Colocado por: sergyio
so sabes dar prejuízo!!!
Colocado por: Rodri12
para a minha carteira lol
com jeitinho chulas isso ao construtor!! entao... vendo bem a culpa foi dele...
Não aquilo estava entupido por minha culpa... o tubo estava aberto e quando dei por ela um dia, andava sempre a entrar e sair de lá um abelha, o que pensei?! terra aqui para dentro que aqui não fazes "ninho". Nota-se que foi uma ideia brilhante!!! :/
Colocado por: nandogoncaUma boa metalização, dura uma vida...
Não aquilo estava entupido por minha culpa... o tubo estava aberto e quando dei por ela um dia, andava sempre a entrar e sair de lá um abelha, o que pensei?! terra aqui para dentro que aqui não fazes "ninho". Nota-se que foi uma ideia brilhante!!! :/
Colocado por: loverscout
LOLOLOLOLOLOLOL.......... nem lhe passou pela cabeça por exemplo um bocado de cortiça, na ponta do tubo? eheheheheheh
Colocado por: electraoMetalização ou galvanização a quente?
esses 25€ são qts m3? :)
Colocado por: loverscout
LOLOLOLOLOLOLOL.......... nem lhe passou pela cabeça por exemplo um bocado de cortiça, na ponta do tubo? eheheheheheh
Colocado por: callinas
Essa dá cortiça é muito à frente?!
A folha de um jornal amassado também resolvia
Colocado por: callinasBonito, em quanto ficou portão?
Colocado por: nandogoncaMetalização.
jato de areia, ou de esferas metálicas e depois fogo à peça...
Colocado por: electrao
Normalmente, nas especificações técnicas de material que me era solicitado, era sempre galvanizado a quente. Outro tratamento era rejeitado. Não pensei que a metalização durasse assim tanto...
cumps
Está incluído no preço final da casa, não sei valor individual do portão.
Colocado por: callinas
Essa dá cortiça é muito à frente?!
A folha de um jornal amassado também resolvia