Colocado por: cadu87Entretanto também já existe orçamento para electrodomésticos, serão os seguintes:
Teka Forno: HLB 840
Teka Microondas: ML 822 BIS
Teka Placa Indução: IZ 6415
Teka Frigorifico Livre instalação: TS3 370
Teka Arca Livre instalação: TGF3 270
Teka M.L.Louça encastre: DW8 55FI
Bosch Exaustor: DHL785C
Teka Lava louça: BE 50.40 Plus
Teka Misturadora: FO 915
Se alguém aqui com experiência em electrodomésticos tiver uma sugestão, estou receptivo pois ainda nãos e fez a encomenda.
Colocado por: rjmsilva
Não indica a empresa da cozinha para não fazer pub, mas faz pub aos electrodomésticos, que são estrangeiros. Porreiro.
Colocado por: rjmsilva
Não indica a empresa da cozinha para não fazer pub, mas faz pub aos electrodomésticos, que são estrangeiros. Porreiro.
Colocado por: ik
Olhe que aquele desenho da cozinha não abona nada a favor da empresa, parece feito no paint
Colocado por: marco1pois...
apenas que ficaria melhor por a zona de estar onde está a mesa, acabar com aquela ilha que não serve para nada e por lá uma mesa bem comprida, isso sim seria uma casa pequena e funcional.
Colocado por: cadu87
Mas infelizmente existe aqui malta que em vez de ajudar apenas comenta para criticar negativamente ou então para acender discussões.
div class="CommentBodyFooter">
Colocado por: marco1cadu
com o devido respeito, contrate um arquiteto
voce tem ai uma situação que dá para fazer n hipóteses, essa que apresenta é apenas mais uma e por sinal uma que não me agrada nada, mas também não é para mim.
perdeu várias coisas que até tinham pernas para andar na outra planta, privacidade dos quartos, NÃO TER uma porta de wc a dar para o sofá etc...
Colocado por: nunogouveiaO seu técnico verificou o projeto de estruturas original para saber se algumas das paredes existentes contribuem para conter a flecha da laje de teto? Em projetos dos anos 50/60 isso acontecia.