Iniciar sessão ou registar-se
  1. Boa noite,

Aproveito o tópico de cozinhas para levantar uma questão técnica e decorativa.

Procuro puxador de perfil de embutir e rodapé para os móveis da cozinha em cobre escovado. Existe no mercado alguém que forneça ou terá que ser pintado à cor pretendida.

Obrigado pela colaboração👍
    • espt
    • 12 outubro 2017
    Lasg
  2. Eu ainda a ver a forma de encaixar o fogão...
  3. alguém aqui aplicou um exaustor de tecto? se sim, qual o feedback? funciona bem? retira os cheiros?

Obrigado!
    • tnjp
    • 17 outubro 2017
    Eu ainda a ver a forma de encaixar o fogão...

Marcopom, quais as dimensões da sua cozinha?
  4. Ainda vou aplicar um exaustor de tecto
  5. Colocado por: tnjp

Marcopom, quais as dimensões da sua cozinha?

22 m2
    5.8*3.8
  6. Boa noite. Sou nova aqui no forun mas gostaria que me dessem uma ajuda. No meu orcamento da cozinha tenho como pedra para o balcao o Compac Quartz Azabacha no entanto o senhor da empresa colocou me outra marca o Royal Stone Crystal Black. Conseguem me dizer qual a diferenca em qualidade e preco.
    Obrigada
    • NBA
    • 18 outubro 2017
    Colocado por: Marcopom
    22 m2
    5.8*3.8

Medidas muito iguais às minhas.
    A disposição dos móveis em L será igual.
    Tenho é uma janela em cada lado do L. Tirando isso parecia que estava a ver a minha.
    As medidas são 7 x 4.
    Vou colocar móveis em Faia.
  7. Marcopom
    Boa Tarde, desculpe me meter na conversa, mas tenho uma empresa de Mobiliario Por medida, e queria lhe deixar uma dica, não deixe que o calor do fogão interfir directamente nos armários, pode lhe trazer consequências graves. Existe maneiras de proteger os armários do calor.
    Já agora essa cozinha pelas medidas que referiu não pode custar mais que 5500€, se não estará fazendo mau negocio. Qualquer coisa disponha sempre.
    Pode se desejar para na pagina da minha empresa no facebook: https://www.facebook.com/helfil.tudoparaacasa/
    cmps
    Concordam com este comentário: mhpinto
  8. Sem electrodomésticos claro. (Moveis ,Tampos, transporte, montagem
    • helfil
    • 18 outubro 2017 editado
    Crislima,
    o compac Quartz Azabache são tampos muito bons e a outra marca que referiu é uma marca branca equivalente ao Compac. Mesmo a nível de preço difere bastante, marca branca é mais barato.
    Sei do que falo porque tenho uma empresa e já perdi a conta aos tampos que coloquei e continuo a colocar, tanto de uma marca ou de outra.
    Qualquer coisa disponha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: crislima, fcla
  9. Colocado por: MSA001alguém aqui aplicou um exaustor de tecto? se sim, qual o feedback? funciona bem? retira os cheiros?

Obrigado!

Que tipo de exaustor de teto?
  10. Colocado por: helfilSem electrodomésticos claro. (Moveis ,Tampos, transporte, montagem

Olá!
    Mas móveis em que material? Com que acabamento?
    Ferragens, acessórios, o pio?
    Tampos em que material é espessura?
  11. E em relação ao dekton para tampos?
  12. Colocado por: Marcopom
    Olá!
    Mas móveis em que material? Com que acabamento?
    Ferragens, acessórios, o pio?
    Tampos em que material é espessura?

Sr. Helfil ? Vai responder a estas dúvidas perguntas?
  13. Não quererá dizer nada mas

helfil
    Conta criada em há 3 dias Activa há 1 dia Contador de visitas 2 Discussões Criadas 0 Comentários adicionados 5
  14. Colocado por: pedromdfNão quererá dizer nada mas

helfil
    Conta criada em há 3 dias Activa há 1 dia Contador de visitas 2 Discussões Criadas 0 Comentários adicionados 5

Já tinha reparado, o comentário que fez no outro tópico vai na mesma linha...
    Pode andar ocupado. 😁
    Concordam com este comentário: joaosantos

15. :O

O objetivo aqui é aproveitar o canto criando portas que quando estão abertas n abre mais nada e triângulos de espaços inacessíveis para as gavetas ao lado... Que cena, as pessoas fazem pedidos estranhos...
  16. Colocado por: GT_racing

:O

O objetivo aqui é aproveitar o canto criando portas que quando estão abertas n abre mais nada e triângulos de espaços inacessíveis para as gavetas ao lado... Que cena, as pessoas fazem pedidos estranhos...

Realmente não parece ser um boa solução é estaticamente também não agrada...
    No entanto é um passo + um passo ...

0.3414 seg. NEW