Colocado por: esptBem, vou acabar por esticar um bocado a corda (€) e vamos para Fuerteventura dia 25... 1900€ certinhos para 7 noites TI c/avião do Porto.
Colocado por: Picareta
Ter que apanhar o comboio sempre que quer ir à praia!!!
Quanto é que isso custa?
Colocado por: larkhe
quantas pessoas?
Colocado por: emadPara mim Algarve em agosto nem de graça.
Colocado por: euentre alvor e lagos há uma praia deserta (embora com o risco de apanhar nudistas), etc...
Colocado por: espt
3 pessoas
31 + 31 + 3 anos
Hotel Elba Carlota Beach & Convention Resort
Colocado por: eu
Depende dos sítios...
Nas ilhas de Faro continua a ser bom, a serra de Monchique também é calma, Sagres tem pouca gente, entre alvor e lagos há uma praia deserta (embora com o risco de apanhar nudistas), etc...
É preciso é fugir dos locais mais conhecidos...
Colocado por: BricoleiroPara mim Algarve, relação entre preço - praias - menos turismo nomeadamente estrangeiros = Armação de Pêra.
Colocado por: BricoleiroPara mim Algarve, relação entre preço - praias - menos turismo nomeadamente estrangeiros = Armação de Pêra.
Colocado por: ktm333
Daqui a duas semanas é para la que vou, o ano passado era de mais nem se metia pé na praia e fui em Julho, este ano também, mas deve ser mais complicado..
Colocado por: Nia_
Alojamento + viagem?
Colocado por: Whocares
A partir de Sábado, já lá estou, como desde há muitos anos a esta parte. Não troco por nada a praia dos Salgados.521 a 532 de 532
Colocado por: ktm333ficamos no parque de campismo porque nenhum de nós é rico), e depois ficamos pela praia de Armação de Pera,