Iniciar sessão ou registar-se
    • ik
    • 4 outubro 2017

# 941

Colocado por: emad
    Concordo. Mas não é isso que a malta está a discutir.

Mas parece
  1.  # 942

Miguel. Essa vai cansar de certeza. Mas se gosta isso é que interessa.
    Acha... Quando se trata de um gosto já antigo, não acredito k vá cansar... Na minha casa é a segunda coisa k fiz porque sempre o sonhei fazer...
    • emad
    • 4 outubro 2017

# 943

Colocado por: Miguel PintoAcha... Quando se trata de um gosto já antigo, não acredito k vá cansar... Na minha casa é a segunda coisa k fiz porque sempre o sonhei fazer...

Os gostos são relativos. Se gosta e se sempre sonhou assim, deve fazer sem dúvidas.
    • DR1982
    • 4 outubro 2017 editado

# 944

Para mim até podia ser em cartão. Descartável é que não é.
    Mas aqueles que ainda não construiram ou ainda não acabaram, depois vão dizer no fim se as suas cozinhas são descartáveis.
    Anda muita malta por aqui cheia de dinheiro para gastar ao longo da vida em cozinhas. Enfim...Nem digo mais nada.
    Concordam com este comentário:Anonimo06082021
    Uma coisa é certa se eu paga-se 4500€ pela pedra de uma cozinha tinha que durar para o resto da vida, agora se compra-se uma por 1500€ e a muda -se daqui a uns anos ainda ganhava dinheiro!
    Por isso essa da malta cheia de dinheiro para gastar ao longo da vida em cozinhas nao creio que seja bem assim!
  2.  # 945

Colocado por: Anonimo06082021

isso diz você.....
    Pelo menos por mim posso falar, para mim é igual...
    Qual a vantagem que tem uma torneira de 1000€ em relação a uma de 100€?
    • emad
    • 4 outubro 2017

# 946

Colocado por: DR1982Uma coisa é certa se eu desse 4500€ pela pedra de uma cozinha tinha que durar para o resto da vida, agora se compra-se uma por 1500€ e a muda -se daqui a uns anos ainda ganhava dinheiro!
    Por isso essa da malta cheia de dinheiro para gastar ao longo da vida em cozinhas nao creio que seja bem assim!

Acha que ganha dinheiro? Se um dia mudar a pedra, muda também a cozinha.
    Mas se calhar sou eu que faço mal as contas.
    A única coisa por aqui no fórum que vejo a malta a concordar é investir num prh mais BC e painéis para a vida toda. O resto é acessório e desperdício.
    • ik
    • 4 outubro 2017

# 947

Colocado por: DR1982Uma coisa é certa se eu paga-se 4500€ pela pedra de uma cozinha tinha que durar para o resto da vida, agora se compra-se uma por 1500€ e a muda -se daqui a uns anos ainda ganhava dinheiro!

A minha(pedra) ficou por menos de 1500€ e não conto mudar e garanto que terá melhor aspecto daqui a 30 anos que essa staron
    • emad
    • 4 outubro 2017 editado

# 948

Colocado por: ik

A minha(pedra) ficou por menos de 1500€ e não conto mudar e garanto que terá melhor aspecto daqui a 30 anos que essa staron

Pedra natural é sempre pedra. Não é imitação.
    O staron da sempre para dar uma lixadela longe a longe. Talvez de 15 em 15 anos.
  3.  # 949

Colocado por: Anonimo06082021o problema é que as pessoas só pensam nelas e para elas,esquecem o resto.....recursos e mais recursos e mais uma catrefada de coisas que origina um raio de um "capricho" descartável.

Quem o ouvir até pensa que você só utiliza aglomerados, para não gastar madeira maciça!!
  4.  # 950

Acha que ganha dinheiro? Se um dia mudar a pedra, muda também a cozinha.
    Mas se calhar sou eu que faço mal as contas.
    A única coisa por aqui no fórum que vejo a malta a concordar é investir num prh mais BC e painéis para a vida toda. O resto é acessório e desperdício.
    Se mantiver a sua cozinha daqui a 20 anos talvez ganhe dinheiro sim...
  5.  # 951

não diga isso....já vi muitos a jurar as pés juntos à minha frente.
    Ai digo sim, para mim uma torneira de 100€ é igual a uma de 1000€, e nao estou a ver nenhum motivo que me fizesse desembolsar 1000€ por uma torneira!
    Concordam com este comentário: mhpinto
  6.  # 952

e da 5€ não é igual porquê?....
    Esteticamente, só isso, se encontra-se uma a 5€ que gosta-se esteticamente era mesmo ess!
  7.  # 953

1ª contradição
    Nao é contradição, se calhar nao me fiz entender, queria dizer que nao emcontro nenhuma diferença em termos práticos entre uma de 5, 100 ou 1000€
  8.  # 954

está visto que você ainda tem de aprender umas coisas.

tem de ver....sentir....apalpar etc etc etc

Sinceramente, Duvido muito que as possíveis diferenças me fizessem querer pagar 1000€ por uma torneira!
  9.  # 955

O ikea tem esta pedra. Qual é a diferença para aquelas que custam mais do dobro? Alguém me sabe dizer? Segundo eles, e 93% quartzo e 7% resinas. Obrigado.
      BB5E0295-C354-4A7D-BD4D-1DCE7AA5AAA6.jpeg
  10.  # 956

Colocado por: jcfcidO ikea tem esta pedra. Qual é a diferença para aquelas que custam mais do dobro?

Nenhuma.. somente a cor que é fabricada em exclusivo para a IKEA... É um preço bombástico... Meti essa pedra na ultima cozinha que projectei.
    REcomendo.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jcfcid, flipe
  11.  # 957

Colocado por: Anonimo06082021ainda tínhamos a possibilidade de torneiras usadas ou restauradas.
    E é uma possibilidade, eu pessoalmente prefiro uma mais fraca nova, que uma topo usada, mas cada um é que sabe, afinal uma torneira é uma torneira!
  12.  # 958

Como as pessoas escolhem cozinhas como quem escolhe meias na Zara (aliás, é a única hipótese, olhando a algumas coisas que vejo por aí), é mais que normal que passados 10 anos aquilo tenha que ir porta fora.

Se a escolha duma cozinha fosse o processo apaixonante que devia ser, talvez o empenho colocado na escolha dos materiais assegurasse, por si só, uma paixão mais duradoura no tempo.

A última cozinha que vi tinha um misto de madeira natural, lacados brancos e lacados verde-alface alto brilho, acho que ia tendo um ataque epiléptico quando vi tal coisa. Obviamente que em menos de nada aquilo vai estar desactualizado, mas não acredito que tenham demorado mais que 20 minutos a escolher a cozinha, é impossível.
    Concordam com este comentário: joaosantos, DR1982, BigCastle
  13.  # 959

Acima de tudo conta o bom gosto e a correta aplicação dos materiais em causa!
    Seja para escolher uma cozinha ou uma casa de banho, mesmo recorrendo a materiais de topo pode ficar uma porcaria, e com materias mais acessíveis, bem aplicado, bem pensado por forma a bater tudo certo, pode ficar algo bem agradável à vista!
    Concordam com este comentário: Jota5
    • espt
    • 4 outubro 2017

# 960

Colocado por: Pedro Barradas
    É um preço bombástico...
    Concordam com este comentário:joaosantos

Que exagero :)))

"Não falta" aí quatzo a menos de 300 o m2 e não "linear"

0.2837 seg. NEW