Colocado por: André BarrosRodri12,
Alguma razão especial para os móveis superiores da cozinha terem aquela forma?Digo isto apenas pelo facto de, no futuro, a parte superior será foco de acumulação de lixos e pós que não serão agradáveis de limpar, ponderou a colocação de forma diferente, talvez até ao teto?
O vidro remata assim a meio da parede?Não irá levar mais nada na parede que resta?
Parabéns pela casa, tem muito bom aspeto. :)
Cumps
Colocado por: Bricoleiro
A calçada é mesmo calçada pedra a pedra ou é mosaico a imitar? Está com óptimo aspecto! 5***
Colocado por: Rodri12Cozinha já com todos os electrodomésticos no sítio:Estas pessoas agradeceram este comentário:salazar
Colocado por: Rodri12
A gaveta aquecida seria gastar 300€ num gadget fixe para mostrar aos amigos
Colocado por: zedasilva
Serve para ter a peugas e as ceroulas quentinhas agora no inverno.
Uso o microondas:http://www.stock-off.com/produto/485-chinelos-microondas-warm-hug-feet
É pá eu sou mesmo da provincia :))))
Colocado por: nandogonca50€ o m2 o fenólico?
Tenho uns tetos nas varands para forrar com esse tipo de material, mas acho que não precisade ser fenólico, porque não apanhará chuva nem raios UV. Procurou algo diferente para os tetos que ficassem mais barato?
Colocado por: Rodri12folheado de madeira
Colocado por: nandogonca
E quanto ficava? E se fosse para o teto já resistia certo?
Serve para ter a peugas e as ceroulas quentinhas agora no inverno.Concordam com este comentário:alc
Colocado por: valtores
ele e as peúgas!
Colocado por: zedasilvaFolheados de madeira se não forem protegidos os topos e as zonas de corte, só com a humidade ambiente em poucos anos vão à vida.
Nas outras casas para já só se nota o desgaste provocado pelo sol
Se for uma zona humida ou de nevoeiros, nas zonas de corte vai começar a notar a madeira a ficar mais escura.
Colocado por: zedasilvaFolheados de madeira se não forem protegidos os topos e as zonas de corte, só com a humidade ambiente em poucos anos vão à vida.
Colocado por: nandogonca
Então o que recomenda sem ser f€nólico, mas que seja para imitar a aparência do fenólico, mas para colocar nos tetos das varandas?