Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 581

Colocado por: zedasilvaContinua sem queda nenhuma para a fotografia :))))
    Concordam com este comentário:jorgealves,valtores

Invejoso!!! Vá esta já não foi com telemóvel... Seja lá meu amiguinho... Pelo menos enquanto a casa não cai!!! ;)))
  2.  # 582

a casa vem abaixo mas ao menos ficas com um terreno com uma vista brutal!
  3.  # 583

Colocado por: valtoresa casa vem abaixo mas ao menos ficas com um terreno com uma vista brutal!

E então sentado no topo do entulho vai ficar uma foto 5*****!!!

Caraças nunca mais abaixo isto ;)))
  4.  # 584

A vista é sem duvida fabolástica, isso deve dar umas fotos espetaculares.
    Vá treinando, apoie a maquina numa superficie estavel e veja se ela não tem um modo para "por do sol"
  5.  # 585

Colocado por: zedasilvaA vista é sem duvida fabolástica, isso deve dar umas fotos espetaculares.
    Vá treinando, apoie a maquina numa superficie estavel e veja se ela não tem um modo para "por do sol"

OK ok mas foi tirada assim tipo a correr porque quando reparei ele já se estava ir... Mas pronto vou treinar e colocar em modo por do sol!!!! ;)))
  6.  # 586

Hoje a maioria das máquinas são capazes de registar com qualidade aceitável aquilo que se vê.
    A técnica está em saber “VER”

Agora um pouco mais a sério
    A fotografia é hoje um hobby acessível à maioria das pessoas e que pode dar tanta ou mais adrenalina como entrar de moto 4 pelo monte das silvas adentro.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  7.  # 587

Colocado por: zedasilvaHoje a maioria das máquinas são capazes de registar com qualidade aceitável aquilo que se vê.

A fotografia é hoje um hobby acessível à maioria das pessoas e que pode dar tanta ou mais adrenalina como entrar de moto 4 pelo monte das silvas adentro.
    Concordam com este comentário:Rodri12

Foi aolgo em que já pensei mas de momento a minha disponibilidade de tempo não o permite, como a Maria trabalha por turnos e com o miúdo, tornasse complicado assumir um compromisso de participação nesses concursos porque nunca sei quando vou ou não estar disponível para frequentar as aulas.
  8.  # 588

Hoje a informação está toda na net.
    Aprender os conceitos básicos é muito facil, depois é só começar a fazer experiências com a maquina que tem.
    Hoje quase todas as fotos publicadas possuem associado um ficheiro chamado EXIF, consultando esse ficheiro consegue ver quais os parametros de ISO, velocidade e aberturas. Depois é só começar a tentar reproduzir em casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  9.  # 589

Colocado por: zedasilvaHoje a maioria das máquinas são capazes de registar com qualidade aceitável aquilo que se vê.

nhaa,
    Não se consegue reproduzir os berros da adrenalina com espinhos cravados ate nos tomates,
    Concordam com este comentário: zedasilva, Rodri12
  10.  # 590

Colocado por: jorgealvesNão se consegue reproduzir os berros da adrenalina com espinhos cravados ate nos tomates,
    Concordam com este comentário:zedasilva

Isso é verdade! Nem a raiva de ter que fazer uma ficha de manutenções para as chaves de fenda.
    Temos umas contas para ajurtar! Temos temos!
  11.  # 591

Eh lá!!!!
  12.  # 592

o meu topico tem um gajo de fio dental, mas este acho que está pior :D
  13.  # 593

Colocado por: valtoreso meu topico tem um gajo de fio dental, mas este acho que está pior :D

Vêm para aqui lavar roupa suja!!! Este tópico já era e a casa ainda não caiu... LOL
  14.  # 594

Mas caiu ou não!??
  15.  # 595

Colocado por: ClioIIMas caiu ou não!??

NOP :( tenho esperança que a próxima chuvada ajude...
  16.  # 596

Colocado por: Rodri12

NOP :( tenho esperança que a próxima chuvada ajude...

é bom que va abaixo depressa para os vizinhos conseguirem ver o por do sol sem esse mamarracho aí a tapar as vistas!
  17.  # 597

Colocado por: valtores

é bom que va abaixo depressa para os vizinhos conseguirem ver o por do sol sem esse mamarracho aí a tapar as vistas!

Eu sou um gajo porreiro, por isso não tapo a vista a ninguém ;)
  18.  # 598

Colocado por: Rodri12

Eu sou um gajo porreiro, por isso não tapo a vista a ninguém ;)

Por falar nisso um pouco mais a sério, tenho um vizinho que iniciou processo judicial em que o objectivo é mandar literalmente a baixo uma casa construída depois da dele no terreno encostado que lhe tapa o sol, isto é verídico! Surreal mas verídico! lol
  19.  # 599

Colocado por: Bricoleiro

Por falar nisso um pouco mais a sério, tenho um vizinho que iniciou processo judicial em que o objectivo é mandar literalmente a baixo uma casa construída depois da dele no terreno encostado que lhe tapa o sol, isto é verídico! Surreal mas verídico! lol

lol acho muito bem!!!! Kkk
  20.  # 600

Colocado por: Bricoleiro

dúvido que consiga que a casa vá abaixo, caso haja projecto aprovado.

0.1889 seg. NEW