Colocado por: Rodri12
O que decidi chegar:
Colocado por: Joao Dias
Boa malha, espectacular...
Colocado por: Rodri12Tudo fixo e alinhado, embora na foto não pareça alinhado devido ao ângulo em que a mesma foi tirada.
Colocado por: Rodri12Hoje, se o tempo deixar, vou fazer os remates laterais
Colocado por: zedasilva
Desculpas.
Com o Miguel aí à porta, ainda vai tudo parar a Vieira do Minho
Ironia, presumo...
é assim tão mau? Falaram-me bem e não foi caro, acho eu... a conta vai chegar com o total do resto material
Colocado por: Pedro BarradasDevia ter aplicado uma tela anti-raizes sob a madeira, sempre não caiam para ali objectos... essas juntas, tem mais de 20mm.. se sim, tornam-se perigosas.
Pois com certeza, por causa de meia duzia de Euros aparentemente vai deixar de aplicar um produto que era o que eventualmente lhe iria dar uma longevidade muito maior ao deck. Isto partindo do principio que vai efectuar a manutenção necessária.
Essa madeira, que diga-se de passagem tem péssimo aspecto, vai precisar no minimo de duas demãos de óleo de seis em seis Meses. Se não o fizer isso vai torcer tudo. Aliás, pelo espaçamento que me parece existir entre sarrafos de apoio, torcer vai torcer sempre.
Mas não ligue que isto sou eu que tenho a mania. Pelo menos é o que vou ouvindo volta não volta...
Isto é como tudo, eu também gostava de ter um Wrangler mas tenho um Kadjar...
Com isto quero dizer que gostartia de ter sempre do bom e do melhor, mas por vezes temos que fazer escolhas.
Por vezes essas escolhas mais tarde revelam-se erradas outras vezes revelam-se como um excelente desenrasque, a ver vamos como se comportam as coisas.
Quanto à questão da mania, sim ainda me lembro de muita coisa deste Forum e aqui não é uma questão de mania.
Basta por vezes perceber que nem todos podem ter o melhor, e poderiam ser aconselhados para ter o melhor dentro dos valores que podem.
Por vezes vou a fornecedores que só me dizem: "aqui só sabemos trabalhar com o melhor", ok são opções, mas nesses casos dou meia volta e vou embora.
Há "meia dúzia de euros" que a muita gente não faz diferença, mas a muita outra faz bastante diferença.
Pronto, já estou a ver que é chover no molhado. Faz lá como quiseres. O deck e os dedos dos pés não são meus.
Não percebo este género de coisas. Poupa-se 50€ para gastar 15€ 10 vezes. É a esperteza do Tuga ao mais alto nivel. Enfim.
Pronto, já estou a ver que é chover no molhado. Faz lá como quiseres. O deck e os dedos dos pés não são meus.
Não percebo este género de coisas. Poupa-se 50€ para gastar 15€ 10 vezes. É a esperteza do Tuga ao mais alto nivel. Enfim.
Obrigado.
PS: Já me tinha esquecido de como era isto por aqui...
Colocado por: Diogo999
A madeira parece a utilizada nas paletes.