Colocado por: tozepalma
Em certos dias/horários tenho que agarrar no carro e fazer 3 ou 4kms para ir beber café fora.
Assim sendo, máquina de cápsulas e explanada própria a ouvir os passarinhos... e a ver os gatos a passar...
Colocado por: moimemeBoa tarde,
ha 16 anos comprei uma maquina de café em grão da SAECO que era um espetaculo 5 estrelas em todos os aspetos, bom café, pratica e versatil, durou 15 anos e esta sem arranjo custou na altura 150 contos (750€) desde que avariou ja comprei uma SAECO, Uma KRUPS e maquinas de capsulas mas nenhuma presta, nao consigo café igual, alguem me sabe dizer uma marca mesmo boa?? A krups é uma desgraça tira 3 cafés acende logo as luzes a dizer que esta suja...
Colocado por: necoA minha máquina pediu hoje a descalcificacao.
Fiz com um produto que vinha, aquando da compra.
Alguém sabe onde comprar, ao melhor preço?
https://www.delonghi.com/pt-pt/produtos/cafe/cafe/acessorios-para-maquinas-de-cafe/descalcificante-ecodecalk-500ml-5513296041
Colocado por: Pedro BarradasPode usar 1 copo de vinagre para 1 litro de água
Colocado por: pcspinheiroQue modelo, se me permite?
Colocado por: Pedro BarradasPode fazer isso em casa
Pode usar 1 copo de vinagre para 1 litro de água. Realize esta acção regularmente: poupa no descalcificador e prolonga a vida da máquina.
e depois tira uns dois ou tres cafes sem capsulas, só com agua limpa para remover algum odor a vinagre que possa ter subsistido...
Colocado por: pguilhermeUtilizo vinagre branco que me trazem lá de fora (sinceramente não sei se se encontra este tipo de vinagre facilmente por cá)
Colocado por: Pedro Barradas
Em qq supermercado tem disso... ;) é o chamado vinagre de limpeza. eu compro no Pingo doce... para higienizar algumas coisas, faço uma mistura com 20% de agua destilada e uso num spray.
Colocado por: pguilhermeCostumo deixar um recipiente para as lavagens que a máquina faz ao ligar e desligar, para evitar sujar o tabuleiro pois é muito mais chato de lavar. Assim, um pequeno recipiente que ocasionalmente vai à máquina de lavar, poupa algum trabalho :)
Colocado por: necoA minha máquina pediu hoje a descalcificacao.
Fiz com um produto que vinha, aquando da compra.
Alguém sabe onde comprar, ao melhor preço?
https://www.delonghi.com/pt-pt/produtos/cafe/cafe/acessorios-para-maquinas-de-cafe/descalcificante-ecodecalk-500ml-5513296041