Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 701

Antigo:
  2.  # 702

Novo:
    Concordam com este comentário: LuisPereira, A&J, Cris.pereira
    •  
      lmart
    • 10 setembro 2015

# 703

Parabéns, ficou mesmo muito bonito.
    Bem haja.
    lmart
    Concordam com este comentário: LuisPereira, Italiano, valtores, Rodri12, A&J
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  3.  # 704

Muito mais bonito sem qualquer dúvida!
    Concordam com este comentário: Rodri12
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  4.  # 705

É daquelas coisas que quando comprei a casa não dei qualquer valor. E a verdade é que se não tivesse tido problemas com o antigo ia continuar a achar que chegava perfeitamente como tal não valia a pena estar a investir em algo melhor.

Mas agora que coloquei este... A casa parece outra!

Ganhou outro aspecto de qualidade, passou para um patamar completamente diferente.

P. S. : Pena é, que seja por pouco tempo, não tarda muito para ela cair. :)))
    Concordam com este comentário: sergyio
    • FFF
    • 11 setembro 2015

# 706

O novo piso tem muito bom aspeto, de facto. Mas como o próprio padrão do chão é diferente, um pouco mais marcado e com um ar mais natural, é difícil perceber se a melhoria de aspeto vem do bisel. Na minha opinião vem mesmo da qualidade e padrão do chão novo.

Vivam os defeitos em lotes de chão manhoso, desde que detetados durante a garantia!
  5.  # 707

Colocado por: FFFO novo piso tem muito bom aspeto, de facto. Mas como o próprio padrão do chão é diferente, um pouco mais marcado e com um ar mais natural, é difícil perceber se a melhoria de aspeto vem do bisel. Na minha opinião vem mesmo da qualidade e padrão do chão novo.

Vivam os defeitos em lotes de chão manhoso, desde que detetados durante a garantia!

Sim a principal diferença é na qualidade do material, mesmo ao toque este tem alguma rugosidade.
    Mas o bisel ajuda muito para o aspecto final
  6.  # 708

agora sim... pode cair... mas vai cair com estilo... :)
    • alc
    • 11 setembro 2015

# 709

Ficou muito melhor agora, com um aspeto totalmente diferente. Agora de uma coisa podes ter a certeza, a casa já nao vai cair, o flutuante segura-a ;-)
  7.  # 710

Agora estou sem TV :(
    lol teve o técnico da MEO lá em casa e diz que o problema é dos cabos que vão do Router às BOX's, ora eu eles pifaram de repente e por coincidência os dois (são 2 boxs) ao mesmo tempo, ou o carpinteiro ao colocar o soalho e o rodapé fez asneira.
    Lá vai hoje o eletricista lá a casa..
  8.  # 711

Colocado por: Rodri12Agora estou sem TV :(
    lol teve o técnico da MEO lá em casa e diz que o problema é dos cabos que vão do Router às BOX's, ora eu eles pifaram de repente e por coincidência os dois (são 2 boxs) ao mesmo tempo, ou o carpinteiro ao colocar o soalho e o rodapé fez asneira.
    Lá vai hoje o eletricista lá a casa..

mas os cabos passam por dentro da parede? se sim... como é que o carpinteiro fez asneira!!!

experimentaste ligar a box directamente ao router? é que muitas vezes esses técnicos percebem tanto como eu percebo da pesca do bacalhau!
  9.  # 712

Não sei, isto sou eu a supor...

Mas vai lá o electricista e ele vai ver o que realmente se passa

Sim ele experimentou e deu...

Por isso é que diz que só pode ser dos cabos que passam do Router para as Boxs...
  10.  # 713

Colocado por: Rodri12Não sei, isto sou eu a supor...

Mas vai lá o electricista e ele vai ver o que realmente se passa

Sim ele experimentou e deu...

Por isso é que diz que só pode ser dos cabos que passam do Router para as Boxs...

Afinal a causa era mau contacto... O estranho é que foram as 2 ligações ao mesmo tempo...
  11.  # 714

Colocado por: Rodri12

Afinal a causa era mau contacto... O estranho é que foram as 2 ligações ao mesmo tempo...

Possivelmente o mau contacto era antes da divisão para as duas boxes. Senão teria de ser 2 maus contactos. :)
  12.  # 715

lá está... devem ser os primeiros indícios que a casa está para cair!!!
    Concordam com este comentário: A&J
  13.  # 716

True!
  14.  # 717

Colocado por: sergyiolá está... devem ser os primeiros indícios que a casa está para cair!!!

Soon ™
  15.  # 718

Obrigado pelo apoio :(((
    LoL

Sim o mau contacto era na ligação dos cabos ao modem, as molas por algum motivo não estavam a fazer contacto.
    Trocou e voilá!!

Tyrand: Soon com Trade Mark?!? LOL
    Concordam com este comentário: sergyio, two-rok
  16.  # 719

Tyrand: Soon com Trade Mark?!? LOL
    Concordam com este comentário:sergyio,two-rok

É uma looooonga história...
    Mas basicamente é uma piada de outros lados... =)
  17.  # 720

Dia 1 está previsto mais um upgrade para o barraco ;)

Motores de 2 braços para o portão exterior.

P.S.: e ainda hoje devo receber o orçamento para uma pérgola em madeira.

P.S.(2): fica a faltar só o orçamento para o AC, depois à que abrandar se não vou à falência!!! LOL

0.0201 seg. NEW