Colocado por: Rodri12
Pra bem!!! Serve muito bem e há-de servir até ao que cair primeiro (eu vs casa)!!!
Agora o € é para gozar a vida e para o puto a poder gozar também!
P.s.: se me sair o €uromilhoes faço uma só para postar aqui e depois deito-a a baixo na mesma.Concordam com este comentário:Martins_31,r.gaspar1984,Bricoleiro
Colocado por: zedasilvaChave inglesasempre quero ver essa argumentacao com elementos obtidos em pesquisas no google e wikipedia,
https://www.google.pt/images?hl=pt-PT&q=chave+inglesa&gbv=2&sa=X&oi=image_result_group&ei=3mjHVKjgEMK6ygPngILgAg&ved=0CBMQsAQ
Colocado por: valtoresnao consegues por um extractor no tecto falso?
Colocado por: BricoleiroOs desumidificadores não são concebidos para serem utilizados nas casas de banho.
Eu também tinha o mesmo problema e o que faço além de ter instalado um extractor na parede com grelha para a rua é deixar a porta fechada e no fim quando saio porta aberta com desumidificador a trabalhar no hall do lado de fora da casa de banho. Resulta.
Adianto ainda que tenho 2 desumidificadores, um no r/c e outro no 1º andar e trabalham entre 12 a 14h por dia ambos.
Até agora ainda não tive um único bolor e o cheiro quando se chega a casa é de ar neutro.
Colocado por: santosvieiraNo forum houve-se muitas vezes falar deste tipo de problemas. Muita gente se queixa do mesmo, para não falar dos bolores...
Por estas e por outras é que a minha casa vai ter VMC. Para quem està em fase de construção é facil, para quem jà construiu é mais complicado...
Colocado por: santosvieiraNo forum houve-se muitas vezes falar deste tipo de problemas. Muita gente se queixa do mesmo, para não falar dos bolores...
Por estas e por outras é que a minha casa vai ter VMC. Para quem està em fase de construção é facil, para quem jà construiu é mais complicado...
Colocado por: valtoresporque nao deixas aberta no oscilobatente?
esse vidro é duplo com caixa de ar?
Colocado por: Rodri12Bem alguém me aconselhe no seguinte por favor:
Na casa de banho da suite não tenho extrator, porque tenho janela de batente.
Mas aquando dos banhos e devido ao tempo que tem estado mesmo com a janela semiaberta o WC fica com muita humidade.
Estava a pensar colocar no vidro da janela um extrator, é possível? Qual aconselham?
Ou então colocar um desumificador, qual aconselham? E se optar por este devo ligar o mesmo só no fim do banho ou desde o início?
Colocado por: Rodri12Mas nada mais tem vestígios de humidade, nem o vidro do resguardo do chuveiro:
Colocado por: Rodri12O vidro é simples...hummmmmmmmm, vai ter sempre agua ai.
Colocado por: dedaohummmmmmmmm, vai ter sempre agua ai.
Colocado por: Rodri12
Acham que se mudar para um duplo resolvo isto?
Colocado por: Bricoleiro
Resolve alguma coisa do ponto de vista do que os olhos "comem", mas a humidade está lá na mesma.