Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Anonimo06082021

onde....está a fazer confusão,ou então desconhece uma série de coisas!

já deu para perceber que na sua casa não leva.

Colocado por: Anonimo06082021e mesmo que fosse como diz onde foi buscar esse valor<??

Colocado por: Anonimo06082021
    nada disso...isso é um autoportante

Não introduziu nada de novo neste topico nos ultimos 20 post
    Gerou a confusão, pois já há pessoas convencidas que colocar uma sanita suspensa ou pousada, custa o mesmo
    Leva a acreditar que para colocar um bide não é necessário nada, é autoportante, não deve saber que quer essa palavra dizer.
  2. E você comprou uma sanita normal por 76 euros ...?
    • NBA
    • 28 janeiro 2017
    Com o exemplo do Callinas, sanita suspensa com o tanque embutido será 396, 79 Euros. Bem a diferença é abismal.
    Concordam com este comentário: emad
    • emad
    • 28 janeiro 2017
    Oh Anonimo06082021 . Eu concordo com o callinas. Para louca suspensa e para ficar como deve ser levado essas estruturas. Eu gastei só nas estruturas para 3 sanitas e 2 bides cerca de 700€.
    Diga_me lá como coloca as loucas suspensas sem estruturas de fixação.
  3. Colocado por: callinasSanindusa urby

http://www.tec.sanindusa.pt/sanita-compacta-urb.y-65-dc
    Sanita+tanque 76.91 euros

isto não pode estar correto ... http://www.tec.sanindusa.pt/downloads/file1222_pt.pdf (páginas 265 em diante ...)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
  4. Colocado por: NBACom o exemplo do Callinas, sanita suspensa com o tanque embutido será 396, 79 Euros. Bem a diferença é abismal.

mas se prender a sanita a uma parede de tijolo e colocar um bidão de 5l de agua a fazer de autoclimo isso fica quase dado
    • emad
    • 28 janeiro 2017 editado
    Ainda bem que o Anonimo06082021 não viu o orçamento da minha cozinha. Caso contrário dizia que fazia por metade do preço.
  5. Colocado por: Anonimo06082021coisas.
  6. os preços que tenho são
    sanita completa glam+bide 306€
    sanita completa coral+bide 356€
    sanita completa pop art+bide 208€
  7. Colocado por: Anonimo06082021
    o calinas não sabe fazer contas!

se tem um autoclismo da Geberit que custa 107€,como é que ele vai comprar um por 200 e tal €?

Os preços que coloquei, são da tabela de preços da sanindusa.
    Há-de dizer onde compra estrutura com tanque para sanita suspensa por 107 euros.
    Quando referi os 350 euros, são valores reais daquilo que me deram como orçamento para colocação de equipamento suspensos.
    • emad
    • 28 janeiro 2017
    O Anonimo06082021 já construiu alguma casa?
  8. a sanita presa com silicone é mais que suficiente para segurar nela, e nunca mais cai para cima
  9. Colocado por: nelson__ricardoa sanita presa com silicone é mais que suficiente para segurar nela, e nunca mais cai para cima

Então, é autoportante.
    • emad
    • 28 janeiro 2017
    Colocado por: Anonimo06082021
    claro,se não conhecem mais,é normal que gastem esse dinheiro.

Então coloque aqui um conjunto suspenso com preços para a malta aprender. Tudo incluido. Coloque também as tampas de descarga.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  10. aparentemente por mais cento e tal euros, eu prefiro meter suspensa
    • emad
    • 28 janeiro 2017
    Eu não conheço nada. Mas gostava que me ensinasse.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  11. Colocado por: Anonimo06082021
    sim tem razão.

167€ a da Geberit Ref: 110.374.00.5

Anda a gozar com o pessoal. O que coloca como referencia é só o autoclismo de embutir. Se quiser estrutura de fixação mais autoclismo passa dos 200 euros mais uns quantos acessórios. Ao que terá de juntar um espelho que custa pelo menos 50 euros
    Concordam com este comentário: Mk Pt, 21papaleguas, emad
  12. Colocado por: callinas
    Anda a gozar com o pessoal.

só agora é que viram :)
  13. Colocado por: marco1aparentemente por mais cento e tal euros, eu prefiro meter suspensa

Por esse preço toda a gente colocava suspensa

0.0341 seg. NEW