Colocado por: zedasilvaContinua sem queda nenhuma para a fotografia :))))Concordam com este comentário:jorgealves,valtores
Colocado por: valtoresa casa vem abaixo mas ao menos ficas com um terreno com uma vista brutal!
Colocado por: zedasilvaA vista é sem duvida fabolástica, isso deve dar umas fotos espetaculares.
Vá treinando, apoie a maquina numa superficie estavel e veja se ela não tem um modo para "por do sol"
Colocado por: zedasilvaHoje a maioria das máquinas são capazes de registar com qualidade aceitável aquilo que se vê.
A técnica está em saber “VER”
Agora um pouco mais a sério
A fotografia é hoje um hobby acessível à maioria das pessoas e que pode dar tanta ou mais adrenalina como entrar de moto 4 pelo monte das silvas adentro.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: zedasilvaHoje a maioria das máquinas são capazes de registar com qualidade aceitável aquilo que se vê.nhaa,
A técnica está em saber “VER”
Agora um pouco mais a sério
A fotografia é hoje um hobby acessível à maioria das pessoas e que pode dar tanta ou mais adrenalina como entrar de moto 4 pelo monte das silvas adentro.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: jorgealvesNão se consegue reproduzir os berros da adrenalina com espinhos cravados ate nos tomates,Concordam com este comentário:zedasilva
Colocado por: valtoreso meu topico tem um gajo de fio dental, mas este acho que está pior :DConcordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: ClioIIMas caiu ou não!??
Colocado por: Rodri12
NOP :( tenho esperança que a próxima chuvada ajude...
Colocado por: valtores
é bom que va abaixo depressa para os vizinhos conseguirem ver o por do sol sem esse mamarracho aí a tapar as vistas!
Colocado por: Rodri12
Eu sou um gajo porreiro, por isso não tapo a vista a ninguém ;)
Colocado por: Bricoleiro
Por falar nisso um pouco mais a sério, tenho um vizinho que iniciou processo judicial em que o objectivo é mandar literalmente a baixo uma casa construída depois da dele no terreno encostado que lhe tapa o sol, isto é verídico! Surreal mas verídico! lolConcordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Bricoleiro
Por falar nisso um pouco mais a sério, tenho um vizinho que iniciou processo judicial em que o objectivo é mandar literalmente a baixo uma casa construída depois da dele no terreno encostado que lhe tapa o sol, isto é verídico! Surreal mas verídico! lolConcordam com este comentário:Rodri12