Colocado por: euInfelizmente isso é cada vez mais raro.
Os carros são cada vez mais parecidos, e partilham até os mesmos componentes.
Colocado por: 21papaleguas
Com os eléctricos, ainda vão ser mais parecidos, excepto no design!
Colocado por: rafaelisidoroCom muita sinceridade e gostos não se discute claro mas acho este carro muito chinoca ... pelo aspeto claro , aquela frente tem mais rasgos, bicos e triângulos que um prato cheio de doritos ...
eu preferia este ...
Colocado por: VXMCPelo que pesquisei este foi um modelo pioneiro da honda em usar motor diesel , onde usaram o motor isuzu dos astras e vauxhall e foi muito problemático dada a geometria do turbo ter pouca folga. Como as voltinhas da mulher são curtas talvez aquilo esteja cheio de carvão e quando o patolas de biqueira de aço (EU) carrega a fundo, depois das 3500rpm entra em safe mode e perco turbo.
Alguém pode dar uma pequena ajuda ou bitaite?
Estou a pensar limpar a EGR no fim de semana se tiver tempo e mandar umas gazádas para limpar!
Colocado por: VXMCPreciso de uma ajuda dos mecânicos e habilidosos deste fórum, se possivel. Comprei recentemente um Civic diesel 1.7CTDI do ano 2002 e tenho tido vários erros:
P0238
P1236
P1237
Colocado por: BricoleiroAcho que em tudo incluindo o design horrível pelo que se tem visto.
Colocado por: Bricoleiroconduzam um Audi A1 e depois um Vw Polo ou um Ibiza e vejam as diferenças de 2 carros com a mesma plataforma, mesmos motores, ninguém diz que aquilo é parecido sequer.
Colocado por: CMartinBeleza e potência, porque estou habituada à Alfa.
E o equipamento de série, a Hyundai bate a Opel aqui, em que teria que equipar com opcionais, tornando -a mais cara.
Colocado por: CMartinE preocupa-me os diesel e os filtros de partículas, por causa dos problemas que dão.
Colocado por: CMartinNissan Qashqai
Colocado por: emad
Escolha a gasolina. Nunca diesel. Sao mais baratos.
Existem lexus por 28k.