Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Bricoleiro

    tenho 200m2 de gesso cartonado e 400 de paredes com gesso
  2.  # 22

    Só uma pergunta, o pladur hidrófugo está numa casa de banho?

    Se estiver eu preferia aplicar um primário apropriado e pintar com esmalte aquoso, vai durar muito mais tempo sem reter humidade e bolor.
    • pjf
    • 7 julho 2016

     # 23

    Foi-me proposta esta tinda para a facháda , fico bem servido?
      image17.jpeg
  3.  # 24

    Colocado por: BricoleiroSó uma pergunta, o pladur hidrófugo está numa casa de banho?

    Se estiver eu preferia aplicar um primário apropriado e pintar com esmalte aquoso, vai durar muito mais tempo sem reter humidade e bolor.

    casas de banho, cozinha, e lavandaria
    Concordam com este comentário: valtere
  4.  # 25

    Colocado por: pjfFoi-me proposta esta tinda para a facháda , fico bem servido?
      image17.jpeg


    Depende!
    Vou tentar responder para que perceba.
    Essa tinta é um Porsche, creio que fica bem servido com um Porsche, agora falta analisar o resto... será que fica bem servido com um Porsche para fazer cidade? Se calhar não...
    Tem que ter em conta o que vai pintar, os materiais que são, a tinta velha que está por baixo... as condições do suporte...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjf
  5.  # 26

    Colocado por: Bricoleiro

    Depende!
    Vou tentar responder para que perceba.
    Essa tinta é um Porsche, creio que fica bem servido com um Porsche, agora falta analisar o resto... será que fica bem servido com um Porsche para fazer cidade? Se calhar não...
    Tem que ter em conta o que vai pintar, os materiais que são, a tinta velha que está por baixo... as condições do suporte...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pjf
    neste caso é fácil adaptar o Porsche á cidade ... é trabalhar nas ruelas e nas vielas de modo a poder circular com a viatura lol
    Concordam com este comentário: master_chief
  6.  # 27

    Colocado por: rafaelisidoroneste caso é fácil adaptar o Porsche á cidade ... é trabalhar nas ruelas e nas vielas de modo a poder circular com a viatura lol


    Percebeste o que eu disse, ajuda aí o homem vá.
  7.  # 28

    Colocado por: Bricoleiro

    Percebeste o que eu disse, ajuda aí o homem vá.
    gostei do que disseste ficou fácil perceber , tinta acrílica é um Porsche e a preparação das paredes tem que estar limpas com primário adequado à necessidade apresentada de forma a receber o Porsche ...

    obviamente que tecnicamente só na obra se poderá analisar e concluir um melhor projeto de pintura ou repintura ...

    concluindo que como esta da CIN temos com o mesmo tipo e qualidade passo a referir a Robbialac com a aquarepel , mais a Dyrup com a Dycrilforce ...
    há que ver as diferenças de preço e se não forem muito diferentes estaremos sempre dentro de uma boa escolha de produto e marca .
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjf
  8.  # 29

    Vale o que vale...

    Proteste:


    1 - CIN Cináqua (10-145) 5L
    Capacidade: 5 l
    Preço por m²: 0,72 €
    Em 17 lojas a partir de € 26,69
    86 Boa qualidade



    HEMPEL Hempelmat 58730
    Capacidade: 4 l
    Preço por m²: 0,29 €
    Em 5 lojas a partir de € 14,61
    85 Boa qualidade


    NUANCE Monocrème 2,5L
    Capacidade: 3 l
    Preço por m²: 0,51 €
    Em 6 lojas a partir de € 24,99
    84 Boa qualidade


    ROBBIALAC Stucomat (052) 5L
    Capacidade: 5 l
    Preço por m²: 0,85 €
    Em 37 lojas a partir de € 33,00
    84 Boa qualidade


    CIN Vinylmatt (10-250) 5L
    Capacidade: 5 l
    Preço por m²: 0,81 €
    Em 17 lojas a partir de € 36,04
    83 Boa qualidade


    ROBBIALAC Rep Mate (63) 5L
    Capacidade: 5 l
    Preço por m²: 0,99 €
    Em 19 lojas a partir de € 39,00
    83 Boa qualidade
  9.  # 30

    A proteste percebe tanto de tintas como de gasóleos iguais ao litro, zero.

    Então a Rep é inferior à Cináqua? De rir.... LOL

    Melhor... inferior à Stucomat (gama abaixo deles) LOL
    Concordam com este comentário: eu, master_chief
    • pjf
    • 7 julho 2016

     # 31

    Passo a explicar melhor , a casa numca foi pintada , o material que foi aplicado na facháda(erro meu , e da arquiteta)foi o kal color da topeca , mais tarde foram areádos os muros do terreno ,aproveitei para mandar pintar os muros (cin novaqua)antes que o verdete venha, o meu medo mandar pintar com esta tinta no kal color e vir a ter problemas?
      image18.jpeg
  10.  # 32

    Colocado por: pjfPasso a explicar melhor , a casa numca foi pintada , o material que foi aplicado na facháda(erro meu , e da arquiteta)foi o kal color da topeca , mais tarde foram areádos os muros do terreno ,aproveitei para mandar pintar os muros (cin novaqua)antes que o verdete venha, o meu medo mandar pintar com esta tinta no kal color e vir a ter problemas?
      image18.jpeg


    Se tem isso e vai ser pintado pela primeira vez, não faça asneira, meta tintas minerais de silicatos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjf
    • pjf
    • 7 julho 2016

     # 33

    Colocado por: Bricoleirometa tintas minerais de silicatos.
    E o acabamento dessa tinta fica tipo areado?como já tenho muros areádos e pintados não queria fugir muito a textura da tinta,se não vou ter de pintar os muros todos outra vez?
  11.  # 34

    Colocado por: pjfE o acabamento dessa tinta fica tipo areado?como já tenho muros areádos e pintados não queria fugir muito a textura da tinta,se não vou ter de pintar os muros todos outra vez?


    Fica tal qual está agora sem tinta, com o relevo que o substrato já tem. A tinta é lisa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjf
  12.  # 35

    kal color , aonde posso encontrar isso ?
    • pjf
    • 7 julho 2016

     # 36

    Colocado por: rafaelisidorokal color , aonde posso encontrar isso ?
    Qualquer revendedor da topeca,não se meta em caminhos apertádos a não ser que tenha um porsch 😉
  13.  # 37

    Colocado por: pjfQualquer revendedor da topeca,não se meta em caminhos apertádos a não ser que tenha um porsch 😉
    referia-me a ficha técnica ... Os meus caminhos são de 4x4 eheheheh e sem porsches nem Ferraris ...
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    • pjf
    • 7 julho 2016

     # 38

    Procure por aqui
      image19.jpeg
  14.  # 39

    Isso é bom pra encharcar paredes e meter humidade nas mesmas. N minha vila tem umas poucas com esse produto e tão mt feias, cheias de verdete e pretas nesmo
    Concordam com este comentário: pjf
  15.  # 40

    Colocado por: valtereIsso é bom pra encharcar paredes e meter humidade nas mesmas. N minha vila tem umas poucas com esse produto e tão mt feias, cheias de verdete e pretas nesmo
    Concordam com este comentário:pjf
    verdete não pode dar... A não ser que seja uma zona de muita poeira aliada a falta de agua ou simplesmente produto aldrabado .
 
0.0231 seg. NEW