Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

    Colocado por: larkhe

    Já nem me lembrava dessa, embora não gostasse muito, passava por la as vezes . Acho que ainda esta aberta:)

    Só tem funcionado no carnaval..
  2.  # 182

    Moro em Famalicão há mais de 34 anos , existem muitos sítios com boas vistas . nao ponão em casa a vista, o espaço da casa, ou o tamanho do terreno . Mas na minha opinião o exterior dessa casa é muito feio , seja do Siza ou de outro qualquer . é a minha opinião. por 1 milhão construia mais bonito . contudo a beleza é subjectivo. se Outros acham bonito por mim tudo bem .
  3.  # 183

    Colocado por: JVPhttp://anossaalegrecasinha.blogspot.pt/


    Esse deck está top com esse alpendre. Muito bonito! :)

    Ricardo: Podes sempre pesquisar no google, mas vê pintura de edificios .
  4.  # 184

    Colocado por: JVP
    A zona de lazer está muito agradável.
    Qual a área de relva que tem ao lado da piscina (Largura x Comprimento). Vou tentar uma distribuição semelhante, fiquei curioso.


    A area de relva tem cerca de 130 m2 (26x5).
  5.  # 185

    Pessoalmente, gosto imenso da casa colocada pelo emad, de Siza Vieira, em Famalicão. É suave, discreta, e com um desenho limpo que não compromete a beleza da envolvente mas antes, fica muito bem nela.
    Gosto igualmente do interior.
    Fossem as casas sempre com uma arquitectura intemporal como esta, estavamos nós bem.

    http://www.imovirtual.com/imoveis/casas/moradia-v5-casa-vieira-de-castro-de-siza-vieira-famalicao-c-financiamento/2780304/
    Concordam com este comentário: emad, shlak
      vieira.jpg
    •  
      Mk Pt
    • 3 outubro 2016 editado

     # 186

    Colocado por: BricoleiroA sonhar com milhões talvez pegasse nesta para restaurar...

    ['casa vermelha' em Peniche]
    Essa casa é muito engraçada, mas está demasiado em cima da estrada.
    Na foto em questão a proximidade à estrada está bem disfarçada e ao mesmo tempo favorecida com o mar em fundo.

    foto para se perceber melhor:
    Bastava estar recuada mais uns 2-3 metros face à estrada que era logo 'outra coisa'.

    Acho que foi por isso que esteve abandonada tantos anos.
    Mas acho que foi tratada/pintada recentemente, a imagem do street view já tem algum tempo.


    Nessa 'zona' - já não é na marginal sul, mas sim na marginal norte- com euromilhões era esta:


    Para quem não conhece, ao fundo (ligeiramente do lado direito da caravana) são as Berlengas, que só não está mais visível porque era dia de algum nevoeiro.

    Mas, com euromilhões, era mesmo esta que fica a poucos quilómetros :


    Era só fazer 'algumas' obras.
    • Wally
    • 3 outubro 2016 editado

     # 187

    Colocado por: GT_racingDesaproveita-se coisas com grande potencial... ainda não há euros suficientes para tanta coisa boa espalhada por aí....

    a praia mais chique de leiria também já teve esta vista:


    e agora...


    Jasus.... Que recordações....

    Foi aí que fiz a festa do meu casamento....

    E deu um jeitão... Sair do casamento e ir para o Snoobar..... :)
  6.  # 188

    Colocado por: BricoleiroEsta devem conhecer de certeza na Marinha Grande.
    Concordam com este comentário:dedao
      imp romano.jpg


    Essa porcaria fica a uns 2km de casa e quando há lá festa os vidros da casa até estremecem -_-
  7.  # 189

    Colocado por: Tyrande

    Essa porcaria fica a uns 2km de casa e quando há lá festa os vidros da casa até estremecem -_-


    É culpa da caixilharia! Nunca jamais será culpa da discoteca :-)
    Concordam com este comentário: GMCQ
  8.  # 190

    Colocado por: Tyrande

    Essa porcaria fica a uns 2km de casa e quando há lá festa os vidros da casa até estremecem -_-



    Porcaria? lol isso quando abriu era o suprasumo das discotecas em portugal :)
    • jcfcid
    • 4 outubro 2016 editado

     # 191

    Belas festas de carnaval e grandes noites lá passei também! Império Romano, antes dos mitras, era o topo na região! :)
  9.  # 192

    Colocado por: larkhe


    Porcaria? lol isso quando abriu era o suprasumo das discotecas em portugal :)


    Pra mim bem que poderia ser na serra da estrela... :/

    Eu quando comprei casa pensei que aquela budega estivesse fechada...surpresa minha quando uns meses depois ouço aquela javardice a tocar! -_-

    O que vale é que só fazem lá festa umas 4 ou 5 vezes por ano. Se muito.
  10.  # 193

    Colocado por: Tyrande

    Pra mim bem que poderia ser na serra da estrela... :/

    Eu quando comprei casa pensei que aquela budega estivesse fechada...surpresa minha quando uns meses depois ouço aquela javardice a tocar! -_-

    O que vale é que só fazem lá festa umas 4 ou 5 vezes por ano. Se muito.


    As pessoas queixam-se de tudo! Bolas!
    Se morasse junto a uma igreja vinha queixar-se que ouvia a missa, assim ouve música martelada.
  11.  # 194

  12.  # 195

    Colocado por: Bricoleiro

    As pessoas queixam-se de tudo! Bolas!
    Se morasse junto a uma igreja vinha queixar-se que ouvia a missa, assim ouvemúsicamartelada.


    Mas eu também me queixo dos sinos da capela, não se preocupe! XD

    Só por acaso hj parece que ouve lá festa... Só se ouviam carros a queimar pneus :/
  13.  # 196

    Por falar em casas, hoje dei uma volta por dentro da Herdade da Aroeira e.....vi com cada casa...upa, upa, haja dinheiro.
    Não há meio de me sair o euromilhões (mas tenho de jogar).
    Concordam com este comentário: riscos
  14.  # 197

    Colocado por: PapoilaVerdePor falar em casas, hoje dei uma volta por dentro da Herdade da Aroeira e.....vi com cada casa...upa, upa, haja dinheiro.
    Não há meio de me sair o euromilhões (mas tenho de jogar).
    Concordam com este comentário:riscos


    entao nao a aconselho a visitar, quinta do perú, quinta do picão, algumas zonas da serra da arrabida, sol troia (bem sol troia entao com casas com jardins a terminar na areia da praia...... upa upa).....

    é que é capaz de ficar deprimida..... =P
  15.  # 198

    Estejam descansados que as mesmo TOP ninguém as vê!!
    Concordam com este comentário: Obras em casa
  16.  # 199

  17.  # 200

    Para a CMartin:

    https://www.airbnb.pt/rooms/13054097?s=XGKNApmA

    :D
    Concordam com este comentário: GMCQ
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
 
0.0347 seg. NEW