Colocado por: zetocomo temos foristas por todo o nosso portugal,...........Preciso de dicas de sitios bonitos e praias maravilhosas para visitar e passar uma semana tranquilo de férias
Colocado por: Bricoleiro
...Praias paradisíacas com cenários como esse em cima e com ÁGUAS QUENTES cá não tem nem uma.
Colocado por: Nia_
Quentes, quentes, talvez não! Mas PARADISÍACAS...quantas quer???
Colocado por: esptAs minhas são nas Maldivas
Colocado por: fernandoFerreiraPorque é que não identificam os locais juntamente com as fotos? para quem não conhece seria uma mais valia...
Colocado por: simples
Ainda não consegui ir às Maldivas mas se Deus quiser ainda hei de passar lá umas férias.
.
Colocado por: espt
Tem que ADORAR praia porque tem de ter noção que não vai fazer praticamente mais nada :)
Acho que agora com a minha filha não ia para lá por exemplo... Em 15min dava a volta à ilha a pé pela areia... É lindo? É, mas tem de ser no máximo uns 4/5 dias na minha opinião e sem pequenos...
3 Pessoas (31 + 31 + 3) não vai para um "bom hotel" no final de Julho... Já lá estive em 2013 e 2001 salvo erro... Além disso são voos Ryanair na maioria dos casos onde é preciso adicionar malas ao preço dos bilhetes...
Estive indeciso entre Ibiza e Furteventura; Maiorca foi opção mas para o preço tinha de ficar ali no Arenal ou na melhor das hipóteses Magaluf... A voltar era para o norte e lá o preço "dispara".
Colocado por: Nia_
Eu colocaria antes a questão de outra forma,
Para ir para a praia precisam de ir para tão longe? Quando nós temos das melhores praias que pode haver por ai?
Colocado por: rikjard
No ano passado fui para Maiorca 3 adulto e uma criança, final de Julho. Hotel de 4* (Globales) em Santa Ponsa. Valor penso que 1600 aireuropa. Mas fui directo de Madrid.
Tudo Incluido? Criança com que idade?