Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      imbs
    • 16 junho 2016 editado

     # 1

    Ainda que em tópico próprio, o fórum não é propriamente um meio de divulgação, no meu e neste caso em específico.

    Em todo o caso, caso estejam interessados ou conheçam alguém:

    Particular - não atendo imobiliárias.

    Contactar preferencialmente por email, sob pena de não ver em tempo útil os vossos comentários.
    [email protected]

    T2 Renovado - Junto ao café Jóia em Vialonga

    Sala, corredor e cozinha em tijoleira/cerâmica;

    Cozinha equipada com placa a gás, forno eléctrico, exaustor, esquentador e máquina de lavar loiça;

    Gás Canalizado/de companhia;

    Despensa;

    Quartos com chão flutuante;

    2 Roupeiros;

    1 Varanda aberta;

    1 Marquise com estendal;

    Transportes directo para o Campo Grande, Gare do Oriente, Alverca e Póvoa de Santa Iria à porta;

    Prédio tranquilo;

    Condições Aluguer:
    3 úlltimos recibos vencimento;
    Liquidação IRS 2015;
    Identificações;
    Apresentação de Fiadores;
    Entrada: 1 Renda + 475€ de Caução

    EDITEI: para tentar colocar as fotos na posição correcta, não consigo. Envio mais por email a pedido.
      IMG_20292.JPG
      IMG_2032.JPG
      IMG_2046.JPG
  1.  # 2

    Colocado por: imbsParticular - não atendo imobiliárias.

    Porquê?
    •  
      imbs
    • 16 junho 2016

     # 3

    Colocado por: Picareta
    Porquê?


    Tenho tempo para mostrar, trabalho com advogados que me podem redigir o contrato de arrendamento, a casa é minha...

    Nada contra, mas para já não é uma opção.

    Tem uma imobiliária? Possíveis interessados? Ou foi curiosidade?
  2.  # 4

    Colocado por: imbsTem uma imobiliária? Possíveis interessados? Ou foi curiosidade?

    Também sou senhorio, costumo pagar uma renda de comissão. Prefiro pagar agora uma comissão do que arrendar apenas daqui a um ou dois meses.
    •  
      imbs
    • 16 junho 2016

     # 5

    Colocado por: Picareta
    Também sou senhorio, costumo pagar uma renda de comissão. Prefiro pagar agora uma comissão do que arrendar apenas daqui a um ou dois meses.


    Prefiro ser eu a selecionar, dar a conhecer...

    Ninguém conhece melhor a casa e a remodelação feita do que eu :)

    Talvez daqui a um mês mude de opinião, talvez não! Vamos ver.

    Obrigada pela partilha.
  3.  # 6

    Colocado por: imbsPrefiro ser eu a selecionar, dar a conhecer...

    Ninguém conhece melhor a casa e a remodelação feita do que eu :)

    As imobiliárias arranjam os clientes, mas quem os selecciona e quem mostra o imóvel sou eu....os agentes normalmente andam ao telefone e a ver os emails...
    •  
      imbs
    • 16 junho 2016

     # 7

    Colocado por: Picareta
    As imobiliárias arranjam os clientes, mas quem os selecciona e quem mostra o imóvel sou eu....os agentes normalmente andam ao telefone e a ver os emails...


    Se me cansar, falo consigo e ainda arranca o Picareta uma comissão à imobiliária :)

    Obrigada
  4.  # 8

    Se bem percebi está a pedir 475 eur de renda. Não leve a mal, mas para a zona e a menos que seja um T2 de luxo com garagem, acho que está a pedir muito. Pelo menos foi esta impressão com que fiquei ao fazer uma pesquiza sumária comparativa em sites de grandes imobiliárias.

    Boa sorte com o arrendamento e com os arrendatários.






    Colocado por: imbsAinda que em tópico próprio, o fórum não é propriamente um meio de divulgação, no meu e neste caso em específico.

    Em todo o caso, caso estejam interessados ou conheçam alguém:

    Particular - não atendo imobiliárias.

    Contactar preferencialmente por email, sob pena de não ver em tempo útil os vossos comentários.
    [email protected]

    T2 Renovado - Junto ao café Jóia em Vialonga

    Sala, corredor e cozinha em tijoleira/cerâmica;

    Cozinha equipada com placa a gás, forno eléctrico, exaustor, esquentador e máquina de lavar loiça;

    Gás Canalizado/de companhia;

    Despensa;

    Quartos com chão flutuante;

    2 Roupeiros;

    1 Varanda aberta;

    1 Marquise com estendal;

    Transportes directo para o Campo Grande, Gare do Oriente, Alverca e Póvoa de Santa Iria à porta;

    Prédio tranquilo;

    Condições Aluguer:
    3 úlltimos recibos vencimento;
    Liquidação IRS 2015;
    Identificações;
    Apresentação de Fiadores;
    Entrada: 1 Renda + 475€ de Caução

    EDITEI: para tentar colocar as fotos na posição correcta, não consigo. Envio mais por email a pedido.
    •  
      imbs
    • 16 junho 2016

     # 9

    Carlosj39, agradeço o seu comentário.

    Tudo nesta vida é negociável, em função das contra partidas que trouxer a ambas as partes.

    vialonga tem algumas casas T2 até 350€, no entanto, estão de origem, mal situadas (diversos factores) e são mais pequenas em áreas.

    Obrigada
  5.  # 10

    imbs, desculpe o reparo mas não coloque em anúncios foto da wc, focada na sanita, ainda por cima de tampa aberta. Sabe? por vezes os pequenos pormenores podem ser fulcrais para o objetivo pretendido.

    O meu redobrado pedido de desculpa e que o arrendamento aconteça rápido.
  6.  # 11

    Colocado por: cinderelaimbs, desculpe o reparo mas não coloque em anúncios foto da wc, focada na sanita, ainda por cima de tampa aberta. Sabe? por vezes os pequenos pormenores podem ser fulcrais para o objetivo pretendido.

    O meu redobrado pedido de desculpa e que o arrendamento aconteça rápido.


    Desculpe lá mas o que é que o c* tem a ver com as calças...
    Para mim o apartamento tem bom aspecto.
  7.  # 12

    A cinderela tem razão. As fotos passam uma má impressão do apartamento. Maus ângulos, má luz, portas abertas às três pancadas, sanitas escancaradas, um pormenor qq no corredor cortado. Três fotos são claramente poucas, ainda por cima.
    Concordam com este comentário: cinderela
    •  
      imbs
    • 16 junho 2016

     # 13

    Colocado por: ItalianoA cinderela tem razão. As fotos passam uma má impressão do apartamento. Maus ângulos, má luz, portas abertas às três pancadas, sanitas escancaradas, um pormenor qq no corredor cortado. Três fotos são claramente poucas, ainda por cima.


    Colocado por: imbsEDITEI: para tentar colocar as fotos na posição correcta, não consigo. Envio mais por email a pedido.


    Não sou fotografa de profissão... mas penso que para o que anda no mercado, as minhas fotografias sobressaem...
    Mas se quiserem vir cá a casa fotografar, eu agradeço :P

    Não stressem tanto... quem procura casa vê 'in loco' e não deixa de ver porque tenho a tampa da sanita levantada! (notem que até limpei a dita cuja e lhe meti um cheirinho na água! Não podemos ver por esse ponto de vista?)
    Concordam com este comentário: cinderela
  8.  # 14

    Não é preciso ser fotógrafa de profissão, é preciso pensar no que é que gostaria de ver nas fotografias, e que fotografias é que gostaria de ver, se andasse à procura de casa. Colocar-se na pele do "cliente". E, já agora, ter um bocadinho de brio e de amor ao que é seu. Por mais fantástico que seja o seu apartamento, essas fotografias não me fariam sair de casa.
    Concordam com este comentário: carlosj39, cinderela
  9.  # 15

    Colocado por: imbsmas penso que para o que anda no mercado, as minhas fotografias sobressaem...


    Aqui, infelizmente, dou-lhe razão. Muito frequentemente, as fotografias dos anúncios imobiliários são uma desgraça, um flagelo, uma verdadeira porcaria. E depois os proprietários vão para as tabernas chiar que não arrendam, ou que só lhes aparecem pessoas "que não interessam".
    •  
      imbs
    • 16 junho 2016

     # 16

    Colocado por: ItalianoNão é preciso ser fotógrafa de profissão, é preciso pensar no que é que gostaria de ver nas fotografias, e que fotografias é que gostaria de ver, se andasse à procura de casa. Colocar-se na pele do "cliente". E, já agora, ter um bocadinho de brio e de amor ao que é seu. Por mais fantástico que seja o seu apartamento, essas fotografias não me fariam sair de casa.


    Aqui, na minha modesta opinião e vontade, foi o que fiz. Dei o meu melhor e acho sinceramente que estão a exagerar!

    Mas obrigada pelos comentários e apontamentos, na próxima tentarei melhor.
  10.  # 17

    De facto, para a zona que é, ainda que seja um apartamento renovado, a renda é elevada. Vivi no centro de Lisboa até há uns atrás e fazendo a comparação, percebe-se que estará um pouco inflacionada.
    Felicidades para o arrendamento.
    •  
      imbs
    • 17 junho 2016

     # 18

    Colocado por: SMMTMDe facto, para a zona que é, ainda que seja um apartamento renovado, a renda é elevada. Vivi no centro de Lisboa até há uns atrás e fazendo a comparação, percebe-se que estará um pouco inflacionada.
    Felicidades para o arrendamento.


    Acho que não se pode comparar alhos com cebolas.

    Vialonga não é comparável a Lisboa, no âmbito das rendas.

    Se me disser que há em Vialonga apartamentos do género com rendas mais baixas, aceito a crítica - que não os há, nos moldes em que está o meu.

    A renda é também uma forma de selecionar arrendatários. E dizem vocês 'seleciona tanto que não arrenda', não. Não é assim. E tudo nesta vida é negociável, desde que seja benéfico para ambas as partes.

    Mas obrigada a todos.
  11.  # 19

    Eu também acho um pouco caro. Tenho um T2 em Benfica alugado por 550€. E foi totalmente remodelado antes do aluguer ( gastei 25 mil €).
    Por outro lado uma renda cara não seleciona inquilinos. Quem é certinho a pagar não está disponível a pagar muito.
    Quem selecionou o meu inquilino foi o Banco. Aluguei á 1ª pessoa que me apresentou uma garantia bancária.
  12.  # 20

    Tenho um T1 Alugado em Alcântara pertissimo do ISA por 500 Euros

    E aluguei o em poucas horas , estava a pedir 550.

    Quanto a mim vcs é que estão a practicar preços baixos.
 
0.0218 seg. NEW