Colocado por: Anonimo06082021
se fossem maciças,não sendo não tem com que se preocupar.
o que me foi dito é que faia e humidades não se dão bem e aqui existe uma clínica tudo em faia e os rodapés e a parte junto ao chão das portas estão cinzas
Colocado por: nelson__ricardoeste tambem tem rugas e lombas tipo nos galho, não é completamente liso
podem ver aqui que não é liso
Colocado por: Anonimo09092021
Nélson, peço-lhe desculpa pela sinceridade mas esse cerâmico parece-se 0 com madeira...
Colocado por: Anonimo06082021
os aros são mas as portas não....as portas são em favo,folheadas com folha natural.
não é só com a Faia.
Colocado por: GMCQ
Permita-me discordar consigo, mas de longe ate parece.
Colocado por: Anonimo09092021Aí está, ainda em fase de obra...
Colocado por: Joao Dias
Parece?? Estou a ver que a tua ideia de madeira não é a mesma que a minha.
Se aquilo parece madeira vou ali e já venho.
Então da forma como está aplicado é que não parece mesmo.
É impossível enganar quem quer que seja. Aliás, é o que acontece com a grande maioria das imitações.
Colocado por: Anonimo09092021
Duas considerações:
1) O Nélson vai viver a casa de perto, de bem perto;
2) Eu nem gosto de imitações mas até fui "obrigado" a colocar numa remodelação que fiz, não interessa agora o motivo, e já cá deixo uma foto de um pavimento cerâmico que foi confundido, até agora, umas 80% das vezes com a tal madeira.
Colocado por: Anonimo09092021É um facto, com um ladrilhador pago a 6€ o m2 não existem milagres... Aliás, toda esta obra foi low cost, low quality...
Colocado por: nelson__ricardoNão podemos gostar todos das mesmas coisas e nem as carteiras são todas iguais, e cada um tem que jogar com aquilo que gosta e o que a carteira pode, tambem gostava de ter piso radiante, queria poder escolher melhores tintas, melhores madeiras, ter garagem para 2 carros, nas não chega, e convido pessoas com 40 anos e sempre com ordenados minimos ou pouco mais do que isso conseguir comprar terreno e fazer uma casa igual. terei de pedir mas para arranjos exteriores e cozinha
Colocado por: nelson__ricardoo presidente quer alcatruar e alargar a estrada toca a fazer muro de suporte de terras com 47m de comprimento e 2,5 de altura em betao ciclopico