Colocado por: PapoilaVerdeEstou metida num molho de bróculos, isso é que estou.
Colocado por: riscoseu sou mais do pontapé na cabeça...lol
Colocado por: PapoilaVerdeO problema aqui, é que a obre vai ficar quase em "casa".
Colocado por: riscos
Não percebi essa...em casa?pessoas da família?
Colocado por: PapoilaVerdeYap, isso mesmo.
Colocado por: PapoilaVerde
Yap, isso mesmo.
Yap, isso mesmo.
Colocado por: jorgferr
Cascais não é só ricos. Eu sei que muita gente não sabe mas Cascais não é só o Guincho, também há Trajouces, Abóbadas, bairros da Cruz Vermelha e afins
Yap, isso mesmo.
Colocado por: FilipeOliveira78Também estou á espera de orçamentos para construir numa das zonas mais "pobres" de Cascais a que chamam "Abóbadas", a ver vamos se os preços são de acordo com o local...
Colocado por: riscoso Jorgferr está safo;) os restantes não sei..eheh
Colocado por: Flavita
FilipeOliveira78, depois conte-nos quando os receber! Eu e o jorgferr somos quase seus vizinhos e ambos com prespetiva de construção nos próximos tempos. Bom, bom, era juntarmo-nos e pedir os 3 orçamentos ao mesmo tempo, se calhar ainda faziam desconto! :)xc
Isso são valores incomportáveis para esta fase.
Colocado por: PapoilaVerdeMas atenção, os três orçamentos recebidos foram tratados da mesma forma.
Ainda assim, o orçamento relativo à empresa onde trabalha o familiar, foi a mais barata.
Imaginem os restantes orçamentos, e uma empresa não quis rever os preços para, eventualmente, concorrer com as restantes opções.
Colocado por: FilipeOliveira78
Compreendo que é chato estar a rever vezes sem conta propostas que poderão nunca ser adjudicadas, contudo, se não quiseram rever foi porque provavelmente não lhes interessava...
Papoila, sei que uma delas está "cheia" de trabalho... isto dito pelo dono.