Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Bricoleiro

    Qual é a bolacha Maria?? É que se levar da Triunfo não gosto nada! Sou adepto da Dan Cake, isso vai ter de ser discutido muito bem...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tozepalma


    Colocado por: rikjardE vai para onde?? Para o Barça? Está num clube de top, campeonato top... E já deu provas em outro campeonato de top, na Premier League.
    Enquanto messi está no barça desde os 12 anos de idade. Nunca saiu da sua zona de conforto. Acho que era interessante vê-lo em Inglaterra.
    pois lá está e o Messi vai de cavalo para burro lol ou melhor na cabeça de muitos um dos melhores do mundo num dos campeonatos mais facílimos do mundo há anos tinha que ir para Inglaterra só para provar o quê ?
    se tá no Barcelona desde os 12 é porque o Barça tem melhor olho que o Sporting ehehehehehe

    se me permites a liga inglesa era Ronaldo ainda não tinha investimento externo ... o clube que jogava Ronaldo era de longe o maio , mais forte etc etc ... eu queria era ver o Ronaldo levar o Sporting ao mais alto nível , se calhar como ele é humilde como foi o figo ainda vai a tempo ...
  2. Colocado por: Paulo Porto

    Deve ser uma pressão danada.


    Vocês são benfiquistas e não conhecem nada da história do vosso clube, é uma vergonha.

    Aqui alguém se lembra de como o benfica perdeu a final da champions com o PSV?

    Vejam lá e aprendam alguma coisa para lá da propaganda. Lição de história de hoje:

    https://www.youtube.com/watch?v=GgiTE0Topi0
  3. Colocado por: SkinkxE é indigno dizer que o CR7 não se empenha ao serviço de Portugal
    mas ele empenha-se , dos 60 golos 8 foram nas 6 fases finais , 8 golos em 12 anos é bom , eu pelo menos acho .
  4. Colocado por: Luis K. W.
    PARA isso é que o nosso capitão teve os espevitar ("se continuarem assim não vão longe", etc.)
    FOI TUDO ESTUDADO !!!! :-)

    Eu sabia.
    E o Ronaldo também sabia (era só ver a cara dele quando o Moutinho ia marcar)!
    Mais uma razão para admirar ainda mais o Ronaldo!!
    É que 100% de eficácia em 5 penalties, não é para todos!! É MUITA capacidade de concentração, talento E CONFIANÇA!
    Concordam com este comentário:Bricoleiro


    É uma pressão brutal, Luis. Tinha borrado a escrita há 4 anos, não queria fazer o mesmo agora.

    Nos treinos todos gostam de bater penalties, mas quando é a sério a maior parte borram-se todos. O Inácio até contou uma história engraçada no Dia Seguinte deste fim-de-semana: eliminatória do Marítimo contra o Leeds, penalties bem treinadinhos (1.ª mão tinha ficado 1-0) e sequência de 1 ao 5 totalmente definida. O jogo da 2.ª mão fica 1-0, vai a penalties, nenhum dos 5 escalonados quer bater penalties porque não estão com confiança e ele teve que meter 5 jogadores a bater penalties que nem sequer os tinham treinado.

    Eu elogiei o Renato no dia do jogo precisamente porque se assumiu onde os outros tremem. Mas no caso em específico, o Moutinho tinha motivos legítimos para tremer, para pedir para ficar fora desta vez.
  5. Está tudo bem?

    citou o texto errado de certeza... imaginei-me na situação do jogador da selecção portuguesa, elkiminar portugal numa competicao a pressão na 2ª oportunidade deve ser danada, se falha é comido vivo.
    Bem esteve o Ronaldo a matar o borrego.

    Colocado por: Skinkx

    Vocês são benfiquistas e não conhecem nada da história do vosso clube, é uma vergonha.

    Aqui alguém se lembra de como o benfica perdeu a final da champions com o PSV?

    Vejam lá e aprendam alguma coisa para lá da propaganda. Lição de história de hoje:

    https://www.youtube.com/watch?v=GgiTE0Topi0
  6. Colocado por: rafaelisidoromas ele empenha-se , dos 60 golos 8 foram nas 6 fases finais , 8 golos em 12 anos é bom , eu pelo menos acho


    FORÇA PORTUGAL!
    O ronaldo ainda vai calar o Rafael neste Euro.
  7. Colocado por: rafaelisidoro

    pois lá está e o Messi vai de cavalo para burro lol ou melhor na cabeça de muitos um dos melhores do mundo num dos campeonatos mais facílimos do mundo há anos tinha que ir para Inglaterra só para provar o quê ?
    se tá no Barcelona desde os 12 é porque o Barça tem melhor olho que o Sporting ehehehehehe

    se me permites a liga inglesa era Ronaldo ainda não tinha investimento externo ... o clube que jogava Ronaldo era de longe o maio , mais forte etc etc ... eu queria era ver o Ronaldo levar o Sporting ao mais alto nível , se calhar como ele é humilde como foi o figo ainda vai a tempo ...


    Só para provar que tem capacidade para ser um dos melhores do mundo tanto no Barcelona como fora. Nessa altura o Sporting só recrutava portugueses!
    Não tinha investimento externo? o Abramovich é inglês?!! Apenas venceu o campeonato ao Chelsea de José Mourinho e a Champions ao... Chelsea!!
    E agora com o super investimento externo quantas champions venceram as equipas inglesas??!!!

    O Rui Costa também levou o benfica ao mais alto nível!!
  8. Vá, agora a sério, quem é que faz o bolo de bolacha para amanhã?
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  9. Colocado por: tozepalmaVá, agora a sério, quem é que faz o bolo de bolacha para amanhã?
    Concordam com este comentário:Bricoleiro


    A dúvida é a quantidade de ovos... são ovais, não sei se acerto na tigela à primeira, é melhor mandar vir a mais algum pode-se partir.
    Concordam com este comentário: tozepalma
  10. Colocado por: Paulo PortoEstá tudo bem?

    citou o texto errado de certeza... imaginei-me na situação do jogador da selecção portuguesa, elkiminar portugal numa competicao a pressão na 2ª oportunidade deve ser danada, se falha é comido vivo.
    Bem esteve o Ronaldo a matar o borrego.



    Citei o texto certo, pareceu-me é que você estava a ser irónico e a gozar com a situação.

    Por isso é que falei no exemplo do Veloso, que ficou como o mau da história, mas que foi bater o penalty porque os outros todos se borraram na hora da verdade.
  11. Colocado por: Paulo Porto

    FORÇA PORTUGAL!
    O ronaldo ainda vai calar o Rafael neste Euro.
    como está a sorte de Portugal eu próprio dou-te 100% de razão amanhã o Ronaldo vai bater o recorde de platini , vai marcar 22 golos e ultrapassar a media de eusebio , e vai levar Portugal ás finais e com sorte mais sorte ainda vamos dar 10 a 0 na Alemanha .
  12. Colocado por: Bricoleiro

    A dúvida é a quantidade de ovos... são ovais, não sei se acerto na tigela à primeira, é melhor mandar vir a mais algum pode-se partir.
    Concordam com este comentário:tozepalma
    o amigo do Picareta ou do ramos 1999 não sei bem qual é que tem uma fabrica de ovos !!!!lol
  13. o Ronaldo marcar 22 golos ainda acredito, já 10-0 à Alemanha vai ser dificil.
  14. Colocado por: rikjard

    Só para provar que tem capacidade para ser um dos melhores do mundo tanto no Barcelona como fora. Nessa altura o Sporting só recrutava portugueses!
    Não tinha investimento externo? o Abramovich é inglês?!! Apenas venceu o campeonato ao Chelsea de José Mourinho e a Champions ao... Chelsea!!
    E agora com o super investimento externo quantas champions venceram as equipas inglesas??!!!

    O Rui Costa também levou o benfica ao mais alto nível!!

    lol não percebi nada , ficou confuso .sory
  15. Qual foi a parte que não percebeu ou não lhe interessou perceber??!
  16. Colocado por: rikjardQual foi a parte que não percebeu ou não lhe interessou perceber??!
    toda , não percebi nenhuma ... não consegui ligar o que escreveu ...

    eu disse que o CR7 quando foi para Inglaterra foi para o melhor clube de Inglaterra , mais forte ..

    o que você não respondeu é porque é que ele agora não está no Chelsea ou no City ou no United ... uma vez que não falta dinheiro lá ...

    caso não tenha percebido eu disse que o melhor sitio para estar os bons é em Espanha , campeonato a 2 ou 3 com o atletico a apresentar algo fenomenal .. mas não dá muito mais que isso .

    Real e Barça sem duvida os clubes maiores do mundo enquanto potencia de futebol ...

    continuo a não perceber o que disse .
  17. Colocado por: Paulo Portoo Ronaldo marcar 22 golos ainda acredito, já 10-0 à Alemanha vai ser dificil.
    com a sorte de Portugal estão os dois na final no relvado e os Alemães comecem a cair em campo com dores de barriga ( comida estragada ) e Portugal vence o europeu ehehehehhehe
  18. "pois lá está e o Messi vai de cavalo para burro lol ou melhor na cabeça de muitos um dos melhores do mundo num dos campeonatos mais facílimos do mundo há anos tinha que ir para Inglaterra só para provar o quê ?"
    Gostava que Messi fosse para Inglaterra para mostrar o que vale fora de Barcelona.
    Acha o campeonato inglês facílimo?

    se tá no Barcelona desde os 12 é porque o Barça tem melhor olho que o Sporting ehehehehehe
    Nessa altura Sporting só apostava em jogadores portugueses!!

    "se me permites a liga inglesa era Ronaldo ainda não tinha investimento externo ... o clube que jogava Ronaldo era de longe o maio , mais forte etc etc"

    Na altura que Ronaldo estava no Man Utd, já o Chelsea tinha investido muito dinheiro e ganhou o campeonato no primeiro ano de Mourinho. Por isso não diga que nessa altura não havia investimento. No último ano de Ronaldo no Man Utd venceu o campeonato e Champions ao Chelsea onde já tinha muitos crack's.
    Ronaldo podia continuar no Man Utd onde era idolatrado pelos adeptos. Mas correu risco de ir para Madrid, onde também se podia ter queimado como Robben que saiu do Chelsea. Mais, sabendo que um Português para convencer a aficcion espanhola é preciso muito.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  19. Anda tudo com pena dos jogadores porque sentem muita pressão a marcar um penalti. Para os nossos lados se falharem nada lhes acontece. Recebem umas criticas nos jornais e depois vão à sua vida que é dar uns pontapés na bola e receber um ordenado chorudo ao fim do mês.

    Mas se acharem que a pressão é demasiada para os meninos, eu disponibilizo-me para ir marcar os penalties todos e apenas quero 1/3 daquilo que eles recebem num ano.
  20. Colocado por: rafaelisidoroo que você não respondeu é porque é que ele agora não está no Chelsea ou no City ou no United ... uma vez que não falta dinheiro lá ...


    Acredito que não esteja no Man utd porque tem estado afastado da Champions. Na época passada falou-se muito na possibilidade de regressar.
    Enquanto não quebrar os recordes no Real Madrid não sai.
    Ele quer tornar-se o melhor jogador de todos os tempos do Real Madrid!
 
0.4527 seg. NEW