Colocado por: sergyioentão e o grande sistema de rega automático.... já está feito?
Colocado por: Rodri12
Ui, esse está feito desde nascença, ou seja, continuam a ser as minhas mãozinhas ;)
E olha que os relvados estão um luxo ;)
Colocado por: sergyio
então... desististe da ideia?
Colocado por: valtores
se é esse da mantovani, é o finfloor style ou original (provavelmente é o style por serem tabuas mais estreitas).
na minha opinião, boa escolha.
é uma pena que a casa venha abaixo e estrague o chão todo depois.
Colocado por: sergyioentão... e a quanto arranjaste os motores? eu coloquei o meu motor de correr este FDS!!
O eletricista que fez os trabalhos cá em casa pede 570€
O Sousal (cá do fórum) faz por menos 100€ os meus são de duas folhas logo tem que ser de braços e ficam mais caros :(Concordam com este comentário:sergyio
E tu, já escolheste o que vais colocar?
Colocado por: Rodri12Pois, mas eu de montagem dessas cenas não pesco nada, ainda punha aquilo a abrir para cima :/
Colocado por: sergyio
pois... mas motor de correu é super simples... não tem nada que enganar.... de batente já não é assim tao facil...Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: valtores
devo ir para o quickstep...
está escolhido. se aparecer 1 que goste mais, logo revejo as opções quando o for encomendar.
Mas vi os finsa e gostei.
tambem gostei de alguns da balterio.
Não há t€mpo para tudo ;)
Essa é a menos urgente, agora vai o investimento no novo soalho, mais os motores para o portão e só aqui já vão uns +/- 800€, e vamos lá ver quanto será o tombo para os AC ;)
Eu vi este e gostei muito, ainda me lembrei dos materiais que falaste para colocar por baixo, mas o carpinteiro disse que achava desperdício de dinheiro, uma vez que se no piso anterior o som não me incomodava, então neste muito menos.
Colocado por: Rodri12mas o carpinteiro disse que achava desperdício de dinheiro, uma vez que se no piso anterior o som não me incomodava, então neste muito menos.
Colocado por: valtoresSou bruxo ahahah