Iniciar sessão ou registar-se
    • emad
    • 29 janeiro 2017 editado
    James bond e vou aquele mármore na parede e no chão?
    • emad
    • 29 janeiro 2017
    O que eu não fazia e melhorava se nao o colocasse.
    • emad
    • 29 janeiro 2017
    500k e é sua a estrear, james bond.
    Um dia passe la por casa para apontar defeitos.
    • emad
    • 29 janeiro 2017
    Eu ate o convidava para aprender umas coisas sobre construção e arquitectura, mas o James bond ja sabe de tudo.
    Se conhecer o concelho de vn de Famalicão pode ser que esbarre com o espécime.
    • emad
    • 29 janeiro 2017
    Perdias. Tive de fazer um backup ao meu tlm e perdi tudo.
    O melhor que tenho foi o que mostrei. Provas de que instalei e facturas com os preços e a forma como foram colocadas. Em parede de tijolo.
    Uma correção. Eu nao percebo. Apenas relato o que fiz na minha obra. E nem defendo outras formas, porque não percebo da poda.
    • emad
    • 29 janeiro 2017
    Eu so sei que se fosse hoje fazia de forma diferente. Isso foi o que aprendi.
    • emad
    • 29 janeiro 2017
    O James bond é de que concelho?
    • NBA
    • 29 janeiro 2017
    Acabei de estar com o sistema de autoclismo embutido da sanindusa (157 euros) + Espelho de descarga (27 euros) + Sistema do bidé embutido (70 euros) Total 254 euros para por o sistema embutido e suspenso para 1 wc. As louças o preço é semelhante seja suspenso ou compactas ao chão.
    Conclusão: Para por o sistema suspenso em 2 wc tenho que gastar mais 500 euros.
    Argumento mais do que válido para convencer a mulher.
    Concordam com este comentário: mhpinto
  1. numa construção de uma moradia a meu ver não seriam 500 € ( 250 por wc ) que me iriam fazer decidir por não suspensas.

mas cada um é que sabe de si.
    Concordam com este comentário: emad, Bru92
    • NBA
    • 29 janeiro 2017
    As compactas tapam tudo à sua volta não deixando acumular sujidade, logo a questão da esfregona fica sem efeito. Conclusão tirada pela esposa.
    Concordam com este comentário: mhpinto
  2. uma maneira simplista de ver isso da sujidade/ limpeza a meu ver.
    numa estante se lá puser uns "biblos" também não ganha pó por baixo deles, no entanto limpar á volta dos mesmos dá o seu trabalho, se bem que neste caso até os pode levantar e limpar melhor a estante :)
    como disse cada um sabe de si.
    • emad
    • 29 janeiro 2017
    Nao e so a limpeza que conta. A beleza e a sofisticação de ter as louças suspensas da outro requinte ao wc.
    • emad
    • 29 janeiro 2017
    Colocado por: Anonimo06082021
    isso depende das louças e afins.

prefiro alguns modelos de chão que muitos suspensos que por aí andam.

Isso e como tudo.
    Eu também nao gosto de todos os modelos da Ferrari.
    • NBA
    • 29 janeiro 2017
    https://s29.postimg.org/jiz7sjio7/loucassanitarias_nexo_04_Ink_LI.jpg

A diferença entre uma compacta e outra não.
    É aqui que o fator esfregona é importante, o bidé não encosta à parede o que leva à acumulação de sujidade difícil de tirar com a esfregona. A sanita compacta não acumula sujidade dado que encosta na totalidade à parede.
    As suspensas facilitam a passagem da esfregona por debaixo.
    è uma questão prática e estética. Agora cabe a cada um escolher.
    • NBA
    • 29 janeiro 2017
    Colocado por: Anonimo06082021ainda não percebeu.

deixe lá.

Digo-lhe o mesmo a si.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  3. Anonimo06082021, qual é a alternativa ao que colocou nos posts #1415 e #1420?
  4. Colocado por: NBAhttps://s29.postimg.org/jiz7sjio7/loucassanitarias_nexo_04_Ink_LI.jpg

A diferença entre uma compacta e outra não.
    É aqui que o fator esfregona é importante, o bidé não encosta à parede o que leva à acumulação de sujidade difícil de tirar com a esfregona. A sanita compacta não acumula sujidade dado que encosta na totalidade à parede.
    As suspensas facilitam a passagem da esfregona por debaixo.
    è uma questão prática e estética. Agora cabe a cada um escolher.

todas que escolhi tanto o bidé como a sanitas enconstam na totalidade atras
    • NBA
    • 29 janeiro 2017
    Escolheu bem. Eu vou fazer o mesmo. Parece um pormenor mas para as mulheres é um pormaior.
    Concordam com este comentário: nelson__ricardo, mhpinto
  5. Colocado por: NBAEscolheu bem. Eu vou fazer o mesmo. Parece um pormenor mas para as mulheres é um pormaior.
    Concordam com este comentário:nelson__ricardo

mostre-lhe da sanitana coral, pop art e a glam pode ser que goste
  6. esse tipo de louça se por exemplo a boia de enchimento avariar tem que se tirar a sanita fora, ja as embutidas nesse aspecto é um mimo

0.5388 seg. NEW