Colocado por: FFAD
salvo erro, a folha de quitação é apenas entre a oficina e o dono do carro (pelo menos no meu caso foi)
Colocado por: ClioIISe a oficina fizer "borrada", a seguradora não lhe vai pagar os dias extra de carro de substituição pq você bateu o pé ao trabalho (por muita razão que tenha).
Colocado por: 21papaleguas
Eu sinceramente, não consigo perceber porque é que as pessoas falam sem saber o que estão a dizer.
Tem mesmo a certeza daquilo que afirmou?
Não foi você que questionou como é que trabalhava sem carro, ou sem outra viatura disponível? LOL
Estava só a tentar ajudá-lo a não ser comido pelas seguradoras!
Colocado por: Bricoleiro
Errado, a folha é elaborada pelo seguro assinada pelo perito, depois assinada e carimbada pela oficina e pelo proprietário no final da reparação.
Colocado por: 21papaleguasNão será com certeza o dono do carro!
No meu caso, a folha de quitação foi elaborada pela oficina e foi só entre mim e a oficina...
Colocado por: ClioIIResumindo: está entalado.
Pelas suas declarações, percebo quem é que fica entalado.
Colocado por: ClioIIIsso é bonito de dizer quando não se depende do carro para trabalhar, ou não tem outros carros disponíveis.
Deve-se estar a referir à folha de obra ou ordem de reparação, como queira chamar.
A quitação ou relatório de peritagem é feita pelo seguro.
a quitação é sempre dada pelo dono do carro, pois dá a sua anuência que levantou o carro em condições.
Não é feita nem dada, é só assinada e datada no levantamento. Quem faz o documento é o seguro com a abonação da oficina como entidade reparadora.
o papel é feito pela Navigator, depois o cliente assina a quitação em papel timbrado da oficina com a descrição das peças e valores.
Quer-me explicar como eu hei de fazer o meu trabalho?
É que já o faço a uns anos bons....
como você faz não sei, apenas expliquei como aconteceu comigo e você vem com "errado", se aconteceu, aconteceu, errado ou certo!
como você faz ao sei, apenas expliquei como aconteceu comigo e você vem com "errado", se aconteceu, aconteceu, errado ou certo!
Ele nem sabia como é que podia ter um veículo de substituição!