Colocado por: Anonimo06082021e utilizei uma torneira como exemplo.....se usasse outras coisas mais depressa os apanhava em contradição.
Colocado por: Anonimo06082021fala-se em "topo"....mas topo do quê?...exemplos de topo....mostre um exemplo.
o topo para "vós" poderá não ser para mim.
Colocado por: Anonimo06082021vocês não perceberam nada do que eu disse nem nunca vão perceber!!
Colocado por: Anonimo06082021vocês não perceberam nada do que eu disse nem nunca vão perceber!!
e você está em contradição.
Colocado por: Anonimo06082021falou-se em coisas pontuais e não numa casa no seu global.
o conceito de casa para mim é totalmente diferente do seu e da maioria.
Colocado por: Anonimo06082021fala-se em "topo"....mas topo do quê?...exemplos de topo....mostre um exemplo.
o topo para "vós" poderá não ser para mim.
Colocado por: Anonimo06082021falou em domótica.....eu prefiro uma instalação eléctrica de qualidade e bem executada do que um sistema de domótica seja ele qual for.
Colocado por: Anonimo06082021no caso das torneiras pode ser um "topo" da Dornbracht ou um "topo" da Bruma.
depois existem as torneiras rócócós que são mais caras que qualquer topo de qualquer marca.
Colocado por: DR1982Por isso é que digo, falar sobre materiais com que as cozinhas são feitas poderia ser bastante vantajoso para todos os DO's, dentro dos materias mais usados qual o que tem melhor relação qualidade/preço ? Qual o pior material que se deva evitar? Qual o melhor dos melhores, etc etc
Colocado por: enf.magalhaesOk. Já vi.
Colocado por: enf.magalhaesMiguel Pinto - isso quer dizer que a sua casa está quase na recta final!Se tudo continuar a correr bem, sim,