Colocado por: nelson__ricardoAqui não foi uma questão de preço pois o preço da madeira iria ser o mesmo pois era o que estava orçamentado foi mais uma questão de ter cerâmica e poder passar a esfregona à vontade, coisa de mulheres. daí a mulher tambem não querer madeira nas escadas :) mas aí deve ficar
Colocado por: nelson__ricardosoalho
Colocado por: Joao DiasAté a limpeza é muito.mais fácil e rápida. Infelizmente, continua-se insistentemente a martelar na questão da dificuldade de limpeza de um soalho quando na realidade é dos revestimentos mais fáceis de limpar que existem.
Colocado por: Joao Dias
Se bem aplicado dá 10 a 0 ao cerâmico que colocou em todos os aspectos menos no preço!!
Até a limpeza é muito.mais fácil e rápida. Infelizmente, continua-se insistentemente a martelar na questão da dificuldade de limpeza de um soalho quando na realidade é dos revestimentos mais fáceis de limpar que existem.
Fácil e rápido, assim se queira perceber que a esfregona é um utensilio de limpeza absolutamente obsoleto e que na grande maioria dos casos só serve para sujar mais que o que limpa.
Colocado por: box
oh Joao desenvolva o argumento sff para ver se consigo convencer a Maria... eu bem gostaria que fosse madeira mas está difícil
Colocado por: callinas
Sim, mas uma solução de soalho do mais económica anda na ordem de que preços?
Colocado por: boxe valores disso?
Colocado por: boxeste sistema é usado tanto para acabamentos com óleo ou verniz certo?
Colocado por: Joao Dias
Depende do aplicador.
Tenho ouvido falar ai nuns milagres recentemente mas como eu não acredito em milagres guardo para mim o que realmente se passa neste mercado.
Anda ai muito boa gente a ser enganadinha á bruta. Mas como os problemas só aparecem mais tarde entretanto já passou muito tempo (1, 2, 3 anos) e depois a culpa é sempre de acidentes, ovnis, do Benfica etc,etc
Isto tudo para lhe dizer que não sei. O meu preço mais econômico deve ser facilmente batido portanto só o estaria a induzir em erro.
Já lhe disse uma vez e volto-lhe a dizer, quando quiser ter idéias concretas e estiver disposto a discutir seriamente o que é a aplicação de um soalho a sério, sem Tretas, sem pressões para acabar a obra só porque sim, a utilizar a ferramenta que tem e deve ser usada, a utilizar técnicas e know how fundamentais para levar a bom porto aquela que é uma das especialidades mais "bota pra lá" que andam por ai... estou disponível.
Mas tem de ser pessoalmente pois há coisas que não posso discutir publicamente por motivos óbvios.
Colocado por: callinas
Você é do piorio. Ontem por acaso guardei o seu número de tlm para lhe ligar hoje. Enfim