Iniciar sessão ou registar-se
    • espt
    • 13 julho 2017

# 1

As vistas
      DSC_0203.JPG
    • espt
    • 13 julho 2017

# 2

.
      DSC_0650 (2).JPG
    •  
      larkhe
    • 13 julho 2017 editado

# 3

Vim daqui a pouco mais de 8 dias e gostei :)
      IMG_2574.JPG
  1.  # 4

Colocado por: zetocomo temos foristas por todo o nosso portugal,...........Preciso de dicas de sitios bonitos e praias maravilhosas para visitar e passar uma semana tranquilo de férias

Dixit.
    • Nia_
    • 13 julho 2017 editado

# 5

Colocado por: Bricoleiro

...Praias paradisíacas com cenários como esse em cima e com ÁGUAS QUENTES cá não tem nem uma.

Quentes, quentes, talvez não! Mas PARADISÍACAS...quantas quer???
    Concordam com este comentário: barreira
  2.  # 6

Colocado por: Nia_

Quentes, quentes, talvez não! Mas PARADISÍACAS...quantas quer???

O que o povo procura fora daqui é exactamente essas duas coisas reunidas, que cá não tem.
  3.  # 7

Para mim praia "quente", limpa e paradisíaca é isto :)

4.  # 8

Porque é que não identificam os locais juntamente com as fotos? para quem não conhece seria uma mais valia...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Bricoleiro, zinna, lprolog, Nortenho
    • espt
    • 13 julho 2017

# 9

As minhas são nas Maldivas
  5.  # 10

Colocado por: esptAs minhas são nas Maldivas

Ainda não consegui ir às Maldivas mas se Deus quiser ainda hei de passar lá umas férias.

Para quem não quiser ir tão longe, um passeio às ilhas Cies também é giro.
      012-1024x440.jpg
      photo-diapo-islas-cies01.jpg
  6.  # 11

Colocado por: fernandoFerreiraPorque é que não identificam os locais juntamente com as fotos? para quem não conhece seria uma mais valia...

Albufeira do Azibo, Macedo de Cavaleiros
    Praia Fraga da Pegada.

http://www.noticiasdonordeste.pt/2015/12/praia-da-fraga-da-pegada-e-praia.html
    • espt
    • 13 julho 2017

# 12

Colocado por: simples

Ainda não consegui ir às Maldivas mas se Deus quiser ainda hei de passar lá umas férias.
    .
      012-1024x440.jpg
      photo-diapo-islas-cies01.jpg

Tem que ADORAR praia porque tem de ter noção que não vai fazer praticamente mais nada :)

Acho que agora com a minha filha não ia para lá por exemplo... Em 15min dava a volta à ilha a pé pela areia... É lindo? É, mas tem de ser no máximo uns 4/5 dias na minha opinião e sem pequenos...
    Concordam com este comentário: simples, lprolog
  7.  # 13

Colocado por: espt

Tem que ADORAR praia porque tem de ter noção que não vai fazer praticamente mais nada :)

Acho que agora com a minha filha não ia para lá por exemplo... Em 15min dava a volta à ilha a pé pela areia... É lindo? É, mas tem de ser no máximo uns 4/5 dias na minha opinião e sem pequenos...

Eu adoro praias dessas! :)

Também já me disseram que aquilo é bom é para uma lua de mel a dois. As pessoas que conheço que já lá estiveram aliaram uma passagem pelo Dubai e/ou India. No entanto em termos de praia, animais marinhos e natureza dizem que é um espanto, ainda mais bonito que as Caraíbas. A vantagem da Republica Dominicana ou México, onde já estive várias vezes, é sem dúvida nenhuma a animação aliada a resorts e praias igualmente fantásticos mas já um pouco estragados pelo turismo
    • espt
    • 13 julho 2017 editado

# 14

Qual do lá estive, fui também aí Dubai, que detestei, e ao Sri Lanka que adorei... Viajei de avião militar dentro de Sri Lanka para um hotel no meio do nada e foi uma experiência incrível.

Maldivas é incomparável com as Caraíbas (Riviera Maya e Punta Cana é o que conheço, ambos Bahia Principe)...
  8.  # 15

3 Pessoas (31 + 31 + 3) não vai para um "bom hotel" no final de Julho... Já lá estive em 2013 e 2001 salvo erro... Além disso são voos Ryanair na maioria dos casos onde é preciso adicionar malas ao preço dos bilhetes...

Estive indeciso entre Ibiza e Furteventura; Maiorca foi opção mas para o preço tinha de ficar ali no Arenal ou na melhor das hipóteses Magaluf... A voltar era para o norte e lá o preço "dispara".

No ano passado fui para Maiorca 3 adulto e uma criança, final de Julho. Hotel de 4* (Globales) em Santa Ponsa. Valor penso que 1600 aireuropa. Mas fui directo de Madrid.
  9.  # 16

Colocado por: Nia_

Eu colocaria antes a questão de outra forma,

Para ir para a praia precisam de ir para tão longe? Quando nós temos das melhores praias que pode haver por ai?

Portugal tem boas praias (Algarve). Mas Maiorca as praias são superiores. E fica mais "perto" do que o Algarve.
    • espt
    • 13 julho 2017

# 17

Colocado por: rikjard

No ano passado fui para Maiorca 3 adulto e uma criança, final de Julho. Hotel de 4* (Globales) em Santa Ponsa. Valor penso que 1600 aireuropa. Mas fui directo de Madrid.

Tudo Incluido? Criança com que idade?
  10.  # 18

Tudo Incluido? Criança com que idade?

Sim, tudo incluído. A criança tinha 2 anos na altura.
    • espt
    • 13 julho 2017

# 19

Pois nao pagava certamente...
    Mesmo de madrid parece bom preço, se bem que eu nao fazia de carro essa viagem para ir para Maiorca...
    O hotel era porreiro? Perto da praia?
  11.  # 20

Mas eu resido a 400 km de madrid e a 400 km de Lisboa! Em 3h estou em Madrid.
    Sim o hotel era bom. Boa comida, sempre impecável, a animação era muito virada para os ingleses. Era o problema do hotel, mts ingleses.
    Era a 2 minutos da praia, o trajecto era plano.
    A praia é boa, com água quente e sem ondas!
    A estadia foi de 10noites e 11 dias sem não estou em erro. O regresso foi a 3 ou 4 de agosto.
    Mas comprei a viagem em fevereiro ou março!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt

0.1353 seg. NEW