Colocado por: Picareta
Eu acho que devia eliminar essa aplicação, assim já não necessitava de ser informado por mp.
PS: Se eu estiver na lista também não vai ler a minha mensagem :-))
Colocado por: foc
Está a perder o melhor da discussão! Se começa a ignorar quem vai contra a sua ideia, pode correr o risco de acabar a falar sozinho
Colocado por: pedromdfMais uma vez há um forista que se ofende muito com injúrias dirigidas à minha pessoa e informa-me por pm. Ora acho que deve ser a Administração do fórum a tratar destas más educações.
Ora eu uso uma aplicação que "elimina" os comentários de foristas escolhidos por mim, de modo que certamente não vejo as alegadas injúrias.Longe da vista longe do coração
Colocado por: focEstá a perder o melhor da discussão! Se começa a ignorar quem vai contra a sua ideia, pode correr o risco de acabar a falar sozinho
Colocado por: pedromdfComo é lógico você não está na lista, acho que nunca foi mal educado comigo, de modo que não há razão para tal.
Colocado por: GMCQui! um dia fora daqui e ja ha 'brasas' Por td o lado.. :)
Colocado por: CarvaiNunca ouvi falar em tropas alemãs e japonesas envolvidas em combates nos Capacetes Azuis ou de outra Força Internacional. Apenas aparecem em serviços de apoio. E claro que têm uma boa industria militar para vender aos outros, isso chama-se exportação e é a melhor "arma" económica que existe. Até nos venderam submarinos para a pesca da sardinha...
Colocado por: pedromdfOra eu uso uma aplicação que "elimina" os comentários de foristas escolhidos por mim, de modo que certamente não vejo as alegadas injúrias.Longe da vista longe do coração
Colocado por: J.Fernandes
Ou seja, a certo momento, a maior parte da discussão vai-lhe passar ao lado porque você prefere tapar os olhos e os ouvidos a quem tem opiniões diferentes da sua. Se não for autismo é apenas estupidez.
Colocado por: pedromdfEm outros fóruns há a possibilidade de criar lista de foristas indesejados, é como na vida real, cada um só fala com quem quer e só ouve quem quer e evita quem é mal educado, cuja correcção é da incumbência da Administração de cada fórum que tem no seu regulamento a proibição de insultos entre foristas.
Colocado por: pedromdfEm outros fóruns há a possibilidade de criar lista de foristas indesejados (...)
Colocado por: pedromdfUm dos homens mais odiados no nosso país, voltou a ganhar pela terceira vez no mesmo ano, junto do seu povo. Será que vão continuar a utilizá-lo como mau exemplo durante esta campanha do nosso burgo?