Iniciar sessão ou registar-se
    • espt
    • 9 outubro 2017

# 1

Não era mais simples ter um botão na parede?
    • emad
    • 9 outubro 2017

# 2

Colocado por: esptNão era mais simples ter um botão na parede?

Não tenho necessidade de controlar tudo ao mesmo tempo quando estou em casa.
  1.  # 3

Sim. pode ter, sendo somfy pode até ter dois interruptores no quarto, um para a mulher outro. para o homem.
    Sim, boa escolha somfy, com a possibilidade de juntar dispositivos sem fios.
    Tem a central connexoon ou a Tahoma?
    • emad
    • 9 outubro 2017

# 4

Fosga-se callinas. Só perguntas difíceis. Que central?
    Concordam com este comentário: Marcopom
    • espt
    • 9 outubro 2017

# 5

Colocado por: emad
    Não tenho necessidade de controlar tudo ao mesmo tempo quando estou em casa.

Se precisar de colocar um sensor de vento como faz? Coloca 1 para todos ou 1 para cada brisa?
  2.  # 6

como quiser e programar.

O sensor controla o estore que você definir.
    Normalmente 1 por fachada e eventualmente 1 por piso.
  3.  # 7

Colocado por: espt

Pela informação que me deram estes reles necessitam que para subir e descer os estores, necessitam que tenhamos que manter o botão premido até à altura desejada, é assim?
    • espt
    • 10 outubro 2017

# 8

Sim
  4.  # 9

Por isso o botão de pressão, ..
    Concordam com este comentário: espt
  5.  # 10

Colocado por: ge22908

Pela informação que me deram estes reles necessitam que para subir e descer os estores, necessitam que tenhamos que manter o botão premido até à altura desejada, é assim?

Como sabemos que já todos os estores estão. fechados para parar de pressionar?
    Concordam com este comentário: VXMC, two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hlou
    • espt
    • 10 outubro 2017

# 11

Programa 1 minuto por exemplo. Ou coloca um comando programável apenas no local do comando geral
    • VXMC
    • 10 outubro 2017

# 12

Assim isso de estar sempre a pressionar é um bocado chunga. Ha por aí alguem que diz que se deve simplificar e não complicar. Acho que vou seguir esse conselho. Entretanto se descobrirem alguma coisa mais simples podem postar aqui que vou fazer o mesmo caso encontre outra solução.
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
    • espt
    • 11 outubro 2017

# 13

Vocês são pessoas muito ocupadas estou a ver... Não podem estar 20 seg a carregar num botão... Ahahah...

Brincadeira... Mesmo, sem ofensa a ninguém...
    • VXMC
    • 11 outubro 2017

# 14

Vou comprar este xps para aplicação na cobertura http://www.efyos.es/por/producto/xps_sl.php
    A nível de aplicação há algum segredo que possam partilhar? Na cobertura tenho o bordo arredondado meia cana. Vai levar xps de 5+5 e 5 na platibanda.
  6.  # 15

Colocado por: VXMCNa cobertura tenho o bordo arredondado meia cana

Com um xizato faz um chanfro para encostar melhor.
    Placas assentes contrafiadas e utilizando o sistema macho fêmea.
    Em sobras que já não tenha o sistema macho fêmea, usa o xizato para fazer um.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
    • VXMC
    • 11 outubro 2017

# 16

Colocado por: zedasilvausa o xizato para fazer um

Para testar a tela pvc?
  7.  # 17

Colocado por: VXMCVou comprar este xps para aplicação na coberturahttp://www.efyos.es/por/producto/xps_sl.php
    A nível de aplicação há algum segredo que possam partilhar? Na cobertura tenho o bordo arredondado meia cana. Vai levar xps de 5+5 e 5 na platibanda.

Sim faz bem, convém ser xps de encaixe, que é o caso.
    Eu apostava logo em 10cm em vez de 5+5, deduzo que com os 5+5 queira fazer contrafiada, será?
    • VXMC
    • 11 outubro 2017

# 18

Sim será mesmo para contrafiar. No final levará lajetas e não godo por ser mais leve.
    • VXMC
    • 11 outubro 2017

# 19

O trabalho inicia-se pela lateral e depois a base? A minha ideia era começar pela platibanda e depois a base já prendia o isolamento da platibanda na lateral.
  8.  # 20

Colocado por: zedasilva
    Com um xizato faz um chanfro para encostar melhor.
    Placas assentes contrafiadas e utilizando o sistema macho fêmea.
    Em sobras que já não tenha o sistema macho fêmea, usa o xizato para fazer um.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:VXMC

Oh zé, isso não será uma paneleirice?

0.6649 seg. NEW