não quero pois pode achar que fui eu a fazer algo.
Vou ter que procurar electricistas que percebam do assunto... mas não tenho contactos...
Colocado por: Myst1Já contactei o Electricista e o que ele me disse foi que na opinião dele deixava andar até a EDP descobrir uma vez que quer o contador quer o Cofré tem selo. Mas o tal cofré tem selo para enganar porque tem selo mas so tem um parafuso a caixa abre!
Colocado por: jorgealvesnao vejo fios nenhuns a mais.
Colocado por: jorgealvesnao vejo fios nenhuns a mais.
agora li melhor a sua afirmação..... entao esse electricista confirma a marosca? ou até a edp descobrir o qué?