Colocado por: Bricoleiro
Se eu fosse mulher divorciava-me dum gajo assim eheheh
Colocado por: Bricoleiro
Se eu fosse mulher divorciava-me dum gajo assim eheheh
Colocado por: zedasilva
Ou então não! Imagine o sossego que a pobre coitada não tem com estes habitos.
Ou então não! Imagine o sossego que a pobre coitada não tem com estes habitos.
Colocado por: BricoleiroTá aqui tá a por lá o tal retrato na parede como o Valtores idealizou
1- 0 a favor do Zé da Silva!
Ou então aquela foto de quando se vestiu de matrafona na Queima das fitas depois da segunda grade de minis.
Colocado por: Rodri12A minha ideia da ilha é parecida com a da #2498, mas com a parte de refeição mais baixa,para poder acomodar cadeiras de altura normal por causa da canalha
Colocado por: electrao
um dos meus trepa bem na cadeira. O topo da ilha está a 93cm de altura :)
Colocado por: Rodri12Isso é tudo inveja de um fiscal de meia idade!!! lol
Colocado por: Rodri12
O meu também, tenho é medo que ele se atire abaixo da mesma depois de chegar lá acima ;)Concordam com este comentário:electrao
Colocado por: valtoresAos quantos chegamos a meia idade? Só pra saber se já faço parte desse rol
Colocado por: electrao
ainda no tempo da montagem da ilha/cozinha
50!
Para além dos 100 já tem que ser realizador de cinema, ou então velha num daqueles paises quaisquer que nunca ninguem ouviu falar.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: valtores
entao ainda tenho mais 18 anos de adolescencia até chegar a meia idade. posso fazer loucuras e tudo até lá.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: valtoresAos quantos chegamos a meia idade? Só pra saber se já faço parte desse rol