Iniciar sessão ou registar-se
    • espt
    • 10 julho 2017

# 521

Bem, vou acabar por esticar um bocado a corda (€) e vamos para Fuerteventura dia 25... 1900€ certinhos para 7 noites TI c/avião do Porto.
  1.  # 522

Colocado por: esptBem, vou acabar por esticar um bocado a corda (€) e vamos para Fuerteventura dia 25... 1900€ certinhos para 7 noites TI c/avião do Porto.

quantas pessoas?
  2.  # 523

Colocado por: Picareta
    Ter que apanhar o comboio sempre que quer ir à praia!!!
    Quanto é que isso custa?

Pode ir a pé. Cerca de 1000 mts que se fazem muito bem. Ou pode ir á vila de Santa Luzia logo ao lado e apanhar o ferry para a praia da terra estreita na outra ponta da ilha. Ferry a cada 10 min e demora outros 10 min. Os putos deliram....
    Concordam com este comentário: eu
    • espt
    • 11 julho 2017 editado

# 524

Colocado por: larkhe

quantas pessoas?

3 pessoas

31 + 31 + 3 anos

Hotel Elba Carlota Beach & Convention Resort
    Concordam com este comentário: larkhe
    • eu
    • 11 julho 2017

# 525

Colocado por: emadPara mim Algarve em agosto nem de graça.

Depende dos sítios...

Nas ilhas de Faro continua a ser bom, a serra de Monchique também é calma, Sagres tem pouca gente, entre alvor e lagos há uma praia deserta (embora com o risco de apanhar nudistas), etc...

É preciso é fugir dos locais mais conhecidos...
    Concordam com este comentário: Belhinho, Castela
  3.  # 526

Para mim Algarve, relação entre preço - praias - menos turismo nomeadamente estrangeiros = Armação de Pêra.
  4.  # 527

Colocado por: euentre alvor e lagos há uma praia deserta (embora com o risco de apanhar nudistas), etc...

Praia das Furnas?
    • Nia_
    • 11 julho 2017

# 528

Colocado por: espt

3 pessoas

31 + 31 + 3 anos

Hotel Elba Carlota Beach & Convention Resort
    Concordam com este comentário:larkhe

Alojamento + viagem?
  5.  # 529

Colocado por: eu
    Depende dos sítios...

Nas ilhas de Faro continua a ser bom, a serra de Monchique também é calma, Sagres tem pouca gente, entre alvor e lagos há uma praia deserta (embora com o risco de apanhar nudistas), etc...

É preciso é fugir dos locais mais conhecidos...
    Concordam com este comentário:Castela,Belhinho

Concordo, e tantos outros, como a praia de Cacela Velha (ilha) ou ali perto Altura etc...
    Algarve não é só Albufeira, Quarteira, Rocha ou Monte Gordo... Felizmente...
    Concordam com este comentário: CMartin
  6.  # 530

Colocado por: Bricoleiro
    Para mim Algarve, relação entre preço - praias - menos turismo nomeadamente estrangeiros = Armação de Pêra.

Daqui a duas semanas é para la que vou, o ano passado era de mais nem se metia pé na praia e fui em Julho, este ano também, mas deve ser mais complicado..
    •  # 531

Colocado por: BricoleiroPara mim Algarve, relação entre preço - praias - menos turismo nomeadamente estrangeiros = Armação de Pêra.

Colocado por: ktm333
      Daqui a duas semanas é para la que vou, o ano passado era de mais nem se metia pé na praia e fui em Julho, este ano também, mas deve ser mais complicado..

A partir de Sábado, já lá estou, como desde há muitos anos a esta parte. Não troco por nada a praia dos Salgados.
      • espt
      • 11 julho 2017

# 532

Colocado por: Nia_

Alojamento + viagem?

Sim, com saida do Porto, voo direto Porto Fuerteventura e Fuerteventura Porto, ida de manhã e regresso à noite

Alojamento TI

Transferes incluídos (10 minutos do aeroporto)
    •  # 533

Colocado por: Whocares
      1. A partir de Sábado, já lá estou, como desde há muitos anos a esta parte. Não troco por nada a praia dos Salgados.

Nos(grupo de amigos) por acaso só o ano passado é que fomos para lá, da parte da manha vamos a praia dos salgados e aproveitamos(que ainda só bebemos água loool) e vamos as compras para o almoço e jantar(ficamos no parque de campismo porque nenhum de nós é rico), e depois ficamos pela praia de Armação de Pera, mas por acaso gostei bastante das duas, melhor que eu deve saber que pelo menos nos salgados, o pessoal, chega ao fim do pontão(de madeira) e estende a toalha onde der, ficando o extenso areal quase vazio(para onde nós vamos!)...
    •  # 534

Por isso mesmo, que gosto dos Salgados; areia livre até mais não. A praia de Armação é muito confuso, por causa dos velhos que marcam lugar.

Fico em condomínio de vivendas, com piscina.
      • espt
      • 11 julho 2017 editado

# 535

Olhos d'agua gostei muito da praia o ano passado... Das melhores onde já estive no Algarve

Última semana de julho estávamos 50/100 pessoas na praia...

É a praia que "serve" o Adriana Beach Club

No Algarve já estive em

Monte Gordo
      Albufeira
      Porches
      Armação de Pêra*
      Portimão
      Olhos d'água
      Oura

*Impossível ter lugar decente se não se for cedissimo.
      Concordam com este comentário: migjac
    •  # 536

Colocado por: ktm333ficamos no parque de campismo porque nenhum de nós é rico), e depois ficamos pela praia de Armação de Pera,

Estive nesse parque de campismo o ano passado de autocaravana. Gostei bastante dessa zona. Praia enorme com areal para dar e vender, sítios baratos onde comer e uma vida noturna saudável ao longo do calçadão, muito bom.
      • Nia_
      • 12 julho 2017

# 537

Concordo Armação de Pera é para esquecer!! não há um grão de areia que não esteja oucupado, sem falar nas ,melgas...
      Salgados maravilha, espaço com fartura!

Portimão nem vê-lo! Albufeira idem

Obrigado pela resposta ESPT

KTM333, que parque de campismo é esse? nos Salgados?
    •  # 538

O parque de campismo, deve ser aquele junto à praia de Armação. Depois existe um outro, antes de Armação, junto á BP.

Só vai para a areia em Armação, quem gosta de confusão.
    •  # 539

Fiquei no Dunas Suites Praia dos Salgados (8 dias c/ MP, 1500€ - 5 pessoas) no ano em que foi inaugurado e foram as melhores férias que fiz no Algarve Acesso direto à praia, jardim lindíssimo com inúmeras palmeiras, apartamento moderno com 3 quartos, todos com televisão e WC privativo, kitchenette, muitas piscinas pelo que nunca pareciam cheias, bar da piscina com refeições ligeiras/sandes ótimas e bebidas (cerveja) fresquinhas, restaurante com esplanada que à noite nos dava a sensação de estar nas caraíbas e barzinho com música ao vivo para beber um digestivo antes de recolher ao quarto. Para além disso estava um tempo excelente e a água do mar estava quentinha.

Ainda durante a minha estadia tentei marcar no mesmo sitio para o ano seguinte mas o preço para as mesmas condições já ia em 3500€!

Mas concordo que a praia dos Salgados é das melhores no Algarve. No entanto Armação de Pera em Agosto é do pior. Completamente crowded!
    •  # 540

Já estive no parque de campismo de Armação de Pera e achei boas as condições, sombra qb e perto da praia. Na altura em que lá estive, em 2007, não me pareceu que a praia fosse assim tanto concorrida.
      Depois disso fui para Albufeira e aluguei uma caravana residencial no parque. Fica mais longe da praia mas nessa altura acabamos por fazer praia for a de Albufeira pelo que a deslocação foi sempre feita de carro.

Dos melhores parques de campismo que estive foram no Gerês junto à barragem de Vilarinho das Furnas, e S. Martinho do Porto (Colina do Sol). Este ultimo tem também boas condições e piscina incluída grátis para os campistas residentes.

0.1430 seg. NEW