Colocado por: emad
Concordo. Mas não é isso que a malta está a discutir.
Colocado por: emadAcha... Quando se trata de um gosto já antigo, não acredito k vá cansar... Na minha casa é a segunda coisa k fiz porque sempre o sonhei fazer...
Miguel. Essa vai cansar de certeza. Mas se gosta isso é que interessa.
Colocado por: Miguel PintoAcha... Quando se trata de um gosto já antigo, não acredito k vá cansar... Na minha casa é a segunda coisa k fiz porque sempre o sonhei fazer...
Colocado por: emadUma coisa é certa se eu paga-se 4500€ pela pedra de uma cozinha tinha que durar para o resto da vida, agora se compra-se uma por 1500€ e a muda -se daqui a uns anos ainda ganhava dinheiro!
Para mim até podia ser em cartão. Descartável é que não é.
Mas aqueles que ainda não construiram ou ainda não acabaram, depois vão dizer no fim se as suas cozinhas são descartáveis.
Anda muita malta por aqui cheia de dinheiro para gastar ao longo da vida em cozinhas. Enfim...Nem digo mais nada.
Colocado por: Anonimo06082021Pelo menos por mim posso falar, para mim é igual...
isso diz você.....
Colocado por: DR1982Uma coisa é certa se eu desse 4500€ pela pedra de uma cozinha tinha que durar para o resto da vida, agora se compra-se uma por 1500€ e a muda -se daqui a uns anos ainda ganhava dinheiro!
Por isso essa da malta cheia de dinheiro para gastar ao longo da vida em cozinhas nao creio que seja bem assim!
Colocado por: DR1982Uma coisa é certa se eu paga-se 4500€ pela pedra de uma cozinha tinha que durar para o resto da vida, agora se compra-se uma por 1500€ e a muda -se daqui a uns anos ainda ganhava dinheiro!
Por isso essa da malta cheia de dinheiro para gastar ao longo da vida em cozinhas nao creio que seja bem assim!
Colocado por: ik
A minha(pedra) ficou por menos de 1500€ e não conto mudar e garanto que terá melhor aspecto daqui a 30 anos que essa staron
Colocado por: Anonimo06082021o problema é que as pessoas só pensam nelas e para elas,esquecem o resto.....recursos e mais recursos e mais uma catrefada de coisas que origina um raio de um "capricho" descartável.
Colocado por: emadSe mantiver a sua cozinha daqui a 20 anos talvez ganhe dinheiro sim...
Acha que ganha dinheiro? Se um dia mudar a pedra, muda também a cozinha.
Mas se calhar sou eu que faço mal as contas.
A única coisa por aqui no fórum que vejo a malta a concordar é investir num prh mais BC e painéis para a vida toda. O resto é acessório e desperdício.
Colocado por: Anonimo06082021Ai digo sim, para mim uma torneira de 100€ é igual a uma de 1000€, e nao estou a ver nenhum motivo que me fizesse desembolsar 1000€ por uma torneira!
não diga isso....já vi muitos a jurar as pés juntos à minha frente.
Colocado por: Anonimo06082021Esteticamente, só isso, se encontra-se uma a 5€ que gosta-se esteticamente era mesmo ess!
e da 5€ não é igual porquê?....
Colocado por: Anonimo06082021Nao é contradição, se calhar nao me fiz entender, queria dizer que nao emcontro nenhuma diferença em termos práticos entre uma de 5, 100 ou 1000€
1ª contradição
Colocado por: Anonimo06082021
está visto que você ainda tem de aprender umas coisas.
tem de ver....sentir....apalpar etc etc etc
Colocado por: jcfcidO ikea tem esta pedra. Qual é a diferença para aquelas que custam mais do dobro?
Colocado por: Anonimo06082021ainda tínhamos a possibilidade de torneiras usadas ou restauradas.E é uma possibilidade, eu pessoalmente prefiro uma mais fraca nova, que uma topo usada, mas cada um é que sabe, afinal uma torneira é uma torneira!
Colocado por: Pedro Barradas
É um preço bombástico...