Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 26 abril 2017 editado

# 701

Colocado por: riscosNovo trabalho, projetos de especialidade moradia no alto da ajuda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ
    Gosto imenso dessa chaminé (é a chaminé certo?? :)) ).
  1.  # 702

Colocado por: GMCQGosto imenso dessa chaminé (é a chaminé certo?? :)) ).

É sim, vem da cozinha que esta no rC
  2.  # 703

:)) no alçado vai parecer uma cruz
    gosto imenso das janelas de canto
    Concordam com este comentário: GMCQ
  3.  # 704

Colocado por: marco1:)) no alçado vai parecer uma cruz
    gosto imenso das janelas de canto

Uma duvida!

Como se protegem essas janelas de canto? Já me disseram que são muito bonitas, mas depois é impossivel colocar estores certo?
  4.  # 705

pode ter estores mas terão de ser sem ser de enrolar pois se forem os típicos de enrolar vai ter que "engrossar" muito o prumo vertical no vértice do L
  5.  # 706

Colocado por: marco1gosto imenso das janelas de canto

Eu sei que gostas que são o teu estilo;)

Bom olho!!

Colocado por: jcfcidComo se protegem essas janelas de canto? Já me disseram que são muito bonitas, mas depois é impossivel colocar estores certo?

Estas não tem estores tem backout
  6.  # 707

Colocado por: jcfcidComo se protegem essas janelas de canto? Já me disseram que são muito bonitas, mas depois é impossivel colocar estores certo?

Estas não tem estores tem backout

Bem me parecia :) Obrigado Riscos! :)
  7.  # 708

Deve ser o Centro Paroquial. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nestor Fernandes
  8.  # 709

Ó riscos, estou aqui a fazer um texto para uma cache sobre bruxas, demónios e almas penadas.
    Essa casa com a cruz era o ideal para a esconder.
    :))
    • ClioII
    • 26 abril 2017 editado

# 710

Colocado por: zedasilvaÓ riscos, estou aqui a fazer um texto para uma cache sobre bruxas, demónios e almas penadas.
    Essa casa com a cruz era o ideal para a esconder.
    :))

Ou isso, ou a casa do EMAD que também tem sido uma grande cruz... :)
  9.  # 711

Colocado por: ClioIIOu isso, ou a casa do EMAD

Não gozem com o pobre do EMAD que ele já me contratou para lá ir fazer uns defumadoiros e umas rezas.
  10.  # 712

Boa Tarde a todos,

É só para informar que fizeram aqui um excelente trabalho ... também sou Eng.º, em início de carreira, e estes tópicos contêm muita informação de grande utilidade.

Já me ajudou bastante na definição de impermeabilizações para o projeto de uns muros de suporte. Coisa pequena, ainda estou verde :)

Se souberem de mais tópicos interessantes, dentro desta área de projectos de especialidades, agradeço.

Cumprimentos
  11.  # 713

Colocado por: RVelososou Eng.º, em início de carreira

Colocado por: RVelosoSe souberem de mais tópicos interessantes, dentro desta área de projectos de especialidades, agradeço.

Ainda que não creia, garanto-lhe que vai chegar o momento que lhe vai fazer falta.
    https://forumdacasa.com/discussion/45755/8/rezas-mezinhas-e-outros-truques-para-gerir-a-sua-obra/#Item_20
    Concordam com este comentário: Mk Pt
    •  
      GMCQ
    • 26 abril 2017

# 714

Colocado por: zedasilva
    Não gozem com o pobre do EMAD que ele já me contratou para lá ir fazer uns defumadoiros e umas rezas.

Vá lá benzer a casa àquela pobre alma! :))
  12.  # 715

Colocado por: GMCQVá lá benzer a casa àquela pobre alma! :))

Vou, mas só em coiratos vai-lhe ser uma fortuna.
    Não quis gastar em fiscalização agora sai-lhe mais caro.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  13.  # 716

Colocado por: zedasilva

Ainda que não creia, garanto-lhe que vai chegar o momento que lhe vai fazer falta.
    https://forumdacasa.com/discussion/45755/8/rezas-mezinhas-e-outros-truques-para-gerir-a-sua-obra/#Item_20
    Concordam com este comentário:Mk Pt

De momento estou na área de projeto, e estava à procura de discussões mais técnicas de projectos de estabilidade e hidráulicas, mas agradeço e todas essas rezas certamente que me vão dar jeito no futuro.

Amém
  14.  # 717

Colocado por: RVelosoDe momento estou na área de projeto

Vou ver se tenho por aqui uma reza qualquer para que os seus projetos sejam em obra cumpridos à risca.
    Acredite numa coisa, por muito bom técnico que seja, por muito bons projetos que faça, em obra há sempre um empreiteiro ou encarregado que acha que sabe mais que você.
    Aquilo de haver um DT e um DF que faz cumprir os projetos?
    Mais depressa existem bruxas e almas penadas.
    Concordam com este comentário: RVeloso, Mk Pt
  15.  # 718

Aquilo de haver um DT e um DF que faz cumprir os projetos?
    Mais depressa existem bruxas e almas penadas.
    Concordam com este comentário:RVeloso

Então eu que sou projectista numa câmara muncipal, imagino que essa premissa seja elevada ao quadrado lol
  16.  # 719

Colocado por: RVelosoEntão eu que sou projectista numa câmara muncipal, imagino que essa premissa seja elevada ao quadrado lol

Ponha quadrado nisso.
    Obra pública, é um campeonato à parte.
  17.  # 720

Colocado por: ClioIIDeve ser o Centro Paroquial. :)

Voces para dizer mal, são lixados eheh:)

0.2446 seg. NEW