Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

A parte de cima está já alinhada agora é só chegar o produto e fixar.

Amanhã o trabalho é para a parte de baixo.

O que decidi chegar:

2.  # 2

Colocado por: Rodri12

O que decidi chegar:

Boa malha, espectacular...
  3.  # 3

Colocado por: Joao Dias
    Boa malha, espectacular...

Ironia, presumo...

é assim tão mau? Falaram-me bem e não foi caro, acho eu... a conta vai chegar com o total do resto material
  4.  # 4

Tudo fixo e alinhado, embora na foto não pareça alinhado devido ao ângulo em que a mesma foi tirada.

Hoje, se o tempo deixar, vou fazer os remates laterais

E depois esperar que o tempo estabilize para pintar e selar a madeira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
  5.  # 5

Colocado por: Rodri12Tudo fixo e alinhado, embora na foto não pareça alinhado devido ao ângulo em que a mesma foi tirada.

Desculpas.

Colocado por: Rodri12Hoje, se o tempo deixar, vou fazer os remates laterais

Com o Miguel aí à porta, ainda vai tudo parar a Vieira do Minho
  6.  # 6

Colocado por: zedasilva
    Desculpas.

Com o Miguel aí à porta, ainda vai tudo parar a Vieira do Minho

O meu homónimo não me vai permitir acabar hoje esta treta XD
  7.  # 7

8.  # 8

Está bastante promissor.
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021, branco.valter
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  9.  # 9

Agora só falta vir bom tempo para finalizar
    Concordam com este comentário: espt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna, JonyCosta
  10.  # 10

Devia ter aplicado uma tela anti-raizes sob a madeira, sempre não caiam para ali objectos... essas juntas, tem mais de 20mm.. se sim, tornam-se perigosas.
  11.  # 11

Ironia, presumo...

é assim tão mau? Falaram-me bem e não foi caro, acho eu... a conta vai chegar com o total do resto material

Pois com certeza, por causa de meia duzia de Euros aparentemente vai deixar de aplicar um produto que era o que eventualmente lhe iria dar uma longevidade muito maior ao deck. Isto partindo do principio que vai efectuar a manutenção necessária.
    Essa madeira, que diga-se de passagem tem péssimo aspecto, vai precisar no minimo de duas demãos de óleo de seis em seis Meses. Se não o fizer isso vai torcer tudo. Aliás, pelo espaçamento que me parece existir entre sarrafos de apoio, torcer vai torcer sempre.
    Mas não ligue que isto sou eu que tenho a mania. Pelo menos é o que vou ouvindo volta não volta...
    Concordam com este comentário: JonyCosta, Diogo999
  12.  # 12

Colocado por: Pedro BarradasDevia ter aplicado uma tela anti-raizes sob a madeira, sempre não caiam para ali objectos... essas juntas, tem mais de 20mm.. se sim, tornam-se perigosas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12

Tem tela, a ver se logo tiro uma foto pelas frinchas ;)

Quanto às juntas, hmmm não medi. Mas estão iguais às anteriores que tinha e nunca tive problemas. Mas logo também meço por curiosidade.
  13.  # 13

Pois com certeza, por causa de meia duzia de Euros aparentemente vai deixar de aplicar um produto que era o que eventualmente lhe iria dar uma longevidade muito maior ao deck. Isto partindo do principio que vai efectuar a manutenção necessária.
    Essa madeira, que diga-se de passagem tem péssimo aspecto, vai precisar no minimo de duas demãos de óleo de seis em seis Meses. Se não o fizer isso vai torcer tudo. Aliás, pelo espaçamento que me parece existir entre sarrafos de apoio, torcer vai torcer sempre.
    Mas não ligue que isto sou eu que tenho a mania. Pelo menos é o que vou ouvindo volta não volta...
    Concordam com este comentário:JonyCosta

Isto é como tudo, eu também gostava de ter um Wrangler mas tenho um Kadjar...
    Com isto quero dizer que gostartia de ter sempre do bom e do melhor, mas por vezes temos que fazer escolhas.
    Por vezes essas escolhas mais tarde revelam-se erradas outras vezes revelam-se como um excelente desenrasque, a ver vamos como se comportam as coisas.
    Quanto à questão da mania, sim ainda me lembro de muita coisa deste Forum e aqui não é uma questão de mania.
    Basta por vezes perceber que nem todos podem ter o melhor, e poderiam ser aconselhados para ter o melhor dentro dos valores que podem.
    Por vezes vou a fornecedores que só me dizem: "aqui só sabemos trabalhar com o melhor", ok são opções, mas nesses casos dou meia volta e vou embora.
    Há "meia dúzia de euros" que a muita gente não faz diferença, mas a muita outra faz bastante diferença.
    Concordam com este comentário: ricat
  14.  # 14

Isto é como tudo, eu também gostava de ter um Wrangler mas tenho um Kadjar...
    Com isto quero dizer que gostartia de ter sempre do bom e do melhor, mas por vezes temos que fazer escolhas.
    Por vezes essas escolhas mais tarde revelam-se erradas outras vezes revelam-se como um excelente desenrasque, a ver vamos como se comportam as coisas.
    Quanto à questão da mania, sim ainda me lembro de muita coisa deste Forum e aqui não é uma questão de mania.
    Basta por vezes perceber que nem todos podem ter o melhor, e poderiam ser aconselhados para ter o melhor dentro dos valores que podem.
    Por vezes vou a fornecedores que só me dizem: "aqui só sabemos trabalhar com o melhor", ok são opções, mas nesses casos dou meia volta e vou embora.
    Há "meia dúzia de euros" que a muita gente não faz diferença, mas a muita outra faz bastante diferença.

Pronto, já estou a ver que é chover no molhado. Faz lá como quiseres. O deck e os dedos dos pés não são meus.
    Não percebo este género de coisas. Poupa-se 50€ para gastar 15€ 10 vezes. É a esperteza do Tuga ao mais alto nivel. Enfim.
  15.  # 15

Pronto, já estou a ver que é chover no molhado. Faz lá como quiseres. O deck e os dedos dos pés não são meus.
    Não percebo este género de coisas. Poupa-se 50€ para gastar 15€ 10 vezes. É a esperteza do Tuga ao mais alto nivel. Enfim.

Obrigado.

PS: Já me tinha esquecido de como era isto por aqui...

Bem, nada como relembrar

PS(1): Zé da Silva tal como prometido há 5 anos atrás quando a casota ruir eu venho cá avisar (se não ficar debaixo dos escombros)
  16.  # 16

Coisa ruim não fica debaixo dos escombros 😊
  17.  # 17

A madeira parece a utilizada nas paletes.
  18.  # 18

Obrigado.

PS: Já me tinha esquecido de como era isto por aqui...

Isto o quê? Ter-te dado uma sugestão, por sinal a melhor que conheço e ainda por cima até o nome do fornecedor te dei e ainda te dei luz verde para dizeres que ias da minha parte. Pelo caminho, (a parte que tu não sabes), ainda lhes liguei a pedir para te fazerem uma atenção pois eras meu "amigo".
    De facto tens toda a razão, há coisas neste forum que continuam a mesma merd@. E há otários aqui como o "Je" que ganhavam mais em estar calados. Ficava muito melhor na fotografia...
    Siga, que a malta não pode ter toda Ferraris ou lá como costumam dizer.

PS: A minha sugestão era mais barata. A seu tempo perceberás...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SS1128
  19.  # 19

Colocado por: Diogo999
    A madeira parece a utilizada nas paletes.

Aquela madeira é um perigo e por mais que uma razão. Mas sobre este assunto fechei a loja. Vou trabalhar que o sacana do soalho está á 10m a olhar para mim e foi incapaz de se aplicar sozinho :(
    Concordam com este comentário: JonyCosta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JonyCosta
  20.  # 20

Ahhhhh o previlégio de ver ao vivo um deck com apenas três Meses composto pela madeira que todos metem com tratamentos xpto á prova de terremotos, maremotos, tornados, térmitas, vampiros e zombies. Pelo caminho, **** lá no óleo pois não precisa. Aplicação profissional mas daquelas baratuchas onde não é preciso gastar dinheiro nenhum pois um deck pouco ou nada tem que saber. A minha saudação a todos os comerciais. Obrigado por estarem na linha da frente no que toca a pôr os DO a darem-me razão.
    Cumprimentos do gajo que tem a mania.
    Como alguém disse, há coisas que nunca mudam...
      20190608_152256.jpg

0.3292 seg. NEW