Iniciar sessão ou registar-se
  1. wc comum com chao
      DSC05988 (Medium).JPG
      DSC05985 (Medium).JPG
  2. Boas Nelson,

O revestimento da wc comum, é brilhante ou semi brilho? Qual é esse revestimento?
  3. Esse material em retificado, ficava muito mais caro?
  4. não sei, mas provavelmente sim
    • zinna
    • 22 fevereiro 2017
    Colocado por: nelson__ricardowc comum com chao
      DSC05988 (Medium).JPG
      DSC05985 (Medium).JPG

O que vai colocar para rematar as ombreiras da janela?
  5. Colocado por: zinna

O que vai colocar para rematar as ombreiras da janela?

madeira, ainda se pensou dobrar a cerámica mas acho melhor madeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
  6. tenho estas escada para forrar e está previsto carvalho ou tola, mas se quiser granito o preço é o mesmo.
    o que colocar aqui nas escadas visto ter cerâmica igual na casa toda
      DSC05424 (Medium).JPG
      WP_20170220_14_54_58_Pro.jpg
  7. a escada de granito é uma feita pelo empreiteiro se quiser igual não pago mais
    • emad
    • 22 fevereiro 2017
    Escadas interiores em granito é que não.
    Escolha uma madeira escura para contrastar com a cor do seu cerâmico. Sucupira.
    Concordam com este comentário: jfsmoreira, ricardo33020
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nelson__ricardo
  8. a outra moradia tem o mesmo chao mas com juntas claras
    que dizem da porta em castanho
    Concordam com este comentário: C.CASTRO, zinna
      WP_20170220_14_54_47_Pro.jpg
    • NBA
    • 22 fevereiro 2017
    Boa noite nelson,

Escadas em granito no interior não me parece que fique bem.
    Quanto à porta, prefiro FAIA.
  9. Colocado por: NBABoa noite nelson,

Escadas em granito no interior não me parece que fique bem.
    Quanto à porta, prefiro FAIA.

eu tambem gosto de faia mas o carpinteiro disse que era muito fraca como madeira, o orçamentado é carvalho ou tola, mas se quiser faia o valor é igual
    Concordam com este comentário: tiago_eco
  10. E porque não pede ao empreiteiro para lhe trazer um pedaço de tola ou carvalho já envernizado e coloca aí junto ao chão e vê aquele que mais gosta/combina?

Sinceramente, Nelson, e vai-me desculpar, acho que anda a desprezar as suas opiniões e gostos pessoais... afinal a casa é para lhe agradar a si ou é para agradar aos users cá do fórum?
    • NBA
    • 22 fevereiro 2017
    Na Faia não se vê tanto os veios da madeira e é mais clara.
    São gostos.
    Em carpintaria vou escolher a que eu gosto mais. Tenho cozinha em Faia em apartamento e está como nova (14 anos ) e com 3 crianças.
    Nas portas, armários e rodapés tudo em Faia.
  11. Boas Nelson,
    Use Tola, á partida deve conjugar melhor por ser mais neutra. Em termos de estabilidade também prefiro em deferimento do Carvalho.

Só num pequeno aparte, não fique aborrecido comigo mas francamente acho que você matou a casa com esse chão.
    Não consigo deixar de pensar que isso parece uma garagem. Regra geral não gosto de imitações e toda a gente sabe, mas esse é mesmo muito mau.
    Desculpe a franqueza.
    Concordam com este comentário: emad, jfsmoreira, void, cponte
  12. Colocado por: Joao DiasBoas Nelson,
    Use Tola, á partida deve conjugar melhor por ser mais neutra. Em termos de estabilidade também prefiro em deferimento do Carvalho.

Só num pequeno aparte, não fique aborrecido comigo mas francamente acho que você matou a casa com esse chão.
    Não consigo deixar de pensar que isso parece uma garagem. Regra geral não gosto de imitações e toda a gente sabe, mas esse é mesmo muito mau.
    Desculpe a franqueza.
    Concordam com este comentário:jfsmoreira,emad

tambem não desgosto da tola, tenho um cunhado que tem tola, é uma madeira um pouco amarelada.
    onde vivo tem carvalho francês de 22mm, mas como a mulher gosta de esfregona e com canalha pequena a madeira não lhe inspirou confiança e para alem do preço andar nos 50€m2 e este 11,5€ pois o orçamento não dá para mais
    • NBA
    • 22 fevereiro 2017
    Colocado por: jfsmoreiraE porque não pede ao empreiteiro para lhe trazer um pedaço de tola ou carvalho já envernizado e coloca aí junto ao chão e vê aquele que mais gosta/combina?

Sinceramente, Nelson, e vai-me desculpar, acho que anda a desprezar as suas opiniões e gostos pessoais... afinal a casa é para lhe agradar a si ou é para agradar aos users cá do fórum?

Eu até acho que o nelson está a colocar o que gosta. Prova disso é que a maioria não aprova a cerâmica do chão e o nelson colocou na mesma.

Colocado por: jfsmoreiraNelson, e vai-me desculpar, acho que anda a desprezar as suas opiniões e gostos pessoais.

Está a ser injusto. O nelson já demostrou o contrário.
    Concordam com este comentário: nelson__ricardo
  13. Colocado por: jfsmoreiraE porque não pede ao empreiteiro para lhe trazer um pedaço de tola ou carvalho já envernizado e coloca aí junto ao chão e vê aquele que mais gosta/combina?

a casa está aos meus gostos, mas não custa ouvir outras opiniões, ate na cor do aluminio ninguem gostava e eu coloquei
    é tipo para " tenho carvalho e tenho problemas" gosto da cor da secupira" etc
  14. Colocado por: Joao DiasBoas Nelson,

Desculpe a franqueza.
    Concordam com este comentário:jfsmoreira,emad

já agora para os roupeiros e portas tambem dizia tola em vez de carvalho? gosto de uma e de outra agora é uma questão de qualidade

0.5785 seg. NEW