Não sei até que ponto poderei "pisar" o XPS sem o danificar. Tinha por isso pensado aplicar poliuretano projectado, sabendo que pelo menos preço consigo colocar mais espessura de isolamento XPS.Pelas razões mencionadas, esta fora de questão a lã de rocha/vidro/minera
Colocado por: psferreira2013eu tambem :)
santosvieira
vai colocar lã de rocha/vidro por cima do tecto falso? ou só mesmo na lage o XPS ou poliuretano projectado? ando na mesma dúvida, por cima da lage está projectado XPS de 8 cms, mas como o sotão vai ser usado exporadicamente para arrumos, não sei qual o melhor que se aplica o XPS ou Poliuretano, o isolamento não vai ser continuo, pela questão dos muretes, então ando na duvida se coloco também lã de rocha no tecto falso.
Colocado por: jorgandNao foi isso que preguntei.se existe a venda de 2cm.
Colocado por: marco1VXMC
houve alguma razão especial para não ter optado por simplesmente fazer cobertura invertida? ou seja por baixo a impermeabilização e por cima o isolamento e proteção pesada.
Colocado por: VXMCobrigado ja vi que existe a venda .esta e muito caro.tenho preço para o de 3cm muito mais em conta
Viva Jorgand vi aqui um tópico qualquer a falar disso e deixo aqui um link também:
http://www.topeca.pt/index.php/pt/product/special/1873/11
Colocado por: alexp
A tela de pvc fica aderida ao geotextil?
Colocado por: jorgandobrigado ja vi que existe a venda .esta e muito caro.tenho preço para o de 3cm muito mais em conta
Colocado por: nelson__ricardoa minha é telas e 5+5 de xps e depois godo.
justifica meter lá de rocha no teto falso visto que de inverno a lage vai ficar fria por causa da chuva
Colocado por: VXMCo de 3 cm vai me ficar em 2,60m2 eu na cobertura pos la de rocha de 6 cm ,pelo que nao tenho precos para xps mais grosso.
Depois também será uma questão de olhar aos valores e decido se de 2 ou 3. Já agora pode dizer onde vai comprar? Já pedi alguns orçamentos e o de 8cm fica a 8 e tal...
Colocado por: VXMCSugeriram-me colocar uma tela refletora logo por cima da tela em PVC e só depois as lajetas.
Colocado por: callinasA essas telas das bolinhas, costumo chamar de engana tolos.
Colocado por: jorgandhoje ando a meter dessas bolinhas de engana tolos ,logo meto uma foto
a mim pagam para eu fazer o trabalho se faz o efeito pretendido e outra historia..
Colocado por: callinasA essas telas das bolinhas, costumo chamar de engana tolos.