Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

Colocado por: sergyio

so sabes dar prejuízo!!!

para a minha carteira lol
  2.  # 782

Colocado por: Rodri12

para a minha carteira lol

com jeitinho chulas isso ao construtor!! entao... vendo bem a culpa foi dele...
  3.  # 783

com jeitinho chulas isso ao construtor!! entao... vendo bem a culpa foi dele...

Não aquilo estava entupido por minha culpa... o tubo estava aberto e quando dei por ela um dia, andava sempre a entrar e sair de lá um abelha, o que pensei?! terra aqui para dentro que aqui não fazes "ninho". Nota-se que foi uma ideia brilhante!!! :/
  4.  # 784

Não aquilo estava entupido por minha culpa... o tubo estava aberto e quando dei por ela um dia, andava sempre a entrar e sair de lá um abelha, o que pensei?! terra aqui para dentro que aqui não fazes "ninho". Nota-se que foi uma ideia brilhante!!! :/

grande ideia!!! :) o raio da abelha saiu-te caro!!!
    Concordam com este comentário: two-rok, Rodri12
  5.  # 785

Colocado por: nandogoncaUma boa metalização, dura uma vida...

Metalização ou galvanização a quente?
  6.  # 786

LOLOLOLOLOLOLOL.......... nem lhe passou pela cabeça por exemplo um bocado de cortiça, na ponta do tubo? eheheheheheh
  7.  # 787

Colocado por: loverscout

LOLOLOLOLOLOLOL.......... nem lhe passou pela cabeça por exemplo um bocado de cortiça, na ponta do tubo? eheheheheheh

Agora... :/

É daquelas estupidezes....
  8.  # 788

Colocado por: electraoMetalização ou galvanização a quente?

Metalização.
    jato de areia, ou de esferas metálicas e depois fogo à peça...
  9.  # 789

Done:

Thanks Sousal!
  10.  # 790

Like!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  11.  # 791

esses 25€ são qts m3? :)

Ultima fatura 29€ por 25m3 nos ultimos 61 dias
  12.  # 792

Bonito, em quanto ficou portão?
  13.  # 793

Colocado por: loverscout

Essa dá cortiça é muito à frente?!
    A folha de um jornal amassado também resolvia
  14.  # 794

Colocado por: callinas

Temos que admitir que a cortiça lhe dava outro requinte ;)
  15.  # 795

Colocado por: callinasBonito, em quanto ficou portão?

Está incluído no preço final da casa, não sei valor individual do portão.
  16.  # 796

Colocado por: nandogoncaMetalização.
    jato de areia, ou de esferas metálicas e depois fogo à peça...

Normalmente, nas especificações técnicas de material que me era solicitado, era sempre galvanizado a quente. Outro tratamento era rejeitado. Não pensei que a metalização durasse assim tanto...

cumps
  17.  # 797

Colocado por: electrao

Normalmente, nas especificações técnicas de material que me era solicitado, era sempre galvanizado a quente. Outro tratamento era rejeitado. Não pensei que a metalização durasse assim tanto...

cumps

O ferro fica cinzento e áspero. Não trabalhei nessa área (metalização), apenas levava a uma oficina que fazia isso às peças em ferro que eu fazia e pediam metalização.
    Google
    "Metalização, é efectuado nas casas que decapam a jacto de areia ou grinalda de ferro, e é composto por Zinco puro (999 º/oo), o qual é projectado a quente por uma pistola para o metal decapado conferindo um efecto lijeiramente rugoso de cor cinzento claro isento de brilho.
    Galvanização geralmente é efectuado nas casas que também cromam. As peças em ferro vão a uma solução de acido cloridrico para retirar o oxido de ferro (ferrugem) as quais passam depois para para a solução de zinco electrolitica (penso que seja assim a designação correcta) conferindo um aspecto liso e ligeiramente brilhante o qual pode ser de cor "prata" ou amarelo "ouro"."

Daqui. http://forum2009.clubeflc.com/index.php?topic=1462.0
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
    •  
      GMCQ
    • 2 outubro 2015

# 798

Cheeeiiu.. Ele n precisa saber... lolollll :-D
    Concordam com este comentário: sergyio
    •  
      GMCQ
    • 2 outubro 2015

# 799

Está incluído no preço final da casa, não sei valor individual do portão.

O portao ta giro, n tens como saber o preço?
  18.  # 800

Colocado por: callinas

cortiça ---> rolha de um bom tinto ???

eheheheheh..... ja ninguem compra jornais nos dias de hoje.....agora tinto? ui ui

0.0383 seg. NEW