Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Anonimo06082021
    se fossem maciças,não sendo não tem com que se preocupar.
    Concordam com este comentário:Picareta

os aros são maciços,
    o que me foi dito é que faia e humidades não se dão bem e aqui existe uma clínica tudo em faia e os rodapés e a parte junto ao chão das portas estão cinzas
    • XR2i
    • 23 fevereiro 2017 editado
    Como já foi dito em granito não mesmo! Fica a parecer as escadas de acesso aos prédios ou umas escadas exteriores.

Use Tola fica bem servido, eu fiz o mesmo para umas escadas e estão a durar bem :)

2. o que me foi dito é que faia e humidades não se dão bem e aqui existe uma clínica tudo em faia e os rodapés e a parte junto ao chão das portas estão cinzas

Isso é apenas devido ao tipo de limpeza: demasiada água, lexívia, esfregona...
    •  
      GMCQ
    • 23 fevereiro 2017
    Colocado por: nelson__ricardoeste tambem tem rugas e lombas tipo nos galho, não é completamente liso
    podem ver aqui que não é liso
      DSC05945 (Medium).JPG

O que são esses traços a branco?
    •  
      GMCQ
    • 23 fevereiro 2017
    Colocado por: Anonimo09092021

Nélson, peço-lhe desculpa pela sinceridade mas esse cerâmico parece-se 0 com madeira...
    Concordam com este comentário:jfsmoreira,emad

Permita-me discordar consigo, mas de longe ate parece.
    Concordam com este comentário: M.Dias
  3. Colocado por: Anonimo06082021

os aros são mas as portas não....as portas são em favo,folheadas com folha natural.

não é só com a Faia.

Também as há em aglomerado de madeira, mas são menos correntes. Mas em termos de tabela, os preços não são muito mais caros, aí só se forem preenchidas com lãs minerais é que o preço dispara.
  4. Colocado por: GMCQ

Permita-me discordar consigo, mas de longe ate parece.

Parece?? Estou a ver que a tua ideia de madeira não é a mesma que a minha.
    Se aquilo parece madeira vou ali e já venho.
    Então da forma como está aplicado é que não parece mesmo.
    É impossível enganar quem quer que seja. Aliás, é o que acontece com a grande maioria das imitações.
  5. Colocado por: Anonimo09092021Aí está, ainda em fase de obra...
      IMG_5352.JPG

Engana bem melhor que o do Nelson, mas percebe-se rapidamente que não é madeira.
    Concordam com este comentário: jfsmoreira
    •  
      GMCQ
    Colocado por: Joao Dias
    Parece?? Estou a ver que a tua ideia de madeira não é a mesma que a minha.
    Se aquilo parece madeira vou ali e já venho.
    Então da forma como está aplicado é que não parece mesmo.
    É impossível enganar quem quer que seja. Aliás, é o que acontece com a grande maioria das imitações.

Colocado por: Anonimo09092021

Duas considerações:

1) O Nélson vai viver a casa de perto, de bem perto;
    2) Eu nem gosto de imitações mas até fui "obrigado" a colocar numa remodelação que fiz, não interessa agora o motivo, e já cá deixo uma foto de um pavimento cerâmico que foi confundido, até agora, umas 80% das vezes com a tal madeira.

A única coisa que me faz espécie nesse pavimento até são as juntas, acho-as muito largas, mas aí está, posso estar a ser enganado pela foto. Não sou grande adepto do "fazer parecer", e como é lógico há pavimentos mais parecidos.
  6. Colocado por: Anonimo09092021É um facto, com um ladrilhador pago a 6€ o m2 não existem milagres... Aliás, toda esta obra foi low cost, low quality...
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Para o que é serve muito bem. E mesmo assumindo que é los cost nem por isso está "labreguita" como algumas que se vão vendo por ai.
    Eu gosto do que fizeste apesar das limitações. Podia ser bem melhor? Claro que sim, 1000 vezes. Mas não custava o mesmo!
    Concordam com este comentário: branco.valter
  7. Não podemos gostar todos das mesmas coisas e nem as carteiras são todas iguais, e cada um tem que jogar com aquilo que gosta e o que a carteira pode, tambem gostava de ter piso radiante, queria poder escolher melhores tintas, melhores madeiras, ter garagem para 2 carros, nas não chega, e convido pessoas com 40 anos e sempre com ordenados minimos ou pouco mais do que isso conseguir comprar terreno e fazer uma casa igual. terei de pedir mas para arranjos exteriores e cozinha
    •  
      GMCQ
    Colocado por: nelson__ricardoNão podemos gostar todos das mesmas coisas e nem as carteiras são todas iguais, e cada um tem que jogar com aquilo que gosta e o que a carteira pode, tambem gostava de ter piso radiante, queria poder escolher melhores tintas, melhores madeiras, ter garagem para 2 carros, nas não chega, e convido pessoas com 40 anos e sempre com ordenados minimos ou pouco mais do que isso conseguir comprar terreno e fazer uma casa igual. terei de pedir mas para arranjos exteriores e cozinha
    Concordam com este comentário:inquilinopt,enf.magalhaes,NBA

Realmente é complicado... Mas acredite que sabe melhor assim. Porque apesar de todas as previstas adversidades e constrangimentos, poder dizer no final que "eu consegui!", acredite, sabe muito melhor!

Cumprimentos
    Concordam com este comentário: JotaP
  8. só nos ultimos dias foram 6mil de derrapagem o muro da estrada não era para fazer, era para ficar em talude mas o presidente quer alcatruar e alargar a estrada toca a fazer muro de suporte de terras com 47m de comprimento e 2,5 de altura em betao ciclopico
    • MNeo
    • 23 fevereiro 2017
    Colocado por: nelson__ricardoo presidente quer alcatruar e alargar a estrada toca a fazer muro de suporte de terras com 47m de comprimento e 2,5 de altura em betao ciclopico

Se é a câmara que quer alagar a estrada esses custos devem ser suportados por esta, não pelos particulares... A não ser que tenham sido negociadas contrapartidas com o alargamento dessa estrada para si...
    Concordam com este comentário: jfsmoreira
  9. eu tenho que dar o afastamento(5m ao eixo) por estar a fazer a moradia, mas o projeto foi aprovado dando o terreno mas sem mexer fazendo o muro no terreno em cima com 1m de altura no afastamento.
    mas agora tenho de tirar a terra e fazer o muro para suporte da terra
      DSC05989.JPG
    • MNeo
    • 23 fevereiro 2017
    Tem que deixar a distância de 5m, mas esse terreno continua a ser seu. Esses 5m devem ser uma servidão da estrada ou um disposição regulamentar?

O terreno só passa a ser municipal ou integrado no domínio publico municipal se for efetuada uma desafetação do seu terreno e for doado ao municipio, que o pode integrar no domínio público...

O seu terreno não é pela aprovação do projeto que passa para o domínio municipal...
  10. mas a aprovação do provejo tive que marcar area cedida ao dominio publico
    estrada 5m ao eixo caminho 4m ao eixo
  11. a unica coisa que a junta da é a area, brita e rachao mas tenho de pagar, mao de obra e cimento
    se paga-se tudo era 45€m2 assim dando isso pago 35€m2
  12. tenho que ligar para a pedreira para ver o preço disso e tentar contabilizar os tratores que vao vir mas não vai ser facil
  13. O Nelson, ou você não conta tudo oh está a ser comido.

0.6289 seg. NEW