Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: carlosj39Nem todos os vendedores de imoveis são profissionais ou promotores imobiliários como o Picareta, donde num caso de um particular que esteja aflito de dinheiro ouvir de um potencial comprador interessado que lhe daria 80 ou 85 por cento do valor anunciado a pronto e que poderia marcar a escritura ainda nessa semana, acredito que dificilmente não se faria o negócio...

    Se está aflito, mais um motivo para não estar com esquisitices....há e tal estou aflito mas não vendo, porque não posso estar dois meses à espera de receber!!!!... quanto mais aflito estiver, menos exigências faz.
  2.  # 62

    Colocado por: callinasPorque se ri?

    Porque isso é uma parvoíce.
    O calinas tem um imóvel à venda e aparece um cliente interessado, mas como vai pedir dinheiro emprestado só pode fazer a escritura daí a 2 meses, o calinas recusa o negócio?

    Ou de outra forma: aparece um cliente que tem capital próprio, e faz a escritura dentro de duas semanas (tempo necessário para tratar da documentação), o calinas faz um desconto maior do que ao cliente anterior? se sim porquê?
    • XR2i
    • 23 julho 2016

     # 63

    Porque talvez esse cliente que paga a pronto se não falhar, é dinheiro em caixa.

    Enquanto o seu cliente que espera 2 meses pelo crédito, pode ter o crédito recusado, só andou a perder tempo com o assunto e ainda precisa de arranjar um novo cliente :)

    Agora a parte do desconto, é outra questão, depende do quão bom o negócio é, se for assim tão bom que o comprador ache que está a fazer um bom negócio nem quer saber disso, eheh!
  3.  # 64

    Mas a questão do a pronto, dinheiro na mão, deve ser do tipo, toma lá declaras o que quiseres.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  4.  # 65

    Colocado por: XR2iPorque talvez esse cliente que paga a pronto se não falhar, é dinheiro em caixa.

    É como os outros, se não falharem, é dinheiro em caixa.

    Colocado por: XR2iEnquanto o seu cliente que espera 2 meses pelo crédito, pode ter o crédito recusado, só andou a perder tempo com o assunto e ainda precisa de arranjar um novo cliente :)

    Seja como for, faz-se um CPCV com um sinal, não podemos é vender a quem não tem dinheiro para o sinal.
    Então recusa vender porque não quer perder dois meses, e sujeita-se a estar mais meio ano ou um ano sem aparecer nenhum interessado? ou até nunca mais aparecer nenhum interessado a comprar pelo valor proposto?
  5.  # 66

    Colocado por: callinasMas a questão do a pronto, dinheiro na mão, deve ser do tipo, toma lá declaras o que quiseres.

    Não, o valor da escritura tem que ser declarado.
    • joni
    • 23 julho 2016

     # 67

    Opa. Como antigo estudante em Aveiro, o que posso dizer é que é raro e difícil encontrar quem alugue a erasmus. A maior parte dos arrendatários não sabe sequer ingles e quando houve erasmus é basicamente adeus então. Mas é um nicho de mercado. Normalmente disponíveis a estarem mais longe da universidade e a arrendarem a preços mais altos. Como qualquer negocio, tem os seus riscos
  6.  # 68

    Colocado por: joniComo antigo estudante em Aveiro,


    Colocado por: jonie quando houve erasmus



    !!!!!!!!!!!
  7.  # 69

    Imagine que faz três casas por 300 mil.
    Como deve imaginar, não devem ter grande qualidade nem grandes areas essas casas feitas. Estaria a pensar vwnde-las por quanto?
  8.  # 70

    Colocado por: callinasImagine que faz três casas por 300 mil.
    Como deve imaginar, não devem ter grande qualidade nem grandes areas essas casas feitas. Estaria a pensar vwnde-las por quanto?

    T3 com 210 m2. Vejo por aí muitos mais pequenas. 150 mil cada uma.
  9.  # 71

    Colocado por: callinas
    Porque se ri?


    Porque não lhe faz falta (€)

    Se fizesse já não se ria, chorava 😭
  10.  # 72

    Colocado por: ymoriti
    T3 com 210 m2. Vejo por aí muitos mais pequenas. 150 mil cada uma.

    Percebi mal.
    T3 com 210 m2 a 100 mil nem naquelas empresas de pre-fabricadas chave na mão. Casas ai com 150m2, provavelmente já conseguirá a 100 mil.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  11.  # 73

    http://www.imovirtual.com/imoveis/predios/predio-em-almada-no-pombal-oportunidade-de-investimento/5415914/

    Voltando à ideia de um prédio: nesta zona, T2 remodelados com estas áreas podem ser arrendados por 500 euros mensais, ou vendidos por 100/120 mil.

    (já agora, a localização: https://www.google.it/maps/place/Pra%C3%A7a+Prof.+Egas+Moniz,+Almada,+Portugal/@38.6761605,-9.1628531,17z/data=!4m5!3m4!1s0xd1934e3ede9f7b1:0x4f1bf5a24791ee5e!8m2!3d38.6746364!4d-9.1610156). Fica pertissimo do metro para Cacilhas/Comboio da Ponte/Universidade do Monte da Caparica e de uma paragem de autocarro em que passam autocarros para o Areeiro e a Cidade Universitária. Tem um jardim em frente, comércio tradicional e dois supermercados a curta distância. Se eu tivesse 300 mil euros não hesitava.
 
0.0224 seg. NEW