Colocado por: branco.valterE nisto tudo tenho um meu conhecido que está a bater palminhas porque segundo ele é provável que algumas das empresas que vão sair do RU venham para Portugal. Não sei se é verdade ou não, mas segundo ele é uma forte possibilidade.
Colocado por: treker666Para Portugal não sei mas a BMW era uma das que avisou da possibilidade de saída do Reino Unido caso este saísse da UE e fossem introduzidas taxas aduaneiras novamente.
Colocado por: NeonDeixe-me corrigi-lo, as gorduras são facilmente identificáveis por quem tiver a legitima preocupação e vontade em se interessar por esse assunto. Agora obviamente é muito mais fácil descarregar sentimentos em sectores, pessoas e serviços que nos desagradam só porque nos desagradam (e não quero tirar legitimidade ao descontentamento), independentemente de perceber se é exactamente ali que está o problema.
Colocado por: NeonComissão de Acesso aos Documentos Administrativos
Colocado por: J.FernandesQuem lê-se isto sem saber que o RU é um dos principais clientes da BMW, até podia acreditar que é verdade.
Colocado por: euEu já lhe demonstrei várias vezes que isso não é verdade, porque as grandes empresas usam vários subterfúgios para transferir valor para as sedes... cansa andar aqui sempre a repetir as mesmas coisas...
Colocado por: J.FernandesSe os alemães ou finlandeses deixassem de pagar pensões aos reformados que não residem lá, que morem por exemplo no Algarve, se calhar você já não acharia tanta piada.
Colocado por: J.FernandesO que para uns é gordura, para outros é músculo
Colocado por: tozepalmaO quê?
Era o que faltava o estado português para me pagar reforma ter que saber onde eu ando...
Colocado por: J.FernandesSem querer meter-me pelos caminhos traiçoeiros da futurologia, não me admirava nada que o status quo do RU em relação à UE caminhasse para uma situação em que ninguém perde: formalmente o RU passaria a ser um terceiro país exterior à UE, mas na prática com um estatuto especial de associação que permita manter intacto o espaço comum de livre circulação de mercadorias, capitais e pessoas, o que também poderia garantir a integridade territorial do RU.mas isso é pedir a todos os paises que abandonem o euro o mais rápido possível ...
Colocado por: J.Fernandespor acaso até tem logica se o motivo for a fuga de receita e investimento no país que paga a teforma ... Lol isso é sempre do mesmo .
Eu não inventei isto do nada. Há umas semanas atrás discutia-se na Finlândia se deveriam pagar pensões aos seus reformados para as gastarem noutros estados.
Colocado por: NeonO sangue que a galinha deita para a cabidela, nunca vai ser a mesma quantidade que o porco deita para o sarrabulho.
Colocado por: J.FernandesO que para uns é gordura, para outros é músculo.
Colocado por: NeonExperimente ir ao rodizio, e vai perceber que a coxinha de frango afinal não é assim tão maná dos Deuses. ;)
Colocado por: rafaelisidoromas isso é pedir a todos os paises que abandonem o euro o mais rápido possível ...
Colocado por: J.FernandesAinda bem que temos as metáforas gastronómicas para nos fazer entender, é que sem elas corria-se o risco de ninguém perceber onde queríamos chegar
Colocado por: J.Fernandessei lá ? Mas referia-me a UE . à zona ...
Que é que o RU tem a ver com o euro?
Colocado por: J.FernandesQue é que o RU tem a ver com o euro?
Colocado por: rafaelisidoromas isso é pedir a todos os paises que abandonem o euro o mais rápido possível ...
Colocado por: J.Fernandes
Que é que o RU tem a ver com o euro?
Colocado por: eu
Para além de andar sempre a tentar sabotá-lo ?