Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 661

Colocado por: sergyioentão e o grande sistema de rega automático.... já está feito?

Ui, esse está feito desde nascença, ou seja, continuam a ser as minhas mãozinhas ;)

E olha que os relvados estão um luxo ;)
  2.  # 662

Colocado por: Rodri12

Ui, esse está feito desde nascença, ou seja, continuam a ser as minhas mãozinhas ;)

E olha que os relvados estão um luxo ;)

então... desististe da ideia?
  3.  # 663

Colocado por: sergyio

então... desististe da ideia?

Não há t€mpo para tudo ;)

Essa é a menos urgente, agora vai o investimento no novo soalho, mais os motores para o portão e só aqui já vão uns +/- 800€, e vamos lá ver quanto será o tombo para os AC ;)
  4.  # 664

Colocado por: valtores

se é esse da mantovani, é o finfloor style ou original (provavelmente é o style por serem tabuas mais estreitas).

na minha opinião, boa escolha.

é uma pena que a casa venha abaixo e estrague o chão todo depois.

E tu, já escolheste o que vais colocar?
  5.  # 665

então... e a quanto arranjaste os motores? eu coloquei o meu motor de correr este FDS!!
  6.  # 666

Colocado por: sergyioentão... e a quanto arranjaste os motores? eu coloquei o meu motor de correr este FDS!!

O eletricista que fez os trabalhos cá em casa pede 570€
    O Sousal (cá do fórum) faz por menos 100€ os meus são de duas folhas logo tem que ser de braços e ficam mais caros :(
    Concordam com este comentário: sergyio
  7.  # 667

O eletricista que fez os trabalhos cá em casa pede 570€
    O Sousal (cá do fórum) faz por menos 100€ os meus são de duas folhas logo tem que ser de braços e ficam mais caros :(
    Concordam com este comentário:sergyio

pois... os de correr são bem mais em conta... eu gastei 200 no motor, comandos e sensores e cremalheira... mas foi preço de super amigo... :) e fui eu que o montei... pediam 100€ pela montagem...
  8.  # 668

Pois, mas eu de montagem dessas cenas não pesco nada, ainda punha aquilo a abrir para cima :/
  9.  # 669

E tu, já escolheste o que vais colocar?

devo ir para o quickstep...
    está escolhido. se aparecer 1 que goste mais, logo revejo as opções quando o for encomendar.
    Mas vi os finsa e gostei.
    tambem gostei de alguns da balterio.
  10.  # 670

Colocado por: Rodri12Pois, mas eu de montagem dessas cenas não pesco nada, ainda punha aquilo a abrir para cima :/

pois... mas motor de correu é super simples... não tem nada que enganar.... de batente já não é assim tao facil...
    Concordam com este comentário: Rodri12
  11.  # 671

Colocado por: sergyio

pois... mas motor de correu é super simples... não tem nada que enganar.... de batente já não é assim tao facil...
    Concordam com este comentário:Rodri12

Eu ainda estudei a hipótese de fazer um DIY, até porque na showroomprivé, tinha um jogo destes motores à venda por quase 300€, mas depois andei a ver no youtube e desisti da ideia. Aquilo para alguém como (não entendido na coisa) para calibrar deve dar uma dor de cabeça...
  12.  # 672

Colocado por: valtores

devo ir para o quickstep...
    está escolhido. se aparecer 1 que goste mais, logo revejo as opções quando o for encomendar.
    Mas vi os finsa e gostei.
    tambem gostei de alguns da balterio.

Eu vi este e gostei muito, ainda me lembrei dos materiais que falaste para colocar por baixo, mas o carpinteiro disse que achava desperdício de dinheiro, uma vez que se no piso anterior o som não me incomodava, então neste muito menos.
  13.  # 673

Não há t€mpo para tudo ;)

Essa é a menos urgente, agora vai o investimento no novo soalho, mais os motores para o portão e só aqui já vão uns +/- 800€, e vamos lá ver quanto será o tombo para os AC ;)

Ah e ainda tenho em projeto uma pérgola em madeira para o espaço de refeições e uma churrasqueira, mas estes serão só para executar entre 2016 e 2017
  14.  # 674

Eu vi este e gostei muito, ainda me lembrei dos materiais que falaste para colocar por baixo, mas o carpinteiro disse que achava desperdício de dinheiro, uma vez que se no piso anterior o som não me incomodava, então neste muito menos.

Gostei da cena do encaixe em click, e as réguas em si, em termos de aspeto de robustez dão 100 a 0 às que eu tinha.
    Estranhei foi o espacinho que fica entre elas, enquanto no outro estavam praticamente unidas, nesta fica com uma fenda praí de 2mm entre as réguas.
  15.  # 675

Colocado por: Rodri12mas o carpinteiro disse que achava desperdício de dinheiro, uma vez que se no piso anterior o som não me incomodava, então neste muito menos.

mas o que é que tens por baixo actualmente, para alem da manga plástica?
  16.  # 676

Não é manga plastica é espuma de polietileno, acho que é assim que se chama ;)

Ele diz que o próprio som do pisar nas réguas nada tem a ver o que tinha com o que vou colocar.
  17.  # 677

Hoje às 12h estava assim:

18.  # 678

Agora está assim:

Confirma-se que é o Finfloor Style

Características do mesmo aqui:
    http://www.finsa.es/publicaciones/finfloor.nsf/disenosall/33E?EditDocument&L=PT&Pg=FINFLOOR%20STYLE&T=Tono%20Claro&Gama=finfloor%20style
    Concordam com este comentário: A&J
  19.  # 679

Sou bruxo ahahah
  20.  # 680

Colocado por: valtoresSou bruxo ahahah

Nota-se que já percebes muito da coisa, ao contrário de mim :(
    lol

0.1992 seg. NEW