Iniciar sessão ou registar-se
    • emad
    • 29 janeiro 2017
    Colocado por: Anonimo06082021
    mau..já está a desconversar.

quem anda gozar??...estamos a conversar

Conversar. Só sabe dizer que sabe muito e que os outros não percebem nada.
    Ainda não respondeu a minha pergunta. Já constraiu alguma casa? Uma conversa tem perguntas e respostas.
    • emad
    • 29 janeiro 2017
    Vou por o meu filho a dormir. Por aqui hoje não se aprende nada.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  1. Nunca vi descontar mão de obra por colocar uma sanita suspensa.
    • NBA
    • 29 janeiro 2017
    Nelson peço desculpa por ter entupido o seu tópico com a discussão das sanitas suspensas vs sanitas no chão.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  2. Colocado por: Anonimo06082021
    porque assentar uma sanita suspensa demora muito menos tempo de que assentar uma de chão.

para além de não ser preciso maquina de furar e outras coisas mais.

Então é para colocar a estrutura da sanita suspensa não precisa de abrir e fechar o roço, furar e aparafusar a estrutura ao chão?!
    Por aqui é quanto custa ter uma sanita suspensa e até à pouco nunca ninguém me disse o contrário. Pelos vistos os empreiteiros daqui são muito complicados, levam couro e cabelo por colocar sanitas suspensas.
    Concordam com este comentário: M.Dias
  3. Colocado por: callinas
    Anda a gozar com o pessoal. O que coloca como referencia é só o autoclismo de embutir. Se quiser estrutura de fixação mais autoclismo passa dos 200 euros mais uns quantos acessórios. Ao que terá de juntar um espelho que custa pelo menos 50 euros
    Concordam com este comentário:emad

"Estrutura Geberit Kombifix com autoclismo de interior Sigma de 12 cm"

É o preço do conjunto. O autoclismo que é apenas autoclismo de embutir e não permite instalação de loiça suspensa é:
    Ref: 109.790.00.1
  4. Colocado por: Anonimo06082021
    abrir roço sim.

Pelo que percebo você instala sanitas suspensas sem a estrutura. Mas isso também não será um trabalho de precisão? Penso que não conseguirá poupar mão de obra.

Acho que seria mais útil explicar como faz em vez de utilizar meias palavras num tom que se pode confundir com gozo...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  5. Colocado por: callinas
    Por esse preço toda a gente colocava suspensa

Nem toda a gente gosta da ideia dos autoclismos dentro das paredes. Todas as peças são teoricamente substituíveis, mas o tanque não.

Já sei que o Sérgio e o 007 vão dizer que eles nunca se rompem, mas basta que um rompa e seja o nosso.

Eu também gosto das loiças suspensas, mas nem tudo são rosas. Todas as casas mais antigas que levaram tanques embutidos, que eu conheço, têm hoje tanques externos porque a reparação era impossível.
  6. Colocado por: ghost12

Pelo que percebo você instala sanitas suspensas sem a estrutura. Mas isso também não será um trabalho de precisão? Penso que não conseguirá poupar mão de obra.

Acho que seria mais útil explicar como faz em vez de utilizar meias palavras num tom que se pode confundir com gozo...

Ele disse isso para bidés, acho que não falou em sanitas.
  7. ghost

penso que existe estruturas para sanitas suspensas que não vão até ao chão, portanto são fixas á parede.
    portanto existem as autoportantes que são fixas ao chão e estas que falo.
  8. +
      16298395_1424381890957255_6552071617027275247_n[1].jpg
  9. Colocado por: Skinkx

"EstruturaGeberit Kombifixcom autoclismo de interiorSigma de 12 cm"

É o preço do conjunto. O autoclismo que é apenas autoclismo de embutir e não permite instalação de loiça suspensa é:
    Ref: 109.790.00.1

Para uma parede de tijolo deve usar deste tipo com pés

Porque se quiser usar o outro modelo sem pés tem de deixar a zona do apoio bem maciça e isso custa dinheiro pois tem de ser bem feita, bem escorada.
  10. a
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
      14611031_1294902123905233_5227512700538905520_n[1].jpg
  11. Eu sei, passou a noite a dizer isso é ainda não nos ensinou como coloca uma sanita suspensa ao preço de uma de pousar.
    Sabe precisava desses argumentos para negociar com o trolha e picheleiro, pois adoravamos ter sanitas suspensas. E a não ser que ande a inventar, não vejo modos.
  12. Colocado por: marco1ghost

penso que existe estruturas para sanitas suspensas que não vão até ao chão, portanto são fixas á parede.
    portanto existem as autoportantes que são fixas ao chão e estas que falo.

Existem pelo menos 4 tipos: sem possibilidade de aplicação de loiça, embutidas na parede com encaixe p/ loiça suspensa e mais 2 tipos, com fixação à parede e unicamente ao piso.
    Concordam com este comentário: davidfigueiredo
  13. Colocado por: callinas

Para uma parede de tijolo deve usar deste tipo com pés

Porque se quiser usar o outro modelo sem pés tem de deixar a zona do apoio bem maciça e isso custa dinheiro pois tem de ser bem feita, bem escorada.

As que têm apoio no piso e fixação à parede são para ficarem enclausuradas com uma estrutura de pladur ou algo similar em Wedi/Schluter.

No fundo é para instalação em courette, por assim dizer. Veja os vídeos da Geberit
  14. Duofix
    https://www.youtube.com/watch?v=jhDsNI28MF0

Kombifix
    https://www.youtube.com/watch?v=8wsJi4xPwVo

PS: não tem tanto a ver com o ser em courette, mas sim com o fixar ficado/ancorado em quantos pontos. Pelos vistos também podia fazer uma parede pladur no kombifix
    Concordam com este comentário: C.CASTRO
    Estas pessoas agradeceram este comentário: C.CASTRO
  15. Diz lá, parede em alvenaria com é sem bancada.
    NAs da roca há um modelo para pladur, mais cara.
    • r.v
    • 29 janeiro 2017
    Tenho colocado algumas enbutidas sem pés. Tem é que ficar bem fixas, e não aldrabar. éssa das marias, ai as louças suspenças é melhor para passar a esfregona é tanga, :-)). Hoje em dia quase todos os modelos de loiça encostam as paredes.

0.3915 seg. NEW