Iniciar sessão ou registar-se
  1. O Renato é eleito melhor jogador em campo pela propaganda do Mendes mas o Ronaldo, que por ventura faz parte da mesma máquina de propaganda, é o melhor de todos os tempos por mérito próprio. Tá certo.

Sem RENATO, PEPE, Nani, Quaresma e um boa dose de sorte já estávamos em casa há muito tempo.
  2. O Real Madrid é o Benfica de Espanha e o Barcelona é o Porto de Espanha.
  3. Colocado por: Paulo PortoDanilo vs William Carvalho - acho que vai meter o william mas o zerozero não tem o william nas opções ao configurar a equipa, esle praticament esó aposta no danilo quando quer os 2.

Não tem o William porque está castigado e não pode jogar.
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  4. Colocado por: simplesO Real Madrid é o Benfica de Espanha e o Barcelona é o Porto de Espanha.

E Portugal é uma região espanhola para o Daesh e tanto isto como isso importam bastante para o Euro!
  5. Colocado por: simplesO Real Madrid é o Benfica de Espanha e o Barcelona é o Porto de Espanha.

Esqueci-me de referir que o Inter Movistar é o Sporting de Espanha.
  6. Colocado por: tozepalmaAcredito que o João Mário joga.
    Depois entre Moutinho, Adrien, Renato Sanches e André Gomes jogam 2...

Espero que não, bati mais palmas á saida dele do que alguns golos que festejei.
    como é possivel estar a jogar?
    impressionante falta de confiança, deve ir para o banco e depois entrar com menos pressão

Na minha opinião e como o Danilo é um tanque precisa de ter ao lado quem coloque a bola depois em jogo. Deve ir pelo Adrien ou Moutinho.

Danilo + Renato + Andre + maçautinho e estamos bem servidos
    • eu
    • 5 julho 2016
    Deixem os fanatismos clubísticos para quando começar o campeonato...

Por agora, o nosso clube é Portugal !

Força Tugas !
  7. Colocado por: Paulo PortoAndre Gomes, está recuperado e se quer sair para o RM tem que jogar top.

André Gomes, Jorge Mendes, Jorge Mendes, Jorge Mendes...
    O rapaz tem qualidade, mas não foi titular nenhum dos jogos de apuramento.
    Agora joga sempre... e poucas vezes bem... que assine logo contrato para poderem por outro a jogar!
  8. o que é preciso é muito trabalho, muito empenho, acreditar do primeiro ao ultimo minuto e lutar, serem autenticos guerreiros

é que excesso de confiança e falta de humildade dá nisto:
    https://www.facebook.com/pink.radio/videos/vb.215632204493/10154314096624494/?type=2&theater
  9. Colocado por: simplesO Renato é eleito melhor jogador em campo pela propaganda do Mendes mas o Ronaldo, que por ventura faz parte da mesma máquina de propaganda, é o melhor de todos os tempos por mérito próprio. Tá certo.

Sem RENATO, PEPE, Nani, Quaresma e um boa dose de sorte já estávamos em casa há muito tempo.

O Renato não tem 3 bolas de ouro, inúmeros recordes de golos marcados, uma carreira de 10 anos ao mais altíssimo nível e 3 Champions na parteleira.

O CR7 também beneficiou muito da propaganda e contactos do Mendes, mas há muito que o reconhecimento que ele tem, enquanto atleta, é fruto do próprio trabalho.

Ainda assim, sublinho com estupefacção que vocês, benfiquistas, acusam CR7 (CR7!) de ser beneficiário da relação empresarial com Mendes, ao mesmo tempo que se autoproclamam a melhor academia do mundo, sustentados nos feitos dos Ivans cavaleiros e Nélsons Oliveiras desta vida.

Vocês, lamparinas, se não nascessem tinham que ser inventados. Esta é simplesmente genial :-)
  10. Colocado por: Paulo Porto
    Espero que não, bati mais palmas á saida dele do que alguns golos que festejei.
    como é possivel estar a jogar?
    impressionante falta de confiança, deve ir para o banco e depois entrar com menos pressão

Danilo + Renato + Andre + maçautinho e estamos bem servidos

Este é que anda a ser levadinho ao colo pelo Mendes: os mesmos jornais que há uma semana atrás o queriam meter no Barça, agora querem metê-lo no Real.

É bom jogador, mas nem tanto.
  11. Colocado por: simplesO Real Madrid é o Benfica de Espanha e o Barcelona é o Porto de Espanha.

O Real Madrid era o clube de Franco tal como o benfica era o clube do Salazar. Não há que enganar :-)
  12. .
      tumblr_o9lqg8fOe41uv45jao2_540.gif
  13. Carta aberta de um verdadeiro sportinguista para Renato Sanches:

http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/carta-de-um-sportinguista-ao-renato-2368852
  14. Só mais uma vez porque foi tão bonito:
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
      tumblr_o9lqg8fOe41uv45jao2_5402.gif
  15. Colocado por: simplesCarta aberta de um verdadeiro sportinguista para Renato Sanches:

http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/carta-de-um-sportinguista-ao-renato-2368852

Bom golo, nada contra.

E a paulada no Ruiz era vermelho, ninguém ainda disse o contrário.

E se alguém questiona a idade do Renato, é por causa da guerra entre SLB e SCP, não há inocentes nisto. Também não ajuda que os papéis do registo civil do Renato sejam completamente adulterados (isto não prova nada, muito menos que ele tem 15 ou 15 anos, mas uma certidão do registo predial - predial! - não é o documento de registo normal duma criança).

Quando o Renato sair do Benfica, vai deixar de ser alvo. O mesmo acontece com outros jogadores do Sporting, que nunca vão valer nada para os vermelhos enquanto vestirem de verde.
  16. E o bolo de bolacha, como é que é? Leva manteiga verde ou vermelha?
    Concordam com este comentário: eu, Luis K. W.
  17. Colocado por: Paulo Porto
    Concordo, Faltam 9 jogadores de topo, precisamos de 1 guardaredes, 3 defesas, 3 meio campo e 2 lá na frente, basicamente só se aproveita o Eliseu e o Renato...
    Agora mais a sério temos jogadores como o Pepe, Raphael Guerreiro, Renato, Cristiano, Quaresma, Nani que estão a a fazer um grande Europeu, até o proprio Patricio...

Como meteria 23 jogadores em campo ao mesmo tempo?
    PE 3guardaredes na baliza não torna a baliza mais segura...
    Obvio que uma situação ou outra todos achamos que este ou aquele jogador, este ou aquele modelo, esta ou aquela jogada...
    Concordam com este comentário:tozepalma
    eu sei que é feliz com tão pouco lol daí partir para a euforia que tudo corre bem quando até o Moutinho foge de marcar um penalti dá vontade de rir ...

neste europeu Portugal chega longe não pela qualidade mas por ser o que ainda assim teve sorte do seu lado depois de igualar sempre com os mais fracos ... Portugal passa sempre por um detalhe e não porque é o melhor , se´isso é igual a ser grande os resultados falam por si , mas que é difícil de digerir ui ui ...

como posso eu falar bem de FS se nem ele conseguiu tirar o JM no ultimo jogo logos aos 20 minutos da primeira parte e colocou a equipe com 10 até aos 80 minutos , permite-me dizer que não há mais selecionados para jogar naquela posição ???? não há pelo menos uma tactica que resolva a ausência de JM ?????

todos criticamos o WC pela lentidão ... lol e o mau sou eu ...

por mim eu nem acho que Portugal tenha um único jogador com capacidade de ser campeão europeu ... nenhum jogador da seleção tem qualidade e capacidade de FUM FUM e brilhar neste campeonato , o renato que me perdoe mas só sobressai porque dá umas corridas valentes isso porque o resto anda de moletas ehehehehehe tal disparate o miúdo corre e é o melhor de Portugal ahahaahahahaahha

se passarmos isso é por mera sorte de encontrar-mos e até nisso tivemos sorte alguém pior que nós ... fomos sempre a equipe que teve o sorteio mais facilitado .
  18. Colocado por: rafaelisidoroPortugal tenha um único jogador com capacidade de ser campeão europeu

São todos muito maus.
    Ronaldo e Pepe venceram este ano a champions.
    Nani acabou de ser contratado pelo Valencia.
    Renato Sanches contratado pelo Bayern.
    Rafael Guerreiro contratado pelo Dortmund.
    Em clubes europeus de 1ª/2ª linha temos... os restantes!

Colocado por: BricoleiroE o bolo de bolacha, como é que é? Leva manteiga verde ou vermelha?

A minha mulher faz um com natas e café que fica divinal!
    Lembrem-me de a deixar escolher a cozinha a gosto dela para ver se não se acaba o bolo de bolacha caseiro lá em casa... :D
    Concordam com este comentário: eu

0.4199 seg. NEW