Colocado por: Rafael Fortesem vez de destruir o muro do vizinho
Colocado por: alexpIsto cheira-me a post do romancista de serviço, o tal que a mulher pos-lhe os palitos com o gaijo do landrover e levou-lhe o labrador.
Colocado por: PicaretaEu ainda gostava de perceber como é que alguém faz um muro, no meio do seu terreno em vez de o fazer na estrema...
Colocado por: Rafael FortesO muro está no seu terreno? Pelo que percebi está.
Você tem um projecto aprovado? Pelo que percebi tem.
Se tudo está certinho e direitinho, em vez de destruir o muro do vizinho, construa o seu. Assim o muro do vizinho passa a estar no seu lote e depois poderá demoli-lo...
Não entendo é como é que tem um projecto aprovado e só depois é que manda fazer o topográfico...
Colocado por: rjmpiresSe o muro é seu, tem a área na caderneta predial e tem um levantamento topográfico a comprovar que tem mais área, faça outro muro no sítio certo!
Colocado por: PicaretaAinda não percebi porque é que não faz o muro no sitio certo.
Colocado por: p.dominguesa gnrÉ levavam cães?
Colocado por: p.dominguesTenho de voltar a falar com o empreiteiro, e perceber o que ele espera que eu arranje mais de provas.
Colocado por: nunogouveiaFalta a confirmação da medida dos 18m do lote vizinho e eventualmente dos lotes seguintes.
Colocado por: treker666A medida 58,5 bate certo com a realidade? Confirma que nenhum dos lotes usou terreno à mais? Se sim, notifica o construtor e siga para a frente até algum organismo oficial o notificar de algo. O construtor não quer fazer a obra? Pede o dinheiro de volta. Ou ele não quer devolver o dinheiro? Parece-me um pouco exagerado 40% a iniciar a obra mas...