Colocado por: ****
Deso.... grande pinta ! E eu a pensar que era uma casa lá da banda 😂😂😂😂
Colocado por: ik
Também gosto muito, só mudava 2 coisas, puxadores e os buracos da garrafeira
Colocado por: Nasa1989desofiapedro,
Muito gira a cozinha, quando for grande quero ter uma assim parecida.
Deso.... grande pinta ! E eu a pensar que era uma casa lá da banda 😂😂😂😂
Colocado por: ik
Mais uma :) Só uma tomada??
Colocado por: rsvaluminio
e tem que ser grande para chegar á parte cima dos armários kkkkkkk
Eu na minha antiga cozinha tinha moveis até ao tecto, até que quando fiz a nova cozinha o instalador me perguntou o que é que colocava na parte cima dos móveis de cozinha, e era basicamente coisas que não uso, optei pela altura standard da santos e na realidade é bem mais funcional e na minha opinião bonita pois tenho portas de cima a baixo em vez de 2 portas.
Mas gostos não se discutem.
Colocado por: ****Deso ....gosto mesmo da cozinha , não dava para uma ilha ? A cozinha está bastante sóbria , acho que vão bater com as pernas nesses puxadores .
Ja agora na minha juventude os meus amigos , uma parte eram black e outra gypsy, nunca tive esses preconceitos raciais .
O led no tecto fica bem , e eu que não gosto de móveis superiores m’en de brilho, gosto dessa cozinha .
Colocado por: desofiapedroAinda tou a ponderar se faço um tópico
Colocado por: AndrePereira44Boa noite a todos.
Os meus pais vão remodelar a cozinha na casa deles e pediram-me ajuda para escolher o fornecedor, cerâmicos, etc. Tenho acompanhado o fórum e foi aqui que tomei conhecimento de alguns fabricantes. De momento estou numa fase de pedir orçamentos e quando os tiver recebido irei certamente recorrer a este tópico, que me tem ajudado bastante.
Mas hoje a minha questão é outra. O meu pai recebeu um contacto de uma empresa: Nova Stillar. Fui pesquisar no google (e aqui no fórum) e o pouco feedback que encontrei não é nada positivo (nada mesmo: incumprimento de contrato, obras mal realizadas, prazos sempre a ser adiados, etc). Por mim nem arriscava e estavam descartados, mas o meu pai insiste em ouvir a proposta. Deve ter ficado impressionado com as skills de vendedor que têm. Alguém teve ou tem conhecimento de alguma experiência com esta empresa que possa partilhar? Obrigado!
Colocado por: desofiapedroConhece muito mal então! Quem não o conhecer que o compre
rjmsilva, não se preocupe que do que conheço aqui de interações com o dias sei que não é por mal, é brincadeira mesmo :)
Colocado por: bruno_bfb
Quer um conselho? Não se meta com essa empresa. Enganaram o meu pai há anos e continuam a enganar pessoas... conheço várias, até porque eles são da minha zona.
Colocado por: EntrecamposAlguém já fez a cozinha na SCIC?