Colocado por: riscos
A sério, olhe se falasse comigo eu não diria isso sabe porque? porque uma parede dupla com bom isolamento e boa equipa de fiscalização para ter o problema de pontes térmicas resolvido é uma boa solução. Para Etics no dia que adjudicar a obra com Etics a 25 €m2, passado 3 anos vai ver como tem as paredes, é muito mais suscetível a ter um trabalho mal feito com Etics do que com parede dupla.
Eu não sou a favor nem de um nem outro, mas também não me digam que etics é melhor porque não é!!
Colocado por: Anonimo16062021Riscos..as lãs minerais para ETICS não teem nada a ver com as lãs minerais para paredes feitas em gessos cartonados
Colocado por: Anonimo16062021Agora sim,mas 16€ m2 80 mm? Vai lá vai
Colocado por: riscosCallinas se não fosses eng, até te metia exemplos recorrentes de patologias do etics, com grande parte de pessoas que se acham aplicadores de Etics.
Mas assim vais -me poupar a isso não vais, tu tb sabes bem como anda a qualidade do mercado de Etics
Colocado por: nelson__ricardovmc duplo fluxo
e porque nao bloco de 20 e eps 10? A a minha termica tinha tijolo normal e eps de 10 mas depois optei por bloco termico 25 e capoto de 10
Colocado por: PapoilaVerdeAs espessura das paredes não pode ultrapassar os 32 cm previsto no projeto de arquitetura já aprovado. Essencialmente é por isso.
Colocado por: PicaretaPode fazer as paredes com a espessura que quiser
Colocado por: zedasilva
Desde que as engorde para dentro e não para fora :)
Colocado por: PapoilaVerdeMas aí perderia área útil.
Colocado por: PapoilaVerdeMas aí perderia área útil.
Colocado por: Anonimo16062021
80 mm de LM para ETICS ja se arranja por volta dos 7-7,5 € m2