Colocado por: FlicaSusana, ainda me confunde que queira ficar numa casa onde não pode utilizar qualquer equipamento eléctrico e/ ou electrónico, onde diz que pode ser alvo de um acidente fatal e em vez de exigir uma total e eficiente reparação do sistema eléctrico só está preocupada em não pagar rendas que, deduzo, sejam muitissimas, tendo em conta os prejuizos que alegou sofrer. Ficar aí assim, sujeita a perigos, e a viver como na idade média ?! Bom, mas se assim se sente melhor. Boa sorte.
Colocado por: SMMTMCara Susana,Verdade
Como inquilina que fui durante anos, julgo que consigo entender a sua situação. No entanto, também lhe tenho de confessar que, por mais que possa ter razão, se recorrer a vias legais para reclamar, são sempre processos morosos e desgastastes psicologicamente...
O ideal é, não querendo investir numa casa sua (sempre ganha liberdade e o estado do imóvel passa a ser da sua respondabilidade), mudar para outra, certificando-se que a próxima casa não tem problemas aparentes e ter um pouquinho de sorte, que também ajuda.
Colocado por: susanabarros123Relativamente ao acordo da carta, o mes que não seria pago seria efectivamente o de julho mas como ainda nem vamos no final de junho, e este está pago, como e que pode alegar que não o paguei?