Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Colocado por: Picareta
    Eu acho que devia eliminar essa aplicação, assim já não necessitava de ser informado por mp.

PS: Se eu estiver na lista também não vai ler a minha mensagem :-))

Colocado por: foc

Está a perder o melhor da discussão! Se começa a ignorar quem vai contra a sua ideia, pode correr o risco de acabar a falar sozinho

Como é lógico você não está na lista, acho que nunca foi mal educado comigo, de modo que não há razão para tal.
    • foc
    • 18 setembro 2015

# 242

Colocado por: pedromdfMais uma vez há um forista que se ofende muito com injúrias dirigidas à minha pessoa e informa-me por pm. Ora acho que deve ser a Administração do fórum a tratar destas más educações.
    Ora eu uso uma aplicação que "elimina" os comentários de foristas escolhidos por mim, de modo que certamente não vejo as alegadas injúrias.Longe da vista longe do coração

Afinal quem é o user que zela tanto pelo Pedro? Se for homem, desconfiava..
  2.  # 243

Por estar convencido que serão sempre os mesmos a estar no (des)governo é que acho que é um luxo para poucos (cada vez há mais abstenção) a despesas de eleições de 4 em 4 anos.
  3.  # 244

Colocado por: focEstá a perder o melhor da discussão! Se começa a ignorar quem vai contra a sua ideia, pode correr o risco de acabar a falar sozinho

Ser-se elitista tem destas coisas: ou se acaba a falar sozinho ou se recebe mensagens privadas (será?) que não se podem, ou não se devem, (?) alardear...

Colocado por: pedromdfComo é lógico você não está na lista, acho que nunca foi mal educado comigo, de modo que não há razão para tal.

É óbvio que não vamos precisar de moderadores no fórum! Basta usar uma certa "aplicação" e afastam-se os «indesejáveis mal educados", ao sabor de um clique!!!
    •  
      GMCQ
    • 18 setembro 2015

# 245

ui! um dia fora daqui e ja ha 'brasas' Por td o lado.. :)
  4.  # 246

Colocado por: GMCQui! um dia fora daqui e ja ha 'brasas' Por td o lado.. :)

Nem sabe o que perdeu: o debate nas rádios e os "comentideros" do costume! Ainda assim, o desaire dos clubes de futebol acabou por ensombrar o debate.
  5.  # 247

Colocado por: CarvaiNunca ouvi falar em tropas alemãs e japonesas envolvidas em combates nos Capacetes Azuis ou de outra Força Internacional. Apenas aparecem em serviços de apoio. E claro que têm uma boa industria militar para vender aos outros, isso chama-se exportação e é a melhor "arma" económica que existe. Até nos venderam submarinos para a pesca da sardinha...

https://www.youtube.com/watch?v=vrX4QdVIh-c

https://www.youtube.com/watch?v=YyO-SCiqfx0

...

basta pesquisar no youtube.
  6.  # 248

Colocado por: pedromdfOra eu uso uma aplicação que "elimina" os comentários de foristas escolhidos por mim, de modo que certamente não vejo as alegadas injúrias.Longe da vista longe do coração

Ou seja, a certo momento, a maior parte da discussão vai-lhe passar ao lado porque você prefere tapar os olhos e os ouvidos a quem tem opiniões diferentes da sua. Se não for autismo é apenas estupidez.
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      GMCQ
    • 18 setembro 2015

# 249

Colocado por: J.Fernandes
    Ou seja, a certo momento, a maior parte da discussão vai-lhe passar ao lado porque você prefere tapar os olhos e os ouvidos a quem tem opiniões diferentes da sua. Se não for autismo é apenas estupidez.

Sabe q tb corre o risco de o seu post n ser visto..
  7.  # 250

Em outros fóruns há a possibilidade de criar lista de foristas indesejados, é como na vida real, cada um só fala com quem quer e só ouve quem quer e evita quem é mal educado, cuja correcção é da incumbência da Administração de cada fórum que tem no seu regulamento a proibição de insultos entre foristas.
    •  
      GMCQ
    • 19 setembro 2015

# 251

Colocado por: pedromdfEm outros fóruns há a possibilidade de criar lista de foristas indesejados, é como na vida real, cada um só fala com quem quer e só ouve quem quer e evita quem é mal educado, cuja correcção é da incumbência da Administração de cada fórum que tem no seu regulamento a proibição de insultos entre foristas.

Pode ser q entretanto as coisas mudem.
  8.  # 252

Colocado por: pedromdfEm outros fóruns há a possibilidade de criar lista de foristas indesejados (...)

A ideia é brilhantíssima! E se o feitiço se virasse contra o feiticeiro?

https://forumdacasa.com/discussion/40153/regras-de-participacao-no-forum-da-casa/

Isto é um Fórum, a participação é voluntária, todas as sugestões e críticas são bem vindas mas, não é uma democracia: se não gosta destas condições, por favor não participe.
  9.  # 253

Um dos homens mais odiados no nosso país, voltou a ganhar pela terceira vez no mesmo ano, junto do seu povo. Será que vão continuar a utilizá-lo como mau exemplo durante esta campanha do nosso burgo?
  10.  # 254

Colocado por: pedromdfUm dos homens mais odiados no nosso país, voltou a ganhar pela terceira vez no mesmo ano, junto do seu povo. Será que vão continuar a utilizá-lo como mau exemplo durante esta campanha do nosso burgo?

Está um artigo da Helena Matos no Observador sobre isso, e sendo a autora que é, só pode ser bom (ainda não o li).
  11.  # 255

Os resultados eleitorais noutros Países nada influenciam o que cá se passa. O Camerom ter ganho no RU nada deu ao Passos. Agora as politicas praticadas muitas vezes influenciam a perceção das pessoas. Foi a capitulação do Syrisa perante a UE, as filas dos reformados á porta dos bancos e o regresso da austeridade em força que provavelmente tirou a hipótese da vitória quase certa ao Costa. Se o Syrisa tivesse ganho por menos e se agora tivesse dificuldade de formar governo talvez essa confusão viesse a beneficiar a PaF. Assim acho que pouco vai afetar, talvez o BE ganhe um bocadinho em termos de credibilidade mas nada de significativo.
  12.  # 256

Parece que vamos mesmo ter o primeiro caso de um "país" que vai sair da zona euro e do euro! Finalmente, só para ver como correm as coisas ... até para ver se pode ser ou não uma alternativa ...
  13.  # 257

Os comunistas vão ganhar as eleições ?? São os únicos que defendem a saída do euro....
  14.  # 258

Nem reembolso de obrigações nem pagamento ao FMI, afinal o Governo só vai pagar a conta do talho.

Portugal não vai fazer um pagamento antecipado ao FMI nem vai reembolsar uma obrigação. «Afinal, trata-se apenas de uma conta do talho que teremos de liquidar pois o senhor Amílcar já ameaçou que vinha aí com o facalhão», esclareceu o primeiro-ministro, esta terça-feira.

Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, a confusão instalou-se porque um dos assessores ligou ao chefe de Governo, em pânico, a dizer “temos de pagar o talho, temos de pagar o talho” e Passos Coelho pensou que “talho” era uma forma de dizer “FMI”.

«Estamos a falar de um montante de cerca de 300 euros, porque o Governo tem vindo a optar pelo porco e pelo frango», explicou entretanto fonte do executivo, que garante que o pagamento desta tranche do talho não afectará a consolidação das contas públicas e permitirá a Portugal continuar a abastecer-se neste estabelecimento, «porque o senhor Amílcar às vezes fica danado, mas depois passa-lhe».

Retirado de http://www.imprensafalsa.com/nem-reembolso-de-obrigacoes-nem-pagamento-ao-fmi-afinal-o-governo-so-vai-pagar-a-conta-do-talho/
    •  
      GMCQ
    • 25 setembro 2015

# 259

https://www.youtube.com/watch?v=de5qr3WXbhw

Alguém já tinha visto isto??

O Anuncio da MEO é baseado neste imbróglio no parlamento!!! :-D

https://www.youtube.com/watch?v=8kiT2M9aAfg
  15.  # 260

Claro. Mas o episódio real tem mais 'piada' que o anúncio.
    Concordam com este comentário: two-rok

0.1046 seg. NEW