Iniciar sessão ou registar-se
    • pjf
    • 7 julho 2016

     # 41

    Colocado por: rafaelisidoroverdete não pode dar.
    Onde lhe bate a água fica tudo preto , isto não é nada já foi limpo , nota-se na fachada.
      image20.jpeg
  1.  # 42

    Colocado por: pjfOnde lhe bate a água fica tudo preto , isto não é nada já foi limpo , nota-se na fachada.
    preto não é verdete ... O que tem mais acima ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjf
  2.  # 43

    Colocado por: rafaelisidorokal color , aonde posso encontrar isso ?

    É um revestimento mineral colorido de capa fina à base de cal, daí eu ter aconselhado o pjf a aplicar tinta de silicato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro, pjf
    • pjf
    • 8 julho 2016

     # 44

    Colocado por: rafaelisidoroO que tem mais acima ?
      image.png
  3.  # 45

    Vou ser sincero o que me parece aí é ser uma zona exposta a sigidade normal e escorrimentos de cima da varanda com sugidades , parece-me que isso faz apodrecer as massas , uma zona comum de isso acontecer é nas saídas das caleiras , tubagens de escoamento de agua internas , abaixo das varandas , soleiras das janelas , depois pode-se alastrar , eu sou sincero e a dyrup em massas para exterior só tem uma e longe de ser parecida a mineral logo fico aquém de uma resposta a altura técnica , tendo este problema não sei se uma tinta de silicato seria a melhor solução ... Uma coisa é certa verdetes não é mas ainda assim se os viu por lá ( nesta zona ) significa que estavam na poeira ou na sujidade e ao lavar saem facilmente ... ( uma boa solução seria aplicar o primário isolon depois de fazer uma solução de lixivia e fazer o acabamento em acrílico )

    Aqui no forum existe a Atlas pode ser que passe por aqui ...

    Só mais uma pergunta , a parte da varanda está isolada e sem ser nesta zona existe mais alguma contaminada , aquela lateral , empena também estava assim ????
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjf
    • pjf
    • 8 julho 2016

     # 46

    Colocado por: rafaelisidoroSó mais uma pergunta , a parte da varanda está isolada e sem ser nesta zona existe mais alguma contaminada , aquela lateral , empena também estava assim ????
    Sim a varanda é toda coberta e não á qualquer tipo de problema ,a cor manten-se sempre uniforme ,nos lados desportegidos é uma miséria , basta chover um dia a casa fica vários dias toda mancháda e já se nota algum desgáste do material , o material tambem não dura sempre já tem uns aninhos , aminha opnião o primeiro grande erro foi aplicar este tipo de material e segundo deveria ter sido aplicádo um hidrofugante e nada disso foi feito.
  4.  # 47

    Não se metam em aventuras. Esse reboco colorido n vale nada. Aqui na minha vila perto de Peniche tem 2 ou 3 casas com esse reboco e as paredes tão todas pretas. Cheias desses riscos pretos. Até uma este ano foi pintada já.
    Concordam com este comentário: pjf, master_chief
 
0.0181 seg. NEW