Colocado por: loverscoutpeça um telemovel ao pai natal..... ha telemoveis com boas camaras e baratuxos.... =P
Colocado por: Rodri12
rrrrrrrr o pai natal tem mais que fazer ;)
Domingo as fotos terão boa qualidade ;)
Colocado por: zedasilva
Convem que sejam tiradas antes do almoço, porque se não depois saem todas desfocadas.
Colocado por: valtoresa casa esta mesmo bonita!
Graxista!
Colocado por: zedasilvaJá vi que tem as coisas orientadas. Agora é só umas limpezas e usufruir o prazer de ver um sonho realizado. Votos de muitas felicidades na sua nova casa.olha este a fazer-se ao leitão,
Aproveito tb para agradecer o fato de aqui ter exposto a obra, todos sabemos das condicionantes e da dificuldade que seria ter feito melhor, contudo essa exposição será uma grande mais-valia para futuros DO.
Mais uma vez peço desculpa pelas vezes que lhe “dei na cabeça” como já tinha dito o propósito não era a crítica, mas a chamada de atenção para todos aqueles que ainda estão a tempo de evitar alguns dos erros que cometeu.
Colocado por: jorgealvesolha este a fazer-se ao leitão,
meu caro, ponha-se lá atrás que é onde começa a fila, sff.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: alcApesar de ñ ter participado ativamente no teu tópico, acompanhei-o desde o inicio, quando digo acompanhei......... acompanhei mesmo :))) e admiro a tua paciência relativamente a certos comentários e "ajudas desnecessárias".
Colocado por: alcApesar das limitações que todos nós conhecemos (os que acompanharam este tópico), tenho a certeza que ficaste com uma bela casa, e o que te desejo é muita saúde para ti e para a tua família, para gozarem da melhor forma este vosso sonho tornado realidade ;))))
Apesar de ñ ter participado ativamente no teu tópico, acompanhei-o desde o inicio, quando digo acompanhei......... acompanhei mesmo :))) e admiro a tua paciência relativamente a certos comentários e "ajudas desnecessárias".
Mais uma vez muitos parabéns e boa sorte ;))Concordam com este comentário:A. Madeira,klinkerEstas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Graxista!
Colocado por: jorgealvesolha este a fazer-se ao leitão,
meu caro, ponha-se lá atrás que é onde começa a fila, sff.Concordam com este comentário:Rodri12