Colocado por: larkheSe o carro tiver vidro xpto, pode não haver uma boa leitura .... e dai dar luz amarela , edepois eles verificam pela matricula
Colocado por: LuisPereiraPodem passar sem o aparelho, desde que o carro tenha associado via verde não precisa do aparelho.Faça isso e paga o máximo possível da autoestrada que utilizou. Eles vão ver a matrícula de onde saíu mas não querem saber de onde entrou. Consideram que entrou na portagem mais longe. Já me aconteceu isso.
Obviamente têm de adquirir um mas não precisam de o ter dentro do carro lol pois na falha de leitura do identificador o que é utilizado é a matricula.
Colocado por: BelhinhoFaça isso e paga o máximo possível da autoestrada que utilizou. Eles vão ver a matrícula de onde saíu mas não querem saber de onde entrou. Consideram que entrou na portagem mais longe. Já me aconteceu isso.
Colocado por: marcolopesE já agora, aderi ao COFIDIS, que por 12 euros por ano, me devolve 2% sobre todas as compras e me isenta de TODAS AS TAXAS e COMISSÕES sobre TODAS AS operações em TODO o mundo! Aprendam bancos!
Colocado por: bruno_bfbA luz amarela não mostra de facto o valor a pagar e geralmente é causada por pilha fraca.
Colocado por: larkheBricoleiro ha varios cartões assim ....
Eu tenho um da CA que pago 25 euros/ano e eles devolvem me 3% do combustivel que abasteça , no meu caso devolvem em cerca de 120 euros ano .
Colocado por: larkheO lucro vem se a pessoa usar o credito , eu não uso pago tudo ao final do mês
Colocado por: BricoleiroEsse esquema de o banco nos devolver % ao final do ano não é muito bom para eles... digo eu!