Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

eu sou mais do pontapé na cabeça...lol
  2.  # 622

Colocado por: PapoilaVerdeEstou metida num molho de bróculos, isso é que estou.

Você está a fazer tudo mal desculpe a sinceridade. Mapa de quantidades detalhado é essencial
  3.  # 623

Colocado por: riscoseu sou mais do pontapé na cabeça...lol

Deixa-me por aqui uma nota para nunca entrar em conflito consigo
  4.  # 624

O problema aqui, é que a obre vai ficar quase em "casa".
  5.  # 625

Colocado por: PapoilaVerdeO problema aqui, é que a obre vai ficar quase em "casa".

Não percebi essa...em casa?pessoas da família?
  6.  # 626

PapoilaVerde, ainda bem que temos este fórum para sermos alertados para este tipo de coisas.. Eu irei fazer um mapa de quantidades e caderno de encargos para depois pedir orçamentos a várias empresas e todos se guiarem pelos mesmos materiais e quantidades, senão arriscamo-nos a ser enganados à grande e à francesa! Por que não fala com o seu arquiteto e pede orçamento para fazer este trabalho?
    Concordam com este comentário: riscos
  7.  # 627

Colocado por: riscos

Não percebi essa...em casa?pessoas da família?

Yap, isso mesmo.
  8.  # 628

Colocado por: PapoilaVerdeYap, isso mesmo.

Não se meta nisso, vai arranjar chatices e "inimizades" para o resto da vida
    Concordam com este comentário: jorgferr, jorgealves, Flavita
  9.  # 629

Colocado por: PapoilaVerde

Yap, isso mesmo.

Oh diabo! Quem tem amigos (ou família) assim, não precisa de inimigos! hehe
  10.  # 630

Yap, isso mesmo.

Se eles não lhe conseguem fazer esse preço, sugiro que considere sair desse circulo.

20mil€ são 20mil€. Às vezes adjudicar à familia é o pior que se pode fazer. Quando e se for preciso activar a garantia, vão todos fugir e não é a mesma coisa pedir responsabilidades a uma pessoa de familia ou a um profissional externo.
    Concordam com este comentário: Flavita
  11.  # 631

Colocado por: jorgferr

Cascais não é só ricos. Eu sei que muita gente não sabe mas Cascais não é só o Guincho, também há Trajouces, Abóbadas, bairros da Cruz Vermelha e afins

Também estou á espera de orçamentos para construir numa das zonas mais "pobres" de Cascais a que chamam "Abóbadas", a ver vamos se os preços são de acordo com o local...
  12.  # 632

Yap, isso mesmo.

Epa isso é uma chatice!!!
  13.  # 633

Colocado por: FilipeOliveira78Também estou á espera de orçamentos para construir numa das zonas mais "pobres" de Cascais a que chamam "Abóbadas", a ver vamos se os preços são de acordo com o local...

FilipeOliveira78, depois conte-nos quando os receber! Eu e o jorgferr somos quase seus vizinhos e ambos com prespetiva de construção nos próximos tempos. Bom, bom, era juntarmo-nos e pedir os 3 orçamentos ao mesmo tempo, se calhar ainda faziam desconto! :)xc
    Concordam com este comentário: jorgferr, FilipeOliveira78
  14.  # 634

o Jorgferr está safo;) os restantes não sei..eheh
  15.  # 635

Colocado por: riscoso Jorgferr está safo;) os restantes não sei..eheh

Então porquê?? haha
  16.  # 636

Colocado por: Flavita

FilipeOliveira78, depois conte-nos quando os receber! Eu e o jorgferr somos quase seus vizinhos e ambos com prespetiva de construção nos próximos tempos. Bom, bom, era juntarmo-nos e pedir os 3 orçamentos ao mesmo tempo, se calhar ainda faziam desconto! :)xc

Sim, claro, a ideia é criar um novo tópico com essa e outras informações para tirar todas as duvidas. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Flavita
  17.  # 637

Mas atenção, os três orçamentos recebidos foram tratados da mesma forma.

Ainda assim, o orçamento relativo à empresa onde trabalha o familiar, foi a mais barata.

Imaginem os restantes orçamentos, e uma empresa não quis rever os preços para, eventualmente, concorrer com as restantes opções.
  18.  # 638

Isso são valores incomportáveis para esta fase.

Mas é justamente ai que eu estou a querer chegar. Por 1.000€ o m2 mais iva NÃO deveriam ser!!
    Só estou a utilizar o soalho como exemplo nada mais!!
    Acho é que a Papoila está a interpretar mal o que eu tenho escrito. Aliás, acho não, tenho a certeza, senão não teria respondido isto que eu citei.
    Não estou a dizer para colocar soalho maciço ou estratificado em vez do flutuante laminado. Estou-lhe a dizer é que com esse valor ao m2 é absolutamente descabido estar-se a preconizar uma das soluções mais fracas de acabamento de chão que existem. Dai lhe ter dado os nossos exemplos...
  19.  # 639

Colocado por: PapoilaVerdeMas atenção, os três orçamentos recebidos foram tratados da mesma forma.

Ainda assim, o orçamento relativo à empresa onde trabalha o familiar, foi a mais barata.

Imaginem os restantes orçamentos, e uma empresa não quis rever os preços para, eventualmente, concorrer com as restantes opções.

Compreendo que é chato estar a rever vezes sem conta propostas que poderão nunca ser adjudicadas, contudo, se não quiseram rever foi porque provavelmente não lhes interessava...
    Papoila, sei que uma delas está "cheia" de trabalho... isto dito pelo dono.
  20.  # 640

Colocado por: FilipeOliveira78

Compreendo que é chato estar a rever vezes sem conta propostas que poderão nunca ser adjudicadas, contudo, se não quiseram rever foi porque provavelmente não lhes interessava...
    Papoila, sei que uma delas está "cheia" de trabalho... isto dito pelo dono.

Foi um dos contactos que lhe dei?

0.2126 seg. NEW