Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: ****

Deso.... grande pinta ! E eu a pensar que era uma casa lá da banda 😂😂😂😂

Se até a mim me incomodam essas insinuações despropositadas, imagino à desofiapedro.
    • ik
    • 10 dezembro 2019
    Colocado por: ik

Também gosto muito, só mudava 2 coisas, puxadores e os buracos da garrafeira

Mais uma :) Só uma tomada??
  2. Colocado por: Nasa1989desofiapedro,
    Muito gira a cozinha, quando for grande quero ter uma assim parecida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:desofiapedro

e tem que ser grande para chegar á parte cima dos armários kkkkkkk

Eu na minha antiga cozinha tinha moveis até ao tecto, até que quando fiz a nova cozinha o instalador me perguntou o que é que colocava na parte cima dos móveis de cozinha, e era basicamente coisas que não uso, optei pela altura standard da santos e na realidade é bem mais funcional e na minha opinião bonita pois tenho portas de cima a baixo em vez de 2 portas.

Mas gostos não se discutem.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  3. Colocado por: ****

Deso.... grande pinta ! E eu a pensar que era uma casa lá da banda 😂😂😂😂

Pahahhahaa oh dias és mesmo parvo xD

rjmsilva, não se preocupe que do que conheço aqui de interações com o dias sei que não é por mal, é brincadeira mesmo :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  4. Colocado por: ik

Mais uma :) Só uma tomada??

Tem duas na bancada, não se vê uma delas nesse ângulo da foto :) de resto é como se diz, são gostos!
  5. Colocado por: rsvaluminio

e tem que ser grande para chegar á parte cima dos armários kkkkkkk

Eu na minha antiga cozinha tinha moveis até ao tecto, até que quando fiz a nova cozinha o instalador me perguntou o que é que colocava na parte cima dos móveis de cozinha, e era basicamente coisas que não uso, optei pela altura standard da santos e na realidade é bem mais funcional e na minha opinião bonita pois tenho portas de cima a baixo em vez de 2 portas.

Mas gostos não se discutem.

Eu adooooro os armários até ao teto, pra mim é mesmo requisito fundamental, não só por estética mas para guardar coisas. E é caricato dizer isso, porque ontem abri aquele armário por cima da porta de vidro, ele abre à pressão depois tem o sistema elevatório e sobe e eu não consigo fechar sem subir a alguma coisa hahahahahah mas fui avisada disso! Antes de se mandar fazer a cozinha eles perguntaram-me logo como queria e avisaram que estando assim eu não ia conseguir fechar aquele armário sem subir a um banquinho... Tenho 1,60m xD o meu frigorífico também é alto, tenho que me por em bicos de pés para carregar nos botões dele looool enquanto sou novinha e continuando a ter saúde não será problema :)
  6. Colocado por: ****Deso ....gosto mesmo da cozinha , não dava para uma ilha ? A cozinha está bastante sóbria , acho que vão bater com as pernas nesses puxadores .

Ja agora na minha juventude os meus amigos , uma parte eram black e outra gypsy, nunca tive esses preconceitos raciais .

Ahahaha oh dias isso tens que discutir com os meus técnicos!
  7. Colocado por: ****

O led no tecto fica bem , e eu que não gosto de móveis superiores m’en de brilho, gosto dessa cozinha .

Obrigada Dias! Foi um parto doloroso, e ainda não recebemos a alta hahahah tá quase. Ainda tou a ponderar se faço um tópico ou não, tem sido um autêntico filme esta obra, ia dar um tópico gigantesco, valeram-me os técnicos que tenho ao meu lado senão... hoje nem casa nem dinheiro.
    Concordam com este comentário: NunoFCorreia
  8. Acho que devia desofiapedro.
    Do que a ''ouço falar'', deve estar uma casa muito bonita.
    E eu adoro ver o Antes e o Depois.
    Concordam com este comentário: Joanna
  9. Colocado por: desofiapedroAinda tou a ponderar se faço um tópico

Yes, please! :D
    Concordam com este comentário: Joanna, DonaRute
  10. Quando acabar tudo e tiverem todos os astros alinhados! Tá quase quase quase!
  11. Boa noite a todos.
    Os meus pais vão remodelar a cozinha na casa deles e pediram-me ajuda para escolher o fornecedor, cerâmicos, etc. Tenho acompanhado o fórum e foi aqui que tomei conhecimento de alguns fabricantes. De momento estou numa fase de pedir orçamentos e quando os tiver recebido irei certamente recorrer a este tópico, que me tem ajudado bastante.

Mas hoje a minha questão é outra. O meu pai recebeu um contacto de uma empresa: Nova Stillar. Fui pesquisar no google (e aqui no fórum) e o pouco feedback que encontrei não é nada positivo (nada mesmo: incumprimento de contrato, obras mal realizadas, prazos sempre a ser adiados, etc). Por mim nem arriscava e estavam descartados, mas o meu pai insiste em ouvir a proposta. Deve ter ficado impressionado com as skills de vendedor que têm. Alguém teve ou tem conhecimento de alguma experiência com esta empresa que possa partilhar? Obrigado!
  12. Colocado por: AndrePereira44Boa noite a todos.
    Os meus pais vão remodelar a cozinha na casa deles e pediram-me ajuda para escolher o fornecedor, cerâmicos, etc. Tenho acompanhado o fórum e foi aqui que tomei conhecimento de alguns fabricantes. De momento estou numa fase de pedir orçamentos e quando os tiver recebido irei certamente recorrer a este tópico, que me tem ajudado bastante.

Mas hoje a minha questão é outra. O meu pai recebeu um contacto de uma empresa: Nova Stillar. Fui pesquisar no google (e aqui no fórum) e o pouco feedback que encontrei não é nada positivo (nada mesmo: incumprimento de contrato, obras mal realizadas, prazos sempre a ser adiados, etc). Por mim nem arriscava e estavam descartados, mas o meu pai insiste em ouvir a proposta. Deve ter ficado impressionado com as skills de vendedor que têm. Alguém teve ou tem conhecimento de alguma experiência com esta empresa que possa partilhar? Obrigado!

Quer um conselho? Não se meta com essa empresa. Enganaram o meu pai há anos e continuam a enganar pessoas... conheço várias, até porque eles são da minha zona.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndrePereira44
  13. Colocado por: desofiapedro

rjmsilva, não se preocupe que do que conheço aqui de interações com o dias sei que não é por mal, é brincadeira mesmo :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmsilva
    Conhece muito mal então! Quem não o conhecer que o compre
  14. Colocado por: bruno_bfb
    Quer um conselho? Não se meta com essa empresa. Enganaram o meu pai há anos e continuam a enganar pessoas... conheço várias, até porque eles são da minha zona.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AndrePereira44

Obrigado bruno_bfb. Tinha essa ideia, até pela conversa que tiveram com o meu pai e a pressão para fechar negócio. Felizmente cheguei a tempo
    Concordam com este comentário: bruno_bfb
  15. Alguém já fez a cozinha na SCIC?
    • LeaR
    • 14 dezembro 2019
    Falta foto com as cadeiras, mas cá está ela, com tampo e tudo finalizado.

Concordam com este comentário: x_soldier
    Estas pessoas agradeceram este comentário: leonorb, Capuchinha, mort3santa
  16. Está muito bonita. Pena as bolachas LED. Retira todo o gabarito a essa cozinha. os suspensos, teria ficado melhor se estivesse equidistantes.
    Concordam com este comentário: Capuchinha, NBA
  17. Colocado por: EntrecamposAlguém já fez a cozinha na SCIC?

TInham o Showrrom na Av.da República, agora é junto ao Cemitério dos Olivais.
  18. Eu tinha optado por frigorifico e arca de encastrar e aquele submodulo na ilha está a mais.
    A cozinha se fosse mais pequena na sua area como divisao, ficava perfeita.
    Mas aqueles "vasos" pendorados nao encaixam nem por nada.

0.5191 seg. NEW