Iniciar sessão ou registar-se
  1. E muito vago.Mas dessa marca....nunca menos dos 10, 12 mil...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sara81
    • LeaR
    • 8 dezembro 2019 editado
    Bem, já há tempos dei o valor que me tinha custado a minha e mostrado 3D's.

Ficam agora imagens da primeira fase de montagem, terça-feira acabam de colocar o tampo e rodatampo.

Link do que tinha escrito em fevereiro - https://forumdacasa.com/?CommentID=1354037
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva, Shadow A, Capuchinha, sara81
  2. Esta bonita. Não foi barata
  3. Onde mandou fazer a sua cozinha LeaR?
    • LeaR
    • 8 dezembro 2019
    Sécarte - Viseu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski, sara81
  4. Parabéns, LeaR! Está um mimo. :)
  5. O branco é com ou sem brilho?

Eu gosto dos candeeiros da cozinha.
    • acj
    • 9 dezembro 2019
    LeaR se na parede, tem colocado como no 3D mosaico hidráulico ou algo do gênero, tinha ficado no ponto
  6. Esta foi a cozinha que gostariamos de orçamentar. A fabri deu-nos um valor de 13.000 sem iva e sem electrodomesticos. Aguardamos o valor da leicht e da arrital (leiken). Obrigada Lear.
      19191D4D-F0A2-46DD-B629-7437A7E38C4D.png
  7. Essa esta mais bem imaginada... quanto a mim claro... apostava sempre em dispenseiros de alto a baixo, para meter as compras é muito melhor que andar dobrado... e a ilha tem utilidade... ultimamente só se ve ilhas que sao monos só com gavetas... xD
  8. Não entendo o modulo com o nicho... vai levar porta de vidro à frente!? parece não fazer sentido. Eu teria centrado a zona do nicho com essa frente de armários... é um sitopo bpom para ter a torradeira, o jarro electrico, a maquina de capsulas...

A garrafeira, eu não gosto da posição dela
    E vai somente ter um combinado standard!? daqueles integrados.
    Se está a pensar ter uma BIMBI, ou similar... essa ilha não é pratica, vi meter a maquina em cima da vitroceramica?.
    • ccop
    • 9 dezembro 2019 editado
    • ik
    • 9 dezembro 2019
    • ccop
    • 9 dezembro 2019
    Sim, eu estou a pensar colocar na cozinha que vou fazer, mas não são nada baratas.
    • ik
    • 9 dezembro 2019
    Colocado por: ccopSim, eu estou a pensar colocar na cozinha que vou fazer, mas não são nada baratas.

Tem link de fabricante? O que é caro ou barato?
  9. Ha. ok, conheço, mas não tinha reparado no pormenor de manobra no projecto.. E há necessidade disso? Não acho pratico no dia a dia. ou seja.. do meu ponto de vista isso é coisa para agravar o preço e depois , para usar meia duzia de vezes no ano.
    São ferragens/ soluções que.. para um utilizador que venha aqui perguntar se esta ou aquela marca é mais cara do que... não me parece fazer sentido.
    Mas isso é a minha opinião pessoal. Cada um vive com a sua.. e tem o direito de achar que vale apena ter a opção de tudo fechado
    Concordam com este comentário: joaosantos
    • ccop
    • 9 dezembro 2019
    Pedro, apenas tentei esclarecer a sua dúvida, não fui eu que coloquei o projeto da cozinha. De qualquer forma, e uma vez que estou a pensar usar as mesmas ferragens na minha, tenho de reconhecer que tem uma certa razão, penso que a maioria das vezes as portas vão estar abertas, pois o nicho será para utilização diária, no entanto penso tratar-se de uma opção tal como a das portas de correr que separam a cozinha da sala para que se possa de alguma forma fechar um open space, quantas vezes irão estar fechadas, no entanto a opção existe. Reconheço que não é uma necessidade é quase um capricho e como diz agrava o preço e não faz sentido para um utilizador com grandes restrições orçamentais, se necessário será das primeiras coisas a dispensar.
  10. ccop.
    a minha resposta não teve a ver consigo, mas com a opção de ferragens da cozinha,nada mais. Eu até agradeci a sua info lá mais atrás.
  11. Essa ferragem é carissima,e não é nada pratica.Ja montei uma cozinha com esse sistema,e acaba se por nunca utilizar,além do custo,rouba espaço á cozinha.
  12. Sim, sao essas portas. Nao sao efectivamente baratas. Mas ainda agurdo os orcamentos de duas das marcas

0.5009 seg. NEW